terça-feira, 23 de junho de 2020

Aproveitei que minha mãe viajou e transei muito com meu irmão

By: Liviane

Oi, sou a Liviane, tenho hoje 17 anos (já quase 18), o que contarei se passou pouco antes de parar as aulas por causa da quarentena.

Moro com a minha mãe e meu irmão e tudo começou quando minha mãe foi viajar para visitar minha avó, em compensação, por causa da escola tive que ficar com o meu irmão.

Eu sou pequena, meus seios são pequenos e durinhos, mas, por sorte, herdei a grande bunda da minha mãe, depois que mamãe viajou, meu irmão costumava me acordar todos os dias, já que eu estudava de manhã.

Um dia ele entrou no quarto, eu já estava acordada, mas fingi que estava dormindo pois adorava vê-lo nervoso e tendo que me chamar pelo menos cinco vezes antes de eu "acordar".

Esse dia, no entanto, foi diferente, e meu irmão parecia estar carente, pois entrou no quarto, afastou o cobertor e ficou olhando para a minha bunda e passando a mão sobre o volume na calça de seu uniforme.

Com um dos olhos entre abertos para que ele não percebesse que eu estava acordada, propositalmente eu abri um pouco mais as pernas e deixei que ele visse que dormia apenas com um shortinho folgado e nada mais por baixo; ele, mais que depressa, passou um dedo por entre a minha xaninha e levou aos lábios antes de afastar e me chamar de novo como se nada tivesse acontecido.

Nos três dias seguintes meu irmão fez a mesma coisa e eu adorei nunca tinha transado com ninguem.

Na sexta-feira, ele veio me chamar como sempre e começou a tocar na minha xaninha, fingindo dormir, abri bem as pernas e dei a ele a visão completa de minha xaninha, ele pareceu hesitar por um instante, mas logo ele curvou sobre mim e passou a ponta da língua no meu grelinho, quase vi estrelas com a carícia.

Devagar, virei e permaneci de olhos fechados, cheguei a puxar o travesseiro e colocar sobre a cabeça para ele não perceber minha respiração, ele, tirou meu shortinho e mergulhou de cabeça entre minhas pernas.

Chupou minha xaninha, a mordiscou, lambeu com aquela língua poderosa, mas ele chupou tudo com rapidez e voltou a colocar meu shortinho antes de me "acordar".

No final de semana meu irmão dormia ate um pouco mais tarde, por isso, foi minha vez de retribuir o carinho, levantei antes das 8h e fui para o seu quarto, ele dormia no meio da cama apenas de cueca, aproveitei para enfiar-me por baixo do cobertor e deitar sobre seu peito antes de começar a deslizar a mão pelo seu corpo, quando ele finalmente acordou, perguntou o que eu estava fazendo, eu apenas sorri e puxei a mão dele para minha xoxotinha toda molhada e disse

- "porque vc não enfia seu dedo em mim e depois me chupa igual ontem?"

Depois de perceber que eu tinha percebido e gostado, ele me girou na cama e tirou meu short.

- "É errado, você é minha irmã"

Mas eu já estava com tanto tesão que tudo o que consegui fazer foi erguer o quadril e quase enfiar minha bucetinha no rosto dele

- "chupa, chupa igual ontem, mas chupa com mais força"

Implorei enquanto ele ainda hesitava, ele finalmente cedeu, chupou minha xaninha e me jogou na cama antes de abrir minhas pernas e começar uma deliciosa massagem na minha bunda com as mãos firmes.

Pequenos gemidos escapavam de minha boca enquanto ele me chupava e me levava a loucura, quando eu gozei em sua boca ele sorriu e me mostrou sua rola já inchada e enorme, eu sentei sobre os joelhos e vi quando ele deitou

- "chupa como se fosse um picolé"

Ele mandou e eu o obedeci no mesmo instante, chupei finalmente aquele pausão gostoso, quando ele estava prestes a gozar, ele tirou da minha boca e passou nos meus peitinhos antes de sorrir

- "faz melhor que a minha namorada".

Eu sorri toda orgulhosa, ele então me acomodou no meio da cama e começou a acariciar meu grelinho de novo, eu já estava molhadinha, mesmo assim ele continuou.

- "Já fez isso com alguém?"

Perguntou antes de enfiar um dedo dentro de mim e começar a tirar e a enfiar devagarzinho

- "Não" confessei.

Ele sorriu e chupou minha xaninha de novo.

-" Mete em mim"

Implorei ao sentir o gozo se aproximando e ele afastou apenas um instante, quando voltou, colocou a cabecinha de seu pau entre minha xaninha e começou a empurrar, no início doeu um pouco e eu quase chorei, mas depois, tudo foi sendo substituído por um prazer desmedido, ele metia com força, tirava quase que toda para fora antes de meter novamente e me levar a loucura.

Então, ele começou a me chamar de sua putinha e apertou meus peitinhos enquanto batia suas bolas contra meu bumbum, louca de desejos, gemi algumas vezes antes de dar um pequeno grito ao sentir o seu leitinho quente dentro de mim.

Depois ele esperou eu voltar a respirar e mandou eu ir tomar banho, trocou o lençol da cama e quando eu voltei, ele me fez sentar na lateral e me chupou até eu gozar na sua boca novamente.

- "Vai dormir aqui até a mãe voltar"

Falou ao chupar meu melzinho, eu sorri e umedeci os lábios ao imaginar o que mais ele poderia fazer por mim, e para a minha sorte, mamãe teve que ficar mais uma semana la na minha avó e meu irmão me comeu todos os dias ate o dia que ele chegou.

  • Enviado ao Te Contos por Liviane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...