sábado, 27 de junho de 2020

Foi minha siririca deliciosa no trabalho

By: Carol

Me chamo Carol, tenho 27, 1,64, 85 kilos, não sou a “mulher perfeita”, já estive mais gordinha, emagreci um pouco mais ainda estou acima do peso... Mas me sinto feliz assim...

Bom, sou casada, um casamento que de 1 ano pra cá não esta la aquela coisa, mas estamos juntos... O sexo caiu muito, as vezes só transamos por obrigação... eu sempre tive muito tesao, muito fogosa, e onde eu estou, se me der vontade de transar e tiver a oportunidade eu me masturbo para não passar vontade.

Eu trabalhava em uma empresa, praticamente cuidava sozinha, era somente eu e meus patrões, o marido dela viva nos clientes, aparecia apenas de manha, e no meio da tarde, a mulher sempre vinha no período da manhã então no período da tarde sempre estava só... e no meio do mes o serviço ficava mais tranquilo, as vezes agilizava pela manhã e durante a tarde ficava sem fazer nada ...

Então em uma tarde estava eu esperando passar a hora, olhando notícias na internet, quando me deu uma vontade de transar, na hora fiquei molhadinha, mas como faria ali, pensei em até me insinuar para o mecanico da empresa, um senhor de uns 65 anos mais ou menos, quem sabe ele nao me comia na oficina montada nos fundos da empresa..

Mas pensei no pós, então achei melhor nao... Mas àquele tesao nao passava, quando mais eu pensava em mudar o pensamento, mais tesao me dava.. então decidi ver uns videos na internet, abri a guia oculta do google, joguei sexo e apareceu inumeros videos... a porta da minha sala era de vidro e dava bem de frente para o patio da empresa, o mecanico estava para la e para ca, mais nada me importava mais....

Então comecei a me masturbar, enquanto o video rolava, coloquei as pernas em cima da mesa bem abertas, esfregava meus dedos na buceta que ja estava extremamente molhada, quanto mais eu aumentava a velocidade, mais ela babava, então vi que o mecanico estava vindo na minha sala, aumentei a velocidade dos movimentos e então gozei, foi o tempo de abaixar as pernas e o mecanico entrar na sala, ainda com os dedos melados e cheirando buceta, falei com ele sem que ele percebesse nada!!!

Assim que saiu, dei mais uma alisada nela, para finalizar a gozada...

  • Enviado ao Te Contos por Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...