sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Transei com minha amiga no carro (11-09-2019) (lesb)

By: Gabriela

Eu me chamo Gabriela, tenho 22 anos, minha amiga se chama Eliza, tem 23 anos, somos de Santa Catarina.
Quarta Feira (11-09-2019) passada. Ela me chamou pra ir pra um bar, desses pra encher a cara com cerveja mais ou menos barata e gelada. Já dava em cima de mim há algumas semanas e eu sabia que eu fazia o tipo dela.
Tenho corpo de brasileira típica, pele clara e cabelos lisos e escuros, não faço o tipo magrinha, mas era de carne mesmo que ela gostava.
Passou a noite inteira me olhando descaradamente e me tocando quando talvez nem tivesse havido brecha. Ela era daquele tipo que parava meu coração e molhava a minha calcinha.
Tinha olhos escuros e usava óculos. Uma pegada de prender qualquer respiração. Eu não pensei em não me entregar em momento algum e, quando ficamos muito bêbadas, fomos pro carro.
Eliza investiu e me beijou até doer minha boca. Mordeu e chupou o meu pescoço, deixando várias marcas roxas, bem do jeito que eu gostava, apertava a minha bunda sem dó e tentava arrancar minha roupa a todo custo.
Cansei de me render e deixei ela tirar minha blusa… chupou meus peitos com vontade enquanto eu me esfregava no colo dela, louca pra sentir ela em mim.
Ela me virou de costas, colocou a mão debaixo da minha saia e meteu os dedos na minha buceta molhadinha, comecei a gemer mais alto.
Ela me apertava e respirava no meu ouvido me enchendo mais ainda de tesão. Gozei na mão dela e virei pra ela me chupar gostoso.
Aquela língua em mim eu não esqueço… ela chupava, mordia, sugava e brincava com minha buceta, deixei a cara dela toda encharcada e gozei de novo.
Ela era insaciável e logo começou a meter em mim de lado. A gente se embolava dentro do carro naquela rua vazia, as duas loucas, se entregando ao momento e fazendo tudo…
Senti que ia gozar de novo enquanto ela puxava meu cabelo pra trás, dizendo meu nome e me chamando de gostosa.
Eu sabia que queria dar muito mais do que só essa noite.
Nos beijamos e marcamos rapidamente um novo encontro, e depois ela me deixou em casa com o corpo mole e uma sede louca por ela.
  • Enviado ao Te Contos por Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...