sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Fiz sexo por dinheiro sim! E gostei.

By: Ana Carolina

Oi gente, me chamo Ana Carolina.
Eu já não sou a mesma modelo que era, tem agora garotas muito novas e o mercado está cada vez mais difícil, aos 30 anos o trabalho começa a ficar cada vez mais escasso para uma modelo que apesar de ser consagrada e de ter ganho muito dinheiro desfilando e posando, começa a ver o tempo passar rápido e os trabalhos diminuindo na mesma velocidade;
Estou separada faz quase dois anos depois de uma relação de quase 9 anos, tenho tido desde então muitos casos, com mulheres e homens, as vezes até com mais de um homem, quando era nova tive um pequeno período em que me prostitui, não por necessidade mas pelo tesão e curiosidade.
Assim quando me falaram no famoso book rosa, eu pela primeira vez não enjeitei de primeira tal proposta.
Quis saber quanto pagavam, como era, o que tinha de fazer, enfim.
Logo me informaram que se desejasse, teriam dois empresários do sul interessados em passar um final de semana com uma modelo como eu, pagavam bem e até receberia parte do pagamento antes de ir ter com eles, tinha até foto dos dois, vi e confesso que nem me repugnou, eram bem parecidos, não muito velhos, uns 50 e poucos anos, o que para mim até nem era nada estranho, visto o meu ex ser bem mais velho que eu, então aceitei.

Me deram algumas instruções sobre como me apresentar, deveria usar sempre saia curta, biquíni, até porque iramos para a praia e nunca deveria usar calcinha quando estivesse com eles.
Depois de receber parte do dinheiro que eu iria valer nesse final de semana, e já depois de ter ido a casa buscar algumas roupinhas, fui para o hotel que estava combinado, me sentia tremendo como uma garotinha, toda eu parecia me desfazer, mas sentia minha bucetinha cheia de tesão já.
Cheguei lá um pouco antes da hora marcada e fui até ao bar tomar um drink para ficar mais soltinha, sentada no balcão do bar sentia escorrer pela minha buceta a umidade da minha excitação.
Passou pouco tempo quando dois senhores, os da foto, chegaram junto de mim, me cumprimentaram de forma cortez e elegante e me convidaram a subir no apartamento deles, uma cobertura no alto do hotel com uma linda vista para o mar.
Mal chegamos logo um deles me começou a passar a mão pelo corpo, enquanto o outro apenas ficava nos olhando, eu me deixei levar e ficamos nos beijando, enquanto ele metia a mão de baixo da minha saia e enfiava um dedo na minha já melada bucetinha, me sentia cheia de tesão, me sentia uma puta, alias, era uma puta.
Ficamos ali por um bom bocado só com ele me alisando e passando a mão em mim, enquanto eu lhe passava a mão no pau por cima do short de tecido que vestia, o outro só nos olhava, sem nada fazer.
Abri mais as pernas expondo minha intimidade e logo o que me beijava se baixou no meio deles e me começou a chupar, me deixei levar e gemi alto.
-ahhh…ahhhh…hummmm…ahhh…chupaaaa…hummmm…simmmm…simmmmm…ahhhh…
Me deixei levar e não dei conta que o outro tinha tirado o pau para fora e se masturbava bem perto de mim, abri os olhos e pude ver ele se masturbando bem perto da minha cara, peguei no pau dele e o meti na boca, mas ele não deixou lá por muito tempo, logo o tirou e se ficou masturbando, o ajudei pegando na mão dele ao mesmo tempo que ele se masturbava.
Senti o primeiro orgasmo vir…AHHhhhhhhhh….gemi…enquanto punheteava um o outro me chupava, aquilo me estava dando um tesão enorme e logo que gozei senti a primeira golfada de gala cair na minha cara e boca, o pau mesmo junto da minha cara gozava imenso e parecia não mais parar me deixando toda melada…
O que me chupava se levantou e se despindo rapidamente ficou pelado e logo veio meter sem me deixar se quer limpar a porra da minha cara, me meteu de uma vez me fazendo gemer de novo…Huuummmmm…Ahhhhhh…foi rápido que ele gozou fortemente dentro da minha bucetinha me enchendo de gala quente.
Antes de sair de cima de mim ele me lambeu a porra do outro que estava na minha cara, me beijou na boca, que estava toda melada, aquilo me deixou louca de tesão de novo.
mas eles saíram e me mandaram lavar e descansar, o final de semana tinha só começado.
Fui para o meu quarto, encontrei tudo que uma mulher precisa para ficar bela, só me pediram para não urinar e me deram quase dois litros de agua para beber até á noite.
Saímos para jantar. eles estavam impecáveis e eu claro os acompanhava com o meu estilo, na rua nada faziam, fiquei mais tranquila, pois se alguém me visse nunca iria imaginar que estava sendo garota de programa, jantamos na beira mar em um conhecido restaurante de Fortaleza, de lá seguimos para a noite, e eles apenas me pediram para não ir no banheiro, mas quando estava rebentando e não podia mais me levaram de volta para o hotel.
Mal chegamos o mesmo que me tinha chupado e metido de tarde logo começou me pegando e rapidamente me deixou pelada, também só usava o vestido mesmo, sem calcinha como tinham pedido, fiquei de quatro e depois de rapidamente me ter bolinado, senti o seu pau duro se encostar a mim e forçar o mau cuzinho, aquilo me enlouqueceu, estava rebentando para urinar e agora ele me metia dentro do cuzinho e me fazia uma grande pressão na bexiga, sabia que não aguentaria muito tempo assim e eles também sabiam.
Foi inevitável e comecei a me urinar toda, então o outro que só se masturbava veio ficar bem de baixo de mim e bebeu minha urina que não parava de sair enquanto eu era enrabada de tal forma que o meu corpo tremeu de tanto tesão. Gemi…
- Ahhhhh…hummmmmm….beb…bebe meu xixi…hummmmmm…mete, mete todo no meu cuzinho…mete….hummmmm…aiiiii…aiii….aiiiii….hummmmm….
Meu tesão estava a mil, ele metia no meu cu de forma ritmada, nem muito forte nem muito fraco e ficou me comendo por mais de 30 minutos me levando varias vezes ao delírio, enquanto o outro se masturbava e me chupava a buceta melada e mijada, gozei como um louca quando senti finalmente a gala quente esguichar dentro do meu cu, mal ele saiu o outro veio e me chupou o cuzinho todo enquanto a gala escorria dele, enlouqueci completamente e gozei de novo, contraindo o meu cuzinho contra a boca daquele velho que me chupava tão dedicadamente.
Eles saíram me deixando recuperar, nessa noite não os vi mais, de manha quando cheguei na piscina foi recebida com simpatia e carinho, me perguntaram se estava bem, se tinha dormido bem, e me banquetearam com um café da manha como nunca tinha visto, ficamos na piscina mesmo curtindo o sol e a água.
Quando voltei para o meu quarto pude ver que em cima da cama estava um novo vestido bem curto e uns sapatos de salto alto tudo dourado e uma mascara como aqueles de carnaval para me esconder o rosto, fiquei curiosa e depois de termos saído para jantar veio a resposta para as minhas duvidas, fomos para uma casa de Swing que tem em Fortaleza.
Antes de sair do carro coloquei a mascara e tentei cobrir ao máximo o meu bumbum, mas sem muito êxito, então deixei de me preocupar e resolvi aproveitar a noite ao máximo, entramos e depois de tomarmos algumas bebidas no bar, mais eu do que eles, saímos pelo meio de todos aqueles casais que por ali se encontravam, depois subimos o primeiro andar onde já tem salas de sexo, ali pude olhar vários casais e mulheres ficando com mais de um homem, eu estava muito excitada mesmo, minha buceta pulsava de tesão, eles apenas olhavam e me incentivavam a entrar nas salas e me disseram que se desejasse algum homem poderia pegar que eles não se importariam, subimos mais um andar e entramos na sala das orgias, onde ninguém é de ninguém.
Mal entrei senti logo umas maos passarem no meu corpo, deixei, logo que sentiram que nao tinha calcinha me puxaram para o meio deles, senti todo meu corpo ser apalpado e amassado até alguem mais forte me fazer ficar de quatro e me meter de uma só vez…AAAAHHHHHHHHHH…gemi…ele meteu rápido e minha buceta já bem molhada recebeu o pauzão sem resistência, ele metia rápido e forte, eu só gritava de prazer….
-Ahhhhh…Aiiiii…Ahhhhh…AIIIiiiii….hummmmm…Huummmmm…ahhhhhhh….
De boca aberta deixava sair os meus gemidos que se ouviam em toda a sala chamando a atenção de outros homens que se vieram juntar em minha volta, logo tinha um pau na boca e outros nas mãos, estava louca de tanto tesão, meinha cabeça latejava e eu mal me conseguia segurar, me deixei levar completamente pelos acontecimentos e gozei muito, fui penetrada por uns e por outros, não sei quantos, chupei, chupei muito, até sentir a gala deles começar a cair em meu corpo, era muita, de muitos homens, jorrava no meu rosto coberto pela mascara, mas também caia no meu corpo em cima do vestido, senti que gozavam nas minhas pernas depois de tirarem a camisinha, por fim senti que começaram a gozar dentro de mim, gala grossa e quente, um, depois outro e outro pela sua vez me encheram de esporra quente.
Eu só gemia…nada fazia, nem me mexia mais, meu corpo estremecia a cada estocada e a cada gozada, por fim pararam e os meus dois senhores me pegaram e me levaram para uma sala separada. lá eles me lamberam toda, toda mesmo, todo o corpo, na buceta, no cuzinho, no meu peito, retiraram todo o vestígio de semem que pudesse ter ficado no meu corpo.
Dali saímos de volta para o hotel onde mal chegamos eles me despiram me deram banho e me botaram para dormir.
Domingo de manha me acordara para irmos na missa, com uns sapatos pretos de salto, uma blusa florida e saia preta, sem calcinha claro, eu parecia a filha de qualquer um deles, bem comportada e austera.
Passamos a missa rezando, longe dos pecados da noite anterior.
Domingo de tarde seria quando eu me iria embora e quando chegamos eles referiram que queiram se despedir de mim, fomos para o quarto e logo aquele que so se masturbava ficou pelado, eles pegaram no meu celular e o colocaram para gravar dizendo que seria uma presente de despedida para eu não me esquecer deles.
Fiquei no meio das pernas de um deles o masturbando e fazendo boquete e o outro veio por trás de mim, me penetrou da mesma forma como me tinha pego no dia anterior no cuzinho, durante mais e uma hora ele meteu daquela forma que de inicio não parece ir dar nada, mas que depois me leva á loucura, me rebolei, chorei, gritei, gemi, e ele sempre metia da mesma forma como se não sentisse mais nada.
Gozei uma, duas, três ou quatro vezes, enquanto chupava o outro e ao mesmo tempo lhe fazia uma punheta até ele gozar com um tal volume de gala que julguei que me afogava, nisso também o outro começou a gozar me enchendo de porra quente, urrou no meu cangote e me fez gozar uma ultima vez, fiquei ali caída descansando.
Tomei banho e quando sai do ducha já não os vi mais no apartamento e em cima da mesa da sala estava um envelope com o dinheiro que faltava, molhei de novo a bucetinha de tesão ao me sentir uma puta de luxo, me vesti e desci, na recepção estava uma limousine para me levar para casa.
Estou esperando o próximo book rosa
  • Enviado ao Te Contos por Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...