segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Trai dentro do banheiro do aniversario nessa sexta feira (20-09-2019)

By: Rosana

Me chamo Rosana, tenho 37 anos, sou casada, sou de São Paulo.
Nesta sexta feira (20-09-2019) passada, aconteceu um “incidente” que não deu para evitar.
Meu marido me diz que tínhamos um aniversário no qual não podia deixar de ir. Era o aniversário de um amigo de trabalho, e eu  acho um saco ter que ir nesse tipo de festa, onde só se fala de futebol Mas tive que ir… Não tinha outra escolha.
Assim foi, chegamos no aniversario e fomos direto para churrasqueira que ficava nos funda da casa ,no jardim. O lugar era bem bonito, só que fiquei completamente perdida pelo fato de não conhecer ninguém e meu marido ficou conversando com os amigos, sem me dar muita atenção…
Então ,como estava meio frio, e eu estava de saia, peguei uma caipirinha, e fui sntar no sofá perto da tv numa salinha de tv, meio apartada, e fiquei assistindo uns vídeos-clips, em quanto a turma estava do lado de fora na churrasqueira conversando e bebendo e se divertindo.
Lógico que já tinha dado uma geral, para ver se tinha alguma coisa interessante, mas não achei nada. Depois de um tempinho, apareceu um cara, de uns 40 a 45 anos, que sentou no balcão que dava para a parte externa da churrasqueira, bem na minha frente, numa banqueta alta. Deu para ver que ele também não se sentia muito a vontade na festa e que não era da turma da academia. Parecia ser algum familiar do aniversariante.
Ele olhou pra mim e comentou:
- “ Aqui esta bem melhor, da para ouvir a musica e a conversa deles sem passar frio”.
Eu só olhei para ele e falei:
- “bem melhor mesmo”, dando uma risadinha de leve.
Quando ele ficou olhando para fora, tentando ouvir a conversa do pessoal, decidi dar uma olhadinha nele. Moreno, corpo malhado, sem ser bombado, camisa xadrez, calcam jeans bem apertadinha, botas e com uma aliança de casamento na mão, hummm. Bonitão mesmo…!
Olhei mais uma vez para dar uma geral mais detalhada, notei que o volume da calca dele era bem interessante. Alias muito interessante mesmo…
Só que, quando estava olhando hipnotizada para vulto gostoso daquele moreno casado, ele virou de repente, e me pegou no flagra, olhando para o pau dele. Fiquei sem jeito, tentei desvirtuar, mas ficou na cara .
Ele olhou para mim, e deu uma risadinha bem sutil com cara de safado. Me virei rapidinho para assistir tv, morrendo de vergonha, mas com vontade de olhar novamente. Comecei a perceber que ele ficava me olhando a toda hora, e isso começou a me deixar excitada.
Dai ele diz: - “Estou vendo que acabou a tua caipirinha, quer mais uma?
Aproveita que estou indo a buscar uma para mim também. Eu falei que sim, quero!
- “Que bom assim não passo frio…”
De repente ele apareceu com as duas caipiras , trouxe até mim, olhou no meu olhos, e diz, além de bonita, cheirosa. Fiquei sem jeito, e só falei obrigada. Ai deu para perceber que ele queria algo a mais comigo, e decidi brincar um pouco, cruzando as minhas pernas e deixando a minha saia um pouquinho mais pra cima. Claro que sempre olhando para fora para ver se meu marido estava ainda lá.
Levantei do sofá, e fiz de conta que queria colocar um pouco mais de açúcar na minha bebida, só para dar uma desfilada na frente dele. Ele não tirou o olhar da minha sainha branca…
Voltei no sofá e sentei novamente. Foi ai que levantei a vista e vi-o sentado ainda na banqueta só que de pau duro. A calça estava tão apertada, que ate dava ate pra notar onde começava e terminava a cabeça do pau dele.
Eu sabia que era a responsável por isso ter acontecido e fiquei louca de tesão, mas como meu marido estava na festa, não podia fazer nada. Então decidi levantar e ir no banheiro para me acalmar um pouco. Levantei-me e atravessei o jardim, já que o banheiro para as meninas era dentro da casa. Bem mais limpo!
Retoquei a minha maquiagem, arrumei a minha calcinha, a qual já estava úmida, dei uma geral e sai do banheiro. O surpresa! Lá estava ele! Sorriu pra mim e me diz
- “se sabia que era você quem estava dentro do banheiro não teria ficado aqui fora esperando para entrar”.
Olhei para ele e com uma risadinha falei:
- “você e terrível , ne?”.
Ele respondeu na hora : - “na próxima vez que você entre no banheiro eu vou junto, ok?”.
Olhei para ele, dei mais uma risadinha e fui embora sem falar nada. Isso mexeu demais comigo, comecei a pensar como poderia fazer para ter ele dentro de mim por alguns minutos… Adoro homens atirados, safados, objetivos e determinados.
Sentei no sofá novamente, e ficava imaginando como seria o pau dele… Queria muito fazer no mínimo uma chupeta gostosa nele… afff que putinha que eu sou!
Peguei mais uma caipira e fiquei um pouco lá fora com meu marido para me acalmar, mas não conseguia de para de olhar para o moreno, e ele ficava me olhando com cara de safado…
Voltei para dentro, e sentei no sofá novamente. Ele ficou encostado no balcão, olhando pra fora, e ainda de pau duro…
Passou uns minutinhos e apareceu meu marido, me dizendo para ir com ele para comprar cigarro, daí eu respondi…
- “tá louco, com esse frio não saio daqui”…
Ele falou : - OK, vou com o Paulo então, já volto.
Falei ok… e olhei para o moreno casado na hora.
Esse foi o momento esperado, olhei para ele novamente e sem falar nada levantei rumo ao banheiro, de novo atravessando aquele jardim frio, sem olhar pra trás. No momento de entrar no banheiro, fui fechar a porta e alguém fez força do outro lado para eu não fechar… Ele abriu a porta e me diz…
- Tenho um presente para você…
Entrou no banheiro, trancou a porta, sem falar nada me pegou da cintura e encostou-me na parede. Logo me tacou um beijo já de língua, e eu respondi imediatamente. Não ouve dialogo, só beijos e suspiros e gemidos…
Em quanto ele me beijava, colocou a mão na minha buceta e começou a mexer com muita experiência, suavemente, sem machucar, mas com muita vontade. Eu também não me aguentei a fui direto no pau dele… Ele abriu as calcas e colocou-o pra fora… hummmm… delicioso…!!! não era muito comprido, de uns 16 ou 17 cm, bem grosso e com uns sacos enormes. Adoroooo…!!!
Quando tentei descer para chupar o pau dele, me falou…
- Não temos muito tempo…
Colocou a camisinha, me virou contra a pia do lavatório, empurrou as minhas costas para eu me inclinar pra frente, me deixando pronta para ser comida. Ele levantou a minha saia e puxou a minha calcinha fio dental para um lado. Encostou logo o pau dele na minha buceta e começou a mexer bem gostoso na portinha dela.
Como eu já estava super lubrificada, ate demais pois dava para sentir o liquido quente escorrer pelas minhas pernas, ele enfiou o pau de vez… deliciaaaa total!
Começou a mexer de um jeito muito diferente. Ele colocou o pau todo, sem machucar e começo a mexer bem devagar, um vai vem constante , enquanto com a outra mão mexia no meu clitóris com muita delicadeza e sabedoria. Esse cara sabia como foder mesmo uma buceta! Esse vai vem constante e devagar, me deixava bem relaxada.
De repente, não sei de onde surgiu, ele pegou um hidratante de encima da pia, abriu e colocou um pouco dele no meu cuzinho…. ai morri de prazer, pois já tinha essa pira de dar o cuzinho para um estranho desde pequena.
Deixei-o mexer nele, primeiro um dedo, logo dois, ate que tirou o pau da minha buceta e colocou na portinha do meu cuzinho quase inexplorado, mas louco para engolir esse pau. Ele perguntou…
- “Posso comer o cuzinho da casada gostosa??”
Falei:  -“Sim, vai”.
Ai que vou contar como eu fui dando a bundinha.
Ele começou a entrar bem devagarinho. Senti uma sensação inigualável, nunca antes experimentada. Não sentia dor e ainda ficava empurrava a minha bunda contra esse pau gostoso para ele entrar tudo de vez. Ele continuou com aquele vai vem constante e gostoso, em quanto continuava mexendo no meu clitóris.
Não sei o que aconteceu, acho que a situação de eu estar dando a minha bundinha rosadinha e fechadinha para um estranho no banheiro enquanto meu marido estava la fora bebendo com os amigos, com os seus sacos batendo na minha buceta, e a delicadeza com a qual massageava meu clitóris fez eu gozar rapidinho. Não durou muito tempo mas foi muito intenso, nós dois gozamos juntos. Uma sensação sem igual…
Eu já tinha brincado com o meu vibrador no meu cuzinho, mas nunca tinha conseguido chegar a um orgasmo anal como esse. Como não tínhamos mais tempo, ele colocou a calca e me falou:
- “tenho que ir, mas vou comer teu cuzinho toda vez que te encontre, não importa onde for, você vai ser a minha putinha, ok”
Eu respondi sorrindo: - “olha que vou cobrar”.
Deu-me um beijo bem gostoso e saiu do banheiro.
Fiquei mais um tempo, me arrumando no banheiro, e logo voltei para a churrasqueira. Outra surpresa… Ele já não estava mais! Tinha ido embora. Não acreditei nisso. Muito louco.
Já que ele tinha ido embora, decidi ir à mesa e sentei do lado do meu marido. Peguei a mão dele e fiquei fumando um cigarro bem tranquila, detalhe. Com o cuzinho latejando… Gente, nem o nome dele sei, nem ele o meu, muito loco mesmo…
Só ficou uma aventura, com um macho gostoso e desconhecido o qual arrombou o meu cuzinho com muito estilo , me fazendo sentir uma experiência única.
Foi demais…!!!! Acho que vou viciar nisso… Pessoal, vou indo. Um beijo a todos…!!!
  • Enviado ao Te Contos por Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...