quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A viagem que nos transformou (lesb)

By: Rosy

Oi, meu nome é Rosy, 26 anos, morena, seios durinhos e bundinha redondinha, sou casada e bem safadinha…
Bom este fato aconteceu há uns seis meses atrás. Tive que viajar pra uma cidade próxima pra resolver assuntos de trabalho, e chamei minha amiga Solange, bem ela tem 22 anos é mais morena que eu, cabelos cacheados, seios pequenos e bumbum grande, bem atraente ela.
Como não queria ir sozinha a levei pra conhecer a cidade chegando lá nos instalamos em um hotel no centro, ficamos em uma suíte (e modéstia a parte era bem luxuosa) saímos pra almoçar em uma churrascaria, fizemos umas comprinhas em algumas lojas e assinei uns documentos que precisava em um escritório contábil e voltamos para o hotel porque já era umas 20h00min e estávamos cansadas da viajem.
Assim que cheguei já fui direto pro banho e ela ligou o televisor pra assistir a novela, acabei meu banho e como de costume coloquei uma camisola e deitei na cama pra fazer umas ligações e ela ficou me olhando de uma forma meio estranha, se levantou pegou uma toalha e se dirigiu ao banheiro também.
Enquanto ela tomava seu banho liguei pra recepção e pedi nosso jantar no quarto visto que estávamos indispostas a descer, escolhi um cardápio leve e uma garrafa de vinho branco (adoro beber vinho quando estou cansada) bom assim que ela saiu do banho a campainha tocou, era o nosso jantar, ela foi até a porta o garçom entrou com aquela mesinha perguntou se precisava de mais alguma coisa, agradeci disse que não e se precisasse ligaria, dei a gorjeta e saiu.
Como estávamos famintas atacamos a refeição enquanto bebíamos o vinho aí é que vem o detalhe eu não sabia que a Solange era fraca pra bebida e percebi que ela estava meio alterada rindo demais, mas deixei ver até onde ia essa animação toda dela
Depois de um dia cansativo, acabamos de jantar ela contando casos e mais casos muito alegre eu falei que o papo tava ótimo, mas que era melhor dormimos porque no outro dia tínhamos que sair cedo, ela concordou fomos ao banheiro escovamos os dentes e eu fui urinar ela ficou me observando pelo espelho, mas não liguei acabei e fui pra cama ela demorou um pouco no banheiro, mas em seguida veio e se deitou também (detalhe cama de casal pra duas mulheres rsrs)
Bom cai em um sono profundo, mas acordei com uma sensação estranha de madrugada algo acariciava minha bunda por baixo da camisola aí que lembrei que estava deitada com minha amiga e pensei será possível? E fingi estar dormindo pra ver até onde ela ia, e qual foi minha surpresa quando ela afastou o elástico da minha calcinha e começou a esfregar os dedinhos na minha rachinha, nossa!
Não aguentei e soltei um gemidinho, ela se assustou vendo que eu tinha acordado e se afastou, nisso eu virei e falei:
- você me provocou sua safada agora acaba com o serviço
Ela falou: - desculpa Rosy é que eu não resisti essa sua bunda virada pro meu lado e eu sempre te desejei, sempre te imaginei, você é uma amiga muito gostosa tenho vontade de fazer loucuras com você
Eu disse
- então faça, prove que é verdade o que você esta falando
Nossa aí a guria pirou se deitou por cima de mim e me lascou um beijo na boca enquanto apertava meus seios por cima do tecido fino da camisola, foi descendo me lambendo e começou a lamber os biquinhos dos meus seios, revezando entre um e outro e começou a mamar forte, mordiscando e eu falava
- vai sua cachorra, mama nesses peitos
Ela chupava parecia que ia engolir meus seios; depois de um certo tempo ela tirou toda a roupa dela e minha camisola e minha calcinha, abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelinho com tanta maestria que cheguei a pensar que ela era profissional em chupar bucetas rsrs
Gozei forte, intensamente e aquela vadia me chupava mais e mais e colocava uns dedinhos na minha buceta, depois lambia meu cuzinho e enfia outro dedinho lá também, nisso eu gozei umas 4 vezes desse jeito e quando eu não tava mais aguentando puxei ela pra cima pelos cabelos e falei
- vem cá sua puta que agora você vai ver!
Não sei da onde tirei essa coragem deve ser coisa do tesão só pode porque nunca me senti atraída por mulheres, só sei que comecei a chupar os seios daquela safada e desci até a buceta dela e comecei a lamber tava toda melecadinha, mas achei gostoso não demorou muito e ela gozou e eu continuei chupando e enfiando os dedos naquela buceta fogosa e ele me implorou pra parar
Parei e ela se deitou por cima de mim só que com a cabeça pra baixo foi ai que eu entendi o que ela queria e começamos um 69 muito louco, mas muito gostoso, imagine duas gostosas em cima de uma cama king no meio da madrugada se chupando! Gozamos tanto que adormecemos uma ao lado da outra
No outro dia acordei com ela me beijando, levantamos tomamos banho juntas e pensa num banho pra lá de fogoso! Chupamos-nos ali mesmo em baixo do chuveiro com aquela espuma cheirosa de sabonete, gozamos muito uma na boca da outra desfrutando nossos corpos com tanta vontade como se o mundo fosse acabar naquele instante, acabamos o banho nos trocamos, descemos e tomamos o café da manhã e voltamos pra nossa cidade.
Bom nossa amizade depois disso mudou, mas para a melhor, sempre que estamos carentes recorremos uma a outra, mas isso já é outra história espero que tenham gostado!
Beijinhos
  • Enviado ao Te Contos por Rosy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...