domingo, 14 de junho de 2020

Aventura com a recém separada do Tumblr.

By: Rick

Conheci a Carla aqui No Tumblr e conversamos normal, sem intenção nenhuma de sexo pois ela namorava tinha 7 anos com seu primeiro namorado.

A gente conversava bastante e ela disse que iria terminar pq já não estava mais feliz e o cara a afastou da família, dos amigos (era muito controlador) e ela tomou coragem pra colocar um basta. Logo que terminou ela começou a me falar que pedia pra ele, na hora do sexo, dar tapas, puxar o cabelo, xingar, cuspir, sufocar e PRINCIPALMENTE aguentar mais de uma rsrs. Mas era tudo sem sucesso.

Ela me perguntou NA LATA se eu faria isso com ela. Eu topei! Ela veio em casa, assim que abri a porta ela disse:

- "vim com a cabeça aberta".

Eu já a encostei na parede, beijava, mordia, chupava seu pescoço e seios. Arranquei toda sua roupa (a buceta dela estava muito molhada) chupava todo seu mel e mostrava na minha língua antes de engolir.

Fiz ela ir de 4 até o sofá na base de tapas na bunda, ela ficava ofegante e com os braços arrepiados de tesão. Beijei e chupei muito sua bunda e logo em seguida a coloquei de joelhos pra chupar meu saco enquanto colocava a camisinha. Virei a Carla de quatro e dei uma estocada seca, forte, funda na buceta dela. Ela gemeu e eu falei no ouvido dela:

- "hoje vc é minha e eu vou fazer oq quiser!".

Metemos muito no sofá mas eu não gozei. Fiz ela ir de 4 até o quarto e ficar de frango assado na cama. Eu fodia forte encarando aquele rosto suado que hora virava os olhos de tesão. Amarrei seus braços na cama e só depois disso eu gozei! Segurei o pescoço dela forte enquanto socava meu pau bem fundo naquela buceta quente e molhada.

Ela perguntou se eu não iria soltar seus braços. Eu disse que não! Que iria só trocar a camisinha e dar a 2ª que ela tanto queria.

A noite seguiu. Ela sonhava em ter uma 2ª pelo menos, fizemos algumas vezes mais que 2 😉

  • Enviado ao Te Contos por Rick


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...