By: Brena
Oi, me chamo Brena e sou de Brasilia.
Quem nunca se masturbou na vida, que atire a primeira pedra.
Nada mais provável ou salutar que uma deliciosa roçada de mão, sobre a nossa parte mais sensível, para sentir que aquilo, nos vai aliar da tensão, que estamos sentindo naquele momento, que seja por causa de um gato que vimos com sua calça justa revelando o tamanho da sua “mala”, ou até pelos olhos ou lábios daquele gatinha maravilhosa, que estamos de olho a muito tempo, ou que simplesmente cruzou o nosso caminho, indo para uma balada.
Uma bunda, uma mera bunda, pode nos deixar caída, necessitando de uma descarregada da tensão criada.
Eu me amarro em uma bunda, até na minha, pois em muitas vezes, depois de a ficar olhando diante de um espelho, sinto a vontade de acaricia-la, separar as nádegas e ver o que aquele rego tem de bom, encontrando aquelas fissuras que achamos de pregas, se contraindo, implorando para ser tocadas, o que as vezes me leva a aproximar a ponta do dedo, mais precisamente a unha delas e dar um pequenino toque.
Que delicia é o choque que dá, que prendendo o folego, volto a executar a manobra e fico na expectativa sempre do momento do encontro.
Penso em mil loucuras para me realizar na masturbação, como sair sem calcinhas e ficar torcendo que uma brisa levante a minha saia e alguém veja que estou sem nada por baixo.
Adoro ficar sem sutiã e ver os mamilos ficarem bem visíveis de encontro ao tecido, e os olhares se fixarem neles.
Mas o que me deixa mais satisfeita e é sentar numa praça, sentindo o frio do granito na bunda desguarnecida de qualquer peça, colocar um óculos escuros, ter a mão uma revista, que finjo ler, mas na verdade estou de olho em quem passa, analisando, braguilhas ou bundas que vão e vem, sem contar com os deliciosos seios, que as gatas ostentam,ver a protuberância que as calça jeans delas deixam se imaginar ser.
Ali pressiono as pernas cruzadas as esfregando uma na outra e acabo por gozar, diante de quem passa. As vezes quando quero algo mais relevante, entro em uma condução bem cheia, num ponto, para descer em outro só para sentir na frente e atrás algum contato, mesmo que ligeiro, quando desço, muitas vezes, estou bem molhada.
Em casa, adoro me esfregar nos cabos de vassouras onde os visto com camisinhas e até invento as penetrações como se fossem pênis.
Teve uma vez que enfiei um na frente e o cabo do espanador atrás e ali fiquei até me arrebentar de tanto gozar.
Gosto de me acariciar, com as pernas bem separada, deixando a boceta aberta e ali esparramo um gel intimo, e ai passo as mãos sobre ela, esfregando, sentindo que tudo fica bem liso e eu acabo por penetrar alguns dedo na vagina começando a exercita-lo naque vai e vem como se estivesse sendo fodida por alguém.
Costumo, enfia o polegar no cu, o que me deixa mais louca e mais sensível ao gozo.
Tenho um lugar muito gostoso aqui em casa, onde me masturbo na frente dos meus familiares e os mesmos não percebem. É a cozinha, onde temos uma grande mesa de refeição, de madeira maciça, com sua quinas bem viva, onde encosto o meu rabo e deixo o cu bem na reta e fico ali pressionando o mesmo de encontro a madeira, que vai enfiando o tecido da calcinha para dentro do cu e ali eu gozo demais, Meu coração dispara e eu saio dali cambaleante e vou para o banheiro verificar o resultado.
Adoro quando meus casos apenas me tocam sem existir penetração peniana, apenas toques, que me deixam molhada.
Masturbação! Quem inventou fez um belo negócio.
Só de escrever o que faço, estou bem molhada, vejo agora meu grelo, bem, saliente, toco ele com um dedo, só digitando com a outra, estou com as pernas bem separadas, sem calcinha, vendo como a minha boceta esta rosada e brilhante, e ao separar bem os grandes lábios, da entrada da vagina, escorre, o meu melzinho incolor, que vai descendo rumo ao meu rego.
Para ajudar a ir mais depressa, meto o dedo ali e desço-o bem molhado para tocar o cu e ao enfiar o dedo nele, levanto um pouco mais as pernas para que fique livre o acesso e vou enfiando até onde der.
Esta super gostoso e eu vou gozar…AAAAHHHH…esta chegando…gozo…adoro me contrair assim, como se soluçasse…OOOHHH…como é gostoso !!
- Enviado ao Te Contos por Brena
Nenhum comentário:
Postar um comentário