segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sexo com a passageira enquanto trabalhava de motorista de uber

By: Jairo

Me chamo Jairo, tenho 30 anos, sou casado e sempre fui muito tranquilo. Fiquei sem trampo ano passado e comecei a trabalhar como uber, acho legal, tiro uma renda bacana e conheço muita gente..
Um dia rolou uma festa onde duplas sertanejas bem famosas tocaram. Fiquei pela região, a chance de lucrar uma grana boa. Peguei um casal, a mulher, uma loirinha gostosa da porra, cara de gringa, pelo sotaque notei que era gaúcha, o cara era magro, cara de playboyzinho, os dois super chapados, devem ter enchido a cara.
O casal começou a se pegar no banco de trás, pediram para eu colocar uma música. Enquanto o som rolava eu via pelo retrovisor os dois se pegando, ela tava com um vestido preto bem justinho e decotado e o namorado beijando ela, acariciando as coxas dela e apertando aqueles seios fartos.
Eu fiquei discretamente vendo e meu pau ficou duro, a mulher era gostosa demais, de repente as coisas foram ficando mais quentes, ele meteu a mão na buceta dela, começou a fazer movimentos masturbando a loirinha e ela gemia baixinho e fechava os olhos. Cara, minha pica tava latejando, eu pensei em mandar eles pararem porque não tava aguentando mais, porém deixei rolar. A safada agarrou a pica dele, botou pra fora e começou a masturbar o cara. O pau dele tava duro na mão dela, de repente vejo aquela gostosa se abaixar e começar a chupar o cacete do cara.
Quando me viram observando o cara perguntou se eu queria participar, que ela gostou de mim e ele queria me ver comendo ela. Eu topei, ele sugeriu que a gente parasse em uma praça ali perto, ela era meio escura e ninguém ia ver. Quando parei o carro abaixei os bancos e ele ficou atrás vendo tudo. A gostosa sentou no lado do passageiro, coloquei minha pica pra fora e mandei ela chupar.
-Chupa, safada! coloca minha pica na boca e mama igual tu mamou seu namorado corninho.
Ela começou a abocanhar minha pica, empurrei fundo na boquinha dela, a safada tava doida de tesão, ficou louca pra me mamar gostosinho babando na cabeça da minha pica dura. O corno dela ficou na punheta vendo tudo e mandando ela me chupar, dizia como ela tinha que fazer e a loirinha só obedecia com a maior cara de safada. Minha pica tava latejando, puxei ela para o meu colo, levantei seu vestidinho e ela colocou uma camisinha na minha pica antes de sentar gostoso.
Quando ela sentou, a sensação foi gostosa pra caralho, a bucetinha apertada e quente dela já foi abocanhando minha rola e me dando muito prazer com aquele vai e vem que a gente iniciou.
-Vem, senta gostoso, putinha do caralho! que buceta gostosa, bem quentinha,
-Isso aí, mano! fode a buceta dela, mete gostoso!
O corno dela falava e me dava tesão estar comendo a mulher dele. Comecei a chupar os peitinhos dela, abaixei todo o vestidinho da putinha e não resisti quando encontrei aqueles seios rosadinhos com os biquinhos grandes, não aguentei e mamei, enfiei cada um na boca, deixei marquinha e botei a putinha pra gemer, enquanto apertava a sua bunda e controlava o ritmo da nossa trepada. Ela começou a quicar no meu caralho, tava ensopadinha, buceta molhada pra caralho, escorria pelo meu pau e saco.
-Que pau grosso, gostoso! mete fundo!
Depois de uma boa quicada, sai do carro com ela, coloquei a safada em cima do capô, dei uma chupada gostosa na sua buceta, deixei ela bem arreganhada, comecei a brincar passando os dedos no seu grelinho gostoso e revezando com a língua, ela gemia muito, falava putaria, chupa porra! mete a língua na minha buceta! e eu enfiei a cara toda, a boca com vontade, fiquei todo melado, falei que ia dar o que aquela putinha queria, fiz ela gozar na minha boca e depois dei um tapa na sua bucetinha lisa, mandei ela abrir mais e comecei a socar.
Segurei firme nas pernas dela, comecei a bombar com tesão, meti com força naquela bucetinha. Ela gemia cada vez mais alto enquanto eu dizia que ia foder a bucetinha dela todinha até deixar ela toda assada depois de gozar no meu pau. O corno foi tirar uma casquinha chupando os peitos e beijando a boca dela. Depois o safado enfiou a pica na boca dela e nós dois fodemos juntos essa safadinha loira.
-caralho, fica de quatro, quero foder esse cuzinho!
Ela me obedeceu direitinho e de quatro lambuzei o cuzinho dela com a lubrificação da sua buceta. Aproveitando a safadeza, meti a pica de uma vez só no cu dela, botei a sacana pra rebolar, ela gemeu primeiro de dor, a grossura do meu pau era maior que a do namorado dela.
-Agora você vai sentir a pica de um macho no teu cu!
E fiz ela rebolar gostoso, aumentei o ritmo das bombadas e ela acabou gozando no anal, quase ao mesmo tempo que eu, que gozei gostoso.
Foi uma baita trepada, passei meu número para o casal e fiquei a disposição pra comer a putinha de novo quando eles voltassem para a cidade.
  • Enviado ao Te Contos por Jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...