quinta-feira, 4 de junho de 2020

Sexo a 3 em Angra (Dez-2019)

By: Karine

Eu sou Karine, tenho 28 anos, sou do Rio de Janeiro. Sou casada com um homem maravilhoso me satisfaz em tudo principalmente na cama, casamos muito cedo e ele foi o primeiro e único homem que conheci, somos muito safados no sexo,fantasiamos muita coisa mas nunca tivemos coragem de fazer.

Em Dezembro (2019) resolvemos passarmos um fim de semana em Angra dos Reis, foram três dias lindos, no ultimo meu, marido precisou ir ate um banco no centro da cidade e eu pedi para ele me deixar na praia pois queria aproveitar o sol, estava deitada na areia me bronzeando, quando de repente apareceu um lindo rapaz e, sentou-se ao meu lado não pude deixar de observar aquele lindo corpo e o volume que tinha em sua sunga, fiquei preocupada com a reação do meu marido quando visse eu conversando com outro homem, eu estava com um fio dental branco e o rapaz não tirava os olhos da minha bunda morena ,meu marido me surpreendeu chegou se apresentou para o cara e começaram a conversar o tempo estava fechando anunciando muita chuva e resolvemos ir embora, meu marido chamou o rapaz para ir conosco.

Chegando em casa fui tomar banho e como já estava imaginando mil coisas coloquei um shortinho de lycra que deixava minha bucetinha bem volumosa e fui para a sala onde eles estavam, os dois ficaram de boca aberta quando me viram meu marido me chamou na cozinha e falou que sabia que eu estava doida pra dar pro cara e que podiamos aproveitar a oportunidade pois íamos embora de manha e ali ninguém nos conhecia, fiquei tremula só em pensar que teria outra pica que sentiria outro homem.

Meu marido contou para o rapaz nossa fantasia e ele não perdeu tempo começou a me elogiar passando a mão nas minhas pernas eu estava alucinada de tanto tesão e o agarrei beijei seus peito sua barriga e senti aquela coisa dura no meu rosto tirei da sunga e meti a boca como por impulso.

Ficamos uns dez minutos nos agarrando ele me deitou no sofá abriu minhas pernas e meteu a língua no meu grelo gozei na hora, pedi para ele me penetra pois não aguentava mas a curiosidade de sentir como era outra rola na buceta ele deitou-se sobre mim e foi colocando aquela tora pra dentro parecia um sonho, meu marido apenas olha e batia uma punheta, gozei com nunca, fiquei de quatro ele colocou tudo em mim novamente meu marido deitou-se por baixo de mim e começou a chupar minha buceta eu pensei que ia desmaiar de tanto gozar depois pedi para meu marido deixar eu dar o cuzinho e ele sugeriu porque eu nao fazia uma DP, afinal era meu sonho. 

Era realmente o que eu queria entao pedi para o meu marido se deitar e sentei no pau dele, suspirei e arrebitei a bunda, o cara depois de passar bastante gel foi enfiando no meu buraquinho, era uma mistura de dor e prazer tomando conta do meu corpo gozamos os três quase ao mesmo tempo, gemi como nunca havia gemido antes.

Depois ele foi embora e de madruga nós voltamos para nossa cidade nosso casamento ficou ainda melhor do que era, nossa fantasia se realizou e quando tivermos outra oportunidade vamos curtir de novo.

  • Enviado ao Te Contos por Karine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...