sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Trepando com o meu professor

By: Victoria

Eu me chamo Victoria, tenho 21 anos, sou negra , tenho 1.70 de altura e 62 kg.
Eu tenho uma amizade colorida com meu professor, nos 2 ultimos anos sempre estamos transando, nada sem compromisso. Ele é loiro, tem cerca de 40 anos, cabelo curtinho, barba, alto, com voz grossa.
Nesse fim de semana que passou, Fernando pediu para que eu fosse ver ele já que sua ex mulher ia passar o fim de semana com o filho dele.
Estava meio chuvoso e ele mora do outro lado da cidade, coloquei minha jaqueta de couro e uma calça de tecido semelhante, botas, meu capacete e luvas, para eu não me molhar e me “proteger”.
Sai de casa e peguei a estrada, logo após começou uma chuva muito forte.
Ao chegar em sua casa, fui diretamente abrindo o portão, pois eu estava extremamente encharcada e precisava me esconder da chuva. Não avisei que eu tinha chegado pois, poderia molhar meu celular.
Ao entrar, deixei a moto estacionada e entrei sem avisar indo direto para o quarto, Fernando tomou um susto com isso.
- Você é louca?
- Desculpa. Está chovendo muito para ficar lá fora.
- Tudo bem, tira essas roupas e se seque, você deve ter se molhado um pouco.
Ele estava de calça jeans escura e sem camisa. Eu fui ao banheiro tirar as roupas, como vou com frequência tirei a calça e jaqueta, ficando de regata e calcinha. Peguei uma cerveja na cozinha e subi para o quarto, Fernando não estava lá, sentei-se em sua cadeira, fiquei lá o esperando e bebi minha cerveja. Em alguns minutos ele chegou com uma caixa e deixou perto de sua cama.
- Vamos deitar, Victoria?
Eu fui e começamos a nos beijar, passando a mão por meu corpo e eu as minhas por seus cabelos longos e loiros. Ele comecou a retirar minha regata e parou, me deixando de lingerie preta e fiquei sem entender.
- Fique deitada aí.
Ele desceu e pegou a caixa, haviam uma venda e cordinhas parecidas com as de varal, me vendou e amarrou minhas mãos. Fernando voltou a me beijar e disse em meu ouvido.
- Este vai ser o meu “castigo” por você me assustar agora pouco.
Simplesmente sorri com cara de malícia, ele não apertou minhas mãos com forçar para que eu não me machucasse muito. Ele tirou a calça e ficou apenas de cueca, passando sua rola na minha cara.
- Tire, mas com a boca.
Ele me aproximou e retirei sua cueca com os meus dentes, Fernando bateu com o seu pau em minha cara, passou ele perto da minha boca e eu a abri. Fernando tentou colocar em minha boca, mas eu virei o rosto e tomei um tapa.
- Me chupa, cadela!
Comecei a chupar, fui segurada por meus cabelos e sentia aquela rola em minha garganta, sempre mais forte e mais fundo. Fernando me virou de quatro e mordeu a minha bunda, puxou minha calcinha para o lado e passou a língua devagar pela minha buceta, só para me provocar.
Levantou-se e colocou seu pau em mim, passando de cima para baixo até se encaixar em minha buceta.
Que delícia!
De início Fernando começou devagar, percebendo que eu estava gemendo começou ir com mais força e me puxando pela cintura. Eu estava maluca com tudo aquilo e queria reverter a situação, mas estando presa não conseguia. Fernando colocou um dedo no meu cu e dei uma rebolada, ele me deu um tapa com força.
- Você é minha!
- Você é meu dono!
Tomo outro tapa.
- Sim, eu sou!
Depois de um tempo quando elr está perto de gozar, Fernando coloca seu pau em minha boca e eu engulo tudinho. Ele estava meio cansado, mas a minha vontade não tinha acabado. Então pensei, no que poderia fazer com ele.
- Me desamarre, por favor.
- Claro.
- Sente-se na cadeira.
Fernando foi, eu amarrei seus braços atrás da cadeira e suas pernas junto as pernas da cadeira. Coloquei uma playlist que ele gosta muito, começou a tocar “The Jack - AC/DC” e nisso fiz um strip para ele. Totalmente vulnerável e eu adorando suas reações, que me deixavam cada vez mais excitada. Após ficar totalmente sem roupa, ele disse:
- Você me mata assim, sabia?
Me sentei em seu colo e falei junto ao seu ouvido.
- Sabia.
Comecei rebolar encima de seu colo, sentia seu pau totalmente duro. Rebolava em cima da cabeça com minha buceta totalmente molhada e fui sentando devagar.
As reações de Fernando me davam muito tesão, mordia-o, arranhava-o e gemia em seu ouvido. Tirei seu pau de minha buceta e coloquei no meu cu, ele tentava se soltar e não conseguia, eu comecei a quicar sem parar, fodendo o meu cuzinho no seu pau, ate ele gozar dentro de mim.
Depois de um tempo gozamos novamente.
  • Enviado ao Te Contos por Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...