quinta-feira, 25 de junho de 2020

Do tinder para uma foda gostosa

By: Carlos

Sou o Carlos, sou Brasileiro, tenho 36 anos, 1,84m de alto, 80 Kg, corpo atletico e vivo ha uns anos aqui em Lisboa.

Estava ha uns 5 meses, num sábado à noite em casa aborrecido quando decidi abrir uma conta no Tinder. Depois de tudo instalado, 2-3 fotos no perfil, comecei a dar uma vista de olhos nas "meninas". Depois de uns 20 - 30 likes recebi os primeiros "match's" e logo em seguida uma mensagem.

Surpreendido pela rapidez e qual uma beldade me escreveu veio logo a segunda surpresa - a "Nadia" era portuguesa e vivia so a 20 km da minha casa! Uma mulher lindissima na fotos, 27 anos de idade, alta, cabelo cumprido castanho e um corpinho delicioso pelo que as fotos mostravam.

Ela puxou logo conversa - o que eu tava fazendo e procurando ali?

Disse-lhe que estava so e que estava um pouco aborrecido e que estava a ver se encontrava uma "menina simpatica”

Ela, sem mais perguntas envio-me o whats dela, dizendo que era mais fácil para escrever. Mal a adicionei e ela escreveu logo... e assim falamos pelo menos uma hora. A conversa ja estava bastante quente - ela quis saber varias coisas sobre mi (tipo: que tipo de mulher gostas, estas so, muito tempo sem sexo,...?) Do nada ela me perguntou se nao querias ir beber um copo com ela - e para nos encontramos 30 min mais tarde num bar a meio do caminho de ambos.

Fiquei meio sem graça a pensar que ela tava a brincar - mas topei a oportunidade! Ela disse que era só um copo, que tambem tava sozinha em casa e que ainda queria sair - aceitei, claro! Tomei um duche a pressa e la fui eu. 

Cheguei la ja com uns 5 min de atraso... nao encontrei a menina da foto - e tambem nao tinha nenhum de telefone!

Pensei - "bem, ja me enganou"!

Como havia la umas meninas jeitosas resolvi ir ate ao balcao e beber um Martini. Uns 5 Min. mais tarde lembrei do Tinder - mas nao sei porque mas nao lhe escrevi. Passou uns 20 minutos e nada. Estava pensando se devia ir embora ou tomar mais um copo quando houvi no meu houvido um

- "olá" sedutor!

Era ela. WOW, fiquei paralizado! A Nadia em real ainda era mais boazona que nas fotos... uma moreninha (vim logo a saber que tinha passado 2 semanas de ferias na republica dominicana) de cabelos longos, magra, 1,75 de altura, um corpão de meter inveja as mininas todas que ali estavam, blusa meio transparente a mostrar bem os dois biquinhos por baixo (estava frio na rua), uma saia curta com uma meia calca escura por baixo, um sapatinho bem alto, meu deus, pensei que estava sonhando - o meu pau reagiu logo e a minha boca ficou completamente seca no momento! Cumprimentei-a com 3 beijos no rosto e ela me pediu desculpa, que se tinha estado preparando e que se atrasou... na brincadeira disse que estava adorando o resultado da preparação! Disse que ali estava muito barulho, para irmos para outro bar mais calmo logo ao lado.

Ao querer sair pela porta alguem entra ao mesmo tempo - ela com o susto voltou e deu um encontro em mim, ficamos juntos um ao outro - quase abracados. Ela surrio com um ar bem safado e puxou-me para a rua. Logo na rua ela perguntou porque eu nao me aproveitei da situação.

Respondi: - "o que nao foi ainda pode acontecer."

Ainda nao tinha acabado de falar ja estava ela a dar-me um beijo na boca, beijo de as pessoas olharem e ficar de cara até eu fiquei sem respirar - nao estava a espera nem estava acreditando, mas mantive-me na boa.

Entramos no bar logo ao lado e dei logo conta que ela era bem conhecida la. Sentamo-nos e começamos a beber (eu martíni e ela prosecco) e conversar, ela me disse que já conheceu muitos homens no tinder mas que nunca tinha dado simpatia e que eles tinham mau aspecto - que havia 1 ano que tinha deixado o namorado e que ja havia muito tempo sem beijar um homem (fora a mim havia 5 minutos atrás).

Nisso ela aproximou-se dizendo que tinha gostado e voltou a beijar-me - e eu claro adorando e retribuindo ;-) Seguiram muito beijos, carinhos, apalpões discretos, etc...

Depois de umas duas horas naquilo (e alguma conversa) chegaram duas amigas (ambas tambem boas, mas longe de chegar aos calcanhares da Nadia) dela... e para o meu azar naquela altura vieram se sentar a mesa onde nos estavamos. Depois de uns 10 minutos na conversa (eu ja um pouco triste com a interrupção das duas) a Nadia deu-me um sinal que queria sair dali. Puxei a conversa dizendo que tinha de ir embora pois tinha de levantar cedo - a Nadia topou e pediu logo se a levava a casa, tinha tava frio e se a levava no carro. Mal estavamos a sair pela porta fora ja nos estavamos beijando e apalpando no meio da rua quando ela disse:

- tenho frio, vamos sair daqui, que tal se me levasses a casa? lá a gente bebe e conversa mais a vontade, e quem sabe - talvez ate possa acontecer mais!

Aquilo era tudo o que eu queria houvir! Fomos ja acorrer para o carro - aos beijos e apalpões! Quando estamos chegando a casa dela parei num semáforo, já era por volta de umas 2 horas da manha e um carro parou ao lado com dois gajos. Ela safada, dando conta que os dois estavam olhando para nos agarrou-me aos beijos para eles verem, ao mesmo tempo apertando o meu pau com força! Naquilo sinal ficou verde e eles saíram devagar - talvez esperando por nos(?)

Antes de chegar de novo junto a eles virei e logo chegamos ao prédio ode ela vive. Enquanto eu encostei o carro ja ela tinha o meu pau fora batendo uma punheta bem suave mas belissima.

Saimos, segurei as calcas e antes de entrar para o elevador já eu ia abrindo a blusa dela e passando as mãos por debaixo da sutiã. Ela ai pediu para ter calma, podia vir alguem do predio e ela nao queria. Quando entramos para dentro do elevador ela caiu logo em cima de mim, encostou o corpo todo no meu sentindo a reação do meu pau na barriga dela. Ela parou olhou para mim e disse:

- Nao vou ficar so nos beijos!

Saimos do elevador, ela abriu a porta do apartamento logo em frente e continuou:

- agora quero fazer muitas loucuras que nao faço ha muito tempo! Tirou o meu pau fora e continuou:  - hoje quero isto tudo dentro de mim! Hoje este pau vai ser todo meu, quero chupar-lo até não aguentares mais!

Quando dei conta já estava sem camisa, ela sem blusa, o string dela nos joelhos chegando ao sofá - ela sempre segurando no meu pau como quem tem medo que foce embora e começando a passar a lingua bem gostoso!

Eu, cheio de Tesão ja quase a vir-me ali mesmo tive de reagir..., peguei nela deitei-a no sofá abri as pernas e comecei a chupar a xoxotinha, ela gritava, arranhava-me, gemia, não aguento mais e gozou enchendo minha boca com melzinho dela!

Levantei-a, ela veio por cima de mim fizemos um 69 delicioso - ela continuava a gozar na minha boca! Ela pedia para eu continuar, dizia que ja havia anos que ela não gozava daquele jeito! De repente parou e disse:

- quero este caralho na minha xota

Pegou num preservativo (nao sei donde ela o tinha escondido) abriu, meteu na boca e foi empurrando por cima do meu pau com uma mao a ajudar (o preservativo era um pouco apertado). Dito e feito, deitei-a no sofa em minha frente de pernas bem abertas e empurrei tudo pra dentro, o meu pau entrou de uma so vez na xana dela! Ela gemia, e pedia mais

- empurra, mete, faz mais de um ano que eu não sabia como é bom fuder! Ai, ai, ai, vai com força, por favor vai....

Deitamos de lado e fui bombando bem gostoso... com força, depois bem lentamente, outra vez com força... ela gemia, gritava,... delicia! ao fim de uns 20 minutos, os dois exaustos todos suados, paramos e abraçamo-nos para recuperar forças... ao fim de 2-3 minutos a loucura tomou de novo conta de nos... ela levantou-se e puxou-me para o quarto dela... deitei na cama, ela veio de novo por cima de mim... wow, que imagem, que boazona!

Ela começou a sentar, ia entrando tudo de uma so vez naquela xaninha bem gostosa, ela descida e subida e subia, delicia! Ela gritava, gemia e as pernas bobavam com cada vez mais velocidade... Ela pedia para eu a segurar com força... então deitei-a na cama e fui metendo... estava com vontade louca gozar naquela delicia!

Fui metendo, metendo, ela gemendo, gozando, e falando coisas sem sentido quando eu ja nao aguentava e lhe disse que ia gozar! Ela pediu para eu tirar o preservativo e gozar na barriga e nas mamas dela, na cara onde que eu quisesse! Então tirei e gozei nas mamas e na cara dela! Acho que ainda nunca tinha gozado nunca tanto como naquela vez!

No fim ela veio com aquela boquinha maravilhosa e chupou todinho ate a ultima gota e limpou o pau! Ainda meio tonto ela pegou-me pela mão e fomos para a banheira, ela me deu um banho e eu a lavei! Uns minutos depois o meu pau ja estava outra vez duro feito pedra, ela começou logo outra bela chupada! Chupava, e punhetava! Disse-lhe que queria mais... ela meteu-se de costas para mim e eu voltei a empurrar meu caralho de novo dentro daquela gruta maravinhosa e comecei a bombar delicioso... ate ela pedir para tirar e meter no cuzinho dela...

Que delicia!. Custou um pouco a penetrar, mas foi logo... e eu a dedilhar naquele cuzinho delicioso! Ela ficou louca, começou a gritar de prazer! Fui beijando e empurrando! Fui metendo e tirando - com a mao ia acariciando a xotinha dela... Ela gemia e eu ia tirando e metendo, ficamos assim mais uns 10 minutos quando dermos conta que estava sem preservativo... ai então ela pediu para gozar dentro e eu gozei naquele cuzinho, enchi-a todinha ate que escorria pelas pernas dela! Ela ainda gemia de tanto gozar e de tanto gosto!

Depois de recuperar forcas formos para o quarto, deitamo-nos, ela do meu lado, agarrou-me e pediu para ficar com ela a noite toda... Fiquei lá até ao outro dia.

  • Enviado ao Te Contos por Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...