By: Rebeca
Meu nome é Rebeca, tenho 23 anos, 1,65 de altura e 60 quilos bem distribuídos, e casada.
Quando essa história aconteceu ainda era solteira, estava no auge dos meu 18 aninhos bem vividos.
Fui passar o carnaval em Salvador com algumas amigas, chegamos lá, fizemos o checkin no hotel, tomamos um banho e fomos para a piscina, pq ainda era de dia.
Não pude me conter quando vi um garçom vindo em nossa direção, como o bar era na piscina, todos trabalhavam de sunga! Era inacreditável o tamanho daquela piroca, ele era uma delícia, saradão, pernas grossas, não conseguia parar de admirar e pensar como seria deliciosa, ele percebeu que eu olhava, comentei com minhas amigas que me interessei, então começamos a tomar uns drinkes, para que ele viesse até a gente.
Comecei a me aproveitar gostar de tudo aquilo, então sempre que conseguia, dava uma esfregadinha nele quando passava por perto, ele começou a gostar e nesse esfrega-esfrega, senti a piroca dela dura! Não me contive, meti a mão! E senti aquela tora! Dura e grossa! Minha xana até piscou de tesão, tinha que experimentar de qualquer jeito.
Então cheguei perto e perguntei sei nome, era Tiago, perguntei se ele não podia servir um drink no meu quarto. Ele respondeu que era só eu ir para o quarto e ligar na recepção pedindo que ele levaria, já estava meio exaltada. Avisei as amigas para não perturbarem.
Então liguei e pedi. Ele foi entregar. Pedi para que ele entrasse e colocasse na mesa. Comecei a puxar assunto e tomei um poco do drink, mas propositalmente deixei um pouco dele escorrer no meu corpo.
Tirei a parte de cima do biquini e pedi pra ele me ajudar. Ele meteu a boca nos meu seios, minha buceta já estava melada de tanto tesão. Ele me jogou na cama e falou
- "safada, sei o que você quer desse negão aqui"
Tirou a calcinha e meteu a língua, eu gritava de tesão, nunca tinha sentido isso antes! Joguei ele na cama e tirei a sunga. O pau dele saltou da sunga duro e enorme, grosso, meti a boca e chupei aquele cacete delicioso.
Sentei em cima, então senti tudo aquilo dentro de mim, que maravilha era aquela! Eu rebolava e gemia como uma vadia.
Ele me colocou de quatro, chupou minha buceta e meteu o cacete nela, quanto mais ele fodia, mais eu queria, ele me chupava deliciosamente, até eu gozar. Então ele me disse
- “você não viu nada, tem muito mais”
E me fudeu mais e mais até eu gozar de novo junto com ele. Caímos na cama suados e exaustos, transamos em todas as posições possíveis, em pé, de quatro, de costas…
Ele me beijava, com aqueles lábios carnudos e perguntava se podia me visitar enquanto eu estivesse lá.
Claro que aceitei, afinal, foi maravilhoso!
- Enviado ao Te Contos por Rebeca
Nenhum comentário:
Postar um comentário