By: Adriana
Me chamo Adriana, sou casada, meu marido trabalha muito e não tem tido muita imaginação em nosso relacionamento. Isso tem feito eu ter muitas fantasias, mas o que vivi nessa terça Feira dia 17 de Setembro, superou muito minha imaginação e estou explodindo de vontade de contar e saborear esta história.
Tenho 32 anos e costumo trabalhar sempre de carro, na segunda feira deixei meu carro numa concessionaria para uma revisão (só recebi de volta nessa Quarta), peguei uma sacola com alguns itens que estavam dentro do carro e umas pastas e livros, fui assim toda carregada para um ponto de onibus.
Trabalhei o dia inteiro e na volta fiz o mesmo, andei até um ponto e aguardei o onibus para fazer um grande trajeto pela cidade de são paulo, do Jd. Bonfiglioli para o Belém.
Aguardei alguns minutos e onibus logo apareceu. Totalmente lotado, mas não apertado de gente, tive que ficar em pé, me pocisionei ao lado de um banco onde havia um senhor de uns 55 anos (eu acho) super bem vestido, me chamou a atenção por estar levemente perfumado e usar as mangas da camisa arregaçadas, que eu adoro.
Logo ele se ofereceu para eu sentar, mas disse que não precisava e então ele se ofereceu para me ajudar a carregar minhas coisas. Deixei, e ao passar as pastas pra ele, sem querer toquei no seu braço.
O rosto dele estava na altura dos meus seios e logo percebi que ele olhava bastante. Eu estava com uma camisa e como tenho seios fartos não gosto dela muito fechada. Me excitei em pensar que ele estaria tendo uma visão previlegiada e não me preocupei em me afastar ou fechar mais um botão da camisa.
Ele não coseguia tirar os olhos mas tentava disfarçar, em alguns momentos virava a cabeça parecendo que estava olhando algo na rua, mas no fundo estava louco de vontade de colocar a boca nos meus seios e eu pensando nisso fui ficando molhada.
Conforme o onibus fazia curvas, suas pernas encostavam ligeiramente nas minhas, ou seu braço na minha barriga….Reparei que a respiração dele estava profunda e quando percebi um olhar diretamente dele para mim, eu acompanhei esse ritmo, disfarcei, mas minha respiração tambem ficou profunda, estava com muito tesão com a situação.
Porem, na metade do trajeto o onibus começou a esvaziar e vagou um lugar bois bancos a frente estava adorando ficar lá em pé do lado dele, mas tive que sentar.
Peguei a sacola e quando fui pegar as pastas, fiz questão de esbarrar nele e nessa hora …nessa hora pude sentir que ele estava totalmente de pau duro, cheio de tesão tambem, olhei nos olhos dele e peguei minhas coisas, mas não resisti e do banco que sentei, por duas vezes ohei pra tras e encarei nele.
Na primeira vez , depois de molhar meus labios, falei um “obrigada” que saiu com uma voz mais que aveludada, tanto era meu desejo. Logo o lugar a meu lado vagou e em segundos ele sentou lá. Meu coração disparou. Ele virou -se pra mim e de novo quis me ajudar e pegou as pastas e colocou sobre seu colo e eu fiquei com a sacola. Nossas pernas se encostavam, estava uma delicia sentir tudo isso. ele pressionava e eu tambem. Eu sentia um calor que vinha de dentro descomunal.
Aos poucos foi escurecendo e a radial leste toda parada de tanto transito. Adorei o transito aquele dia….De repente sinto a maos dele sobre minha perna ,por baixo da sacola, que delicia …estava fora de mim e tentei acariciar no meio das suas pernas, sentindo aquele pau pulsante.
Ele tinha uma calça social de tecido molinho, ele deu um jeitinho e soltou o cinto, então consegui chegar na pele, naquele pau gostoso, nunca pude imaginar que um senhor distinto tinha tanto pra dar, que era tão delicioso, senti-lo pulsar me levou a loucura, mas eu tinha vontade de gemer e não podia, como é dificil se controlar….
Eu estava com uma calça jeans, justa, mas como a cintura era um pouco baixa ele conseguiu alcançar minha xana, mas me olhou com olhos brilhantes quando percebeu o quanto estava molhada, que deliiiiciiiia , ficamos nessa massagem deliciosa por todo trajeto, ele desceu um ponto antes que eu, que desci no ponto final.
Cheguei em casa ainda com muito desejo, corri para o banheiro e tomei um banho delicioso me tocando, e me saciando só de pensar no que tinha acontecido.
Hoje ainda estava excitada, passei o dia me sentindo meladinha, só de pensar…espero que tenham tido prazer em ler do mesmo jeito que eu tive prazer em escrever e relembrar. Bjs
- Enviado ao Te Contos por Adriana
Nenhum comentário:
Postar um comentário