domingo, 15 de setembro de 2019

Meu tesão...

By: @sexy-doll69

Olá a todos! Somos casados há 14 anos e nosso sexo sempre foi gostoso e intenso. Dizem que com o tempo o sexo no casamento esfria e tals… Mas com a gente tem sido o contrário! Sempre buscamos inovar e apimentar nossas transas e isso acontece de forma natural, sem obrigatoriedade, talvez pelo fato de gostarmos muuuuito de sexo!
Enfim… Já fizemos ménage, sexo no trabalho (trabalhávamos juntos) e outras aventuras apimentadas!
O que venho relatar para vocês aconteceu essa semana. Meu marido trabalha de Uber e normalmente chega de madrugada. Como de costume, nós havíamos trocado alguns gifs bem safados durante o dia, então já estávamos com aquele tesão!
Quando ele chegou do trabalho eu estava dormindo, nua, de bruços e com a minha bundinha grande e branquinha toda exposta, do jeito que ele gosta.
Aí não deu outra, já chegou me puxando pelas pernas e chupando minha bucetinha deliciosamente! E como ele chupa gostoso! Com o tesão que a gente tava eu logo fiquei de 4 pro meu macho meter aquela rola gostosa que ele tem. E assim ele fez, socou sem dó na buceta da putinha dele.
Depois fomos dormir pois eu tinha que levantar cedo para trabalhar.
No outro dia eu não parava de pensar em como meu macho chupa gostoso e mandei mensagem pra ele falando isso. Em seguida ele me respondeu com uma foto daquela rola linda e deliciosa que ele tem e um vídeo batendo uma punhetinha.
Nossa! Foi o suficiente pra me deixa feito uma cadela no cio! Não via a hoje de chegar em casa! Minha calcinha já estava toda melada!
Cheguei em casa e ele ainda estava lá, para minha alegria ainda deu tempo pra uma rapidinha gostosa! Mas, óbvio, que aquilo só serviu pra deixar ainda mais com tesão!
Quando ele chegou do trabalho, novamente eu estava dormindo mas eu já havia batido uma siririca gostosa para aliviar um pouco o tesão e minha bucetinha estava toda melada. Ele deitou ao meu lado e começou a me beijar.
Eu logo acordei e começamos aquele beijo safado, nossas línguas se entrelaçavam com fervor, enquanto nossas mãos percorriam nossos corpos. Ele apertava meus seios e acariciava minha bucetinha hora tocando meu grelinho, hora enfiando os dedos nela e por vezes alisava meu cuzinho, eu já estava louca! Eu punhetava ele que estava com a rola duríssima e pulsando na minha mão, acariciava suas bolas e descia até seu cuzinho e ele delirava a cada toque.
Ele então começou a chupar meus peitos, coisa que me deixa fora de mim! Minha bucetinha já escorria de tanto tesão! Ele chupa meus peitos com vontade! Tenho seios fartos e ele adora mamar gostoso nos peitões da vadia dele! Ele chupava meus peitos e metia os dedos na minha bucetinha, logo gozei gostoso e ele logo foi chupar minha bucetinha… Lambia meu cuzinho, chupava meu grelinho, fodia minha buceta com a língua. Claro, outro orgasmo incrível!
Aí foi a minha vez!
Deitei ele na cama e comecei um boquete cheio de vontade! Se tem uma coisa que me deixa com água na boca é aquela rola branquinha, grossa e de cabecinha rosada, nossa!!!!! Chupo bem gostoso, lambendo as bolas, descendo até o cuzinho dele. Nossa! Fico ali um bom tempo chupando o cuzinho dele, hora subindo percorrendo a língua pelas bolas até engolir a rola dele toda! Sou gulosa! Adoro um garganta profunda, até alcançar as bolas!! Fico naquele boquete safado até ele não aguentar mais e me colocar de quatro.
E pra fechar com chave de ouro, meu macho safado e gostoso soca aquele pau suculento no meu cuzinho apertado! UAU! Ele metia e eu pedia mais!
Gozei rapidamente e ele continuou fodendo o cu da sua vadia safada até não aguentar mais e explodir num gozo que eu senti ser preenchida com aquele leitinho quente!
Nossa! Que foda gostosa! Ele é um tesão! Chupa gostoso demais, sabe me enlouquecer e sabe me foder como uma putinha, do jeito que eu gosto!
Te amo meu safado gostoso!
Até o próximo conto galera! 😉😏🔥
  • Enviado ao Te Contos por @sexy-doll69

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...