quarta-feira, 17 de junho de 2020

Da época do colégio.

Conheço o Luís José há anos, na verdade estudamos na mesma escola no tempo de colegial e de uns 3 anos para cá vira e mexe nos vemos nos encontros promovidos pela turma em um local aqui em nossa cidade. Atualmente temos por volta de 40 anos , mas confesso que com o fogo dos 18.

Na escola eu não gostava de ser popular e ainda continuo discreta. Me casei e tenho filhos, Luís é comprometido também .

Apesar de ser muito falante e simpática, não costumo falar sobre minha vida conjugal e preferências ,deixando não sei porquê as pessoas a minha volta acharem que sou uma mulher “morna” e normal. Talvez o título de bela e recatada caia como uma luva para mim , menos a parte do lar pois todos sabem que minha outra paixão é meu trabalho.

Sou atraente, charmosa , inteligente. Branca e cabelos escuros. Meu corpo já não é mais o que foi, quando eu era nova, o que me deixa um pouco envergonhada , mas assumo que sou muito mais gostosa e assanhada que antes .

Não saio com qualquer homem, tem que haver uma ligação, um atrativo , tem que ir além da beleza e da inteligência .

Numa noite eu estava me sentindo sozinha aqui em casa ( apesar não estar só) e por acaso começamos a conversar por mensagem .

A princípio foi uma mensagem comum e para mim um desabafo de mulher casada na quarentena , mas acho que o Luís captou o que minha essência e meu corpo diziam.

A conversa começou a esquentar e eu gostei , falamos muitas coisas quentes , safadezas e afins .Fiquei morrendo de tesão e toda molhada . Ele falou para um dia nos encontrarmos no meu local de trabalho ,Um consultório médico aonde estou trabalhando sozinha no momento.

Minha cabeça foi a mil. Era um misto de emoções , quem costuma dar uns “pulinhos” sabe do que estou falando. A adrenalina e o tesão acabam falando mais alto.

Tomei coragem e chamei ele para ir um dia lá me ver, na cara dura.

Luís José topou e apareceu no dia e horário que combinamos .

A princípio fiquei tímida, pois para nós mulheres é mais complicado ver alguém que conhecemos . Ele chegou na porta e me deu um abraço , me senti mais aliviada pois apesar do tesão louco eu não queria que ele chegasse me atacando.

Conversamos um pouco para descontrair mas ele rápido me tascou um beijo .

Ai já era, encostou, ferrou !

Eu estava muito molhada, sentia a bucetinha pulsando de tanto desejo mas tentava me conter. Ele já apertou minha bunda e fui ficando mais envolvida, mais molhada , mais enlouquecida.

Pegou minha mão e apertou naquele pau grande e grosso...

Eu estava inflamável naquele dia, não havia possibilidade de não transar .

Não era o planejado, rs.

Ele sabia que eu adorava ser submissa na relação e mandou:

-Ajoelha e chupa. (Que delícia). Comecei beijando o tórax , descendo pela barriga e umbigo.

Segurei o pau com gosto e beijei só a cabecinha , passando a língua e sentindo todo o gostinho e textura.Estava quente e latejando, abri bem a boca e enfiei tudo . Chupei com gosto e cada vez mais ele pegava meu cabelo, enrolava nas suas mãos e socava minha cabeça em direção a seu pau gostoso. Apertava tanto minha cabeça que me dava aquela falta de ar gostosa, mas eu pedia mais e ele sabia que eu estava adorando.

Eu lá de joelhos , a mercê de um homem pouco conhecido, bonito e gostoso.

Chupei, chupei, chupei até que me levantei.

Luís abriu minha calça e colocou a mão por dentro da minha calcinha . Eu estava tão melada de excitação , que a mão dele escorregou lá dentro.

Falou : - Nossa como vc está molhada , que delícia . Eu só acenei com a cabeça e fiquei curtindo ele passando a mão e escorregando os dedos em mim.

Me virou de costas e me prensou na maca, colocou minha calcinha de lado ( ah eu adoro isso) e passou aquele pauzão grosso em mim . Enfiou. Arrepiei toda , não sei se sou um pouco apertadinha, mas estava um pouco difícil a penetração .

O safado sentou na maca e me puxou, aonde eu me senti uma vadia de calcinha e sandália de salto alto. Me apertou pelos quadris para baixo e entrou tudo. Que gostoso. Aquele cacete duro todinho em mim . Comecei a rebolar forte para sentir ele todo em todos os meus pedacinhos e sentia a pele da minha bucetinha toda aberta e até ardendo, como se tivesse rasgando. Mas a dorzinha me dava tesão, ele me dava tesão, o ambiente.... era tudo .

O auge para mim foi quando começou a subir e descer minha bunda e me abaixava com força... estava uma foda muito boa. Não gosto de fazer escândalo quando estou gostando e fiquei ali quietinha subindo e descendo e sentindo aquela onda de calor e tremor vindo.

Não sei se ele sentiu ou percebeu mas não falei que estava explodindo de prazer . Minhas pernas tremiam muito e fiquei mole .

O telefone tocou! Oh não!!! Bem agora ?! Ele desligou o celular e continuou me puxando com força contra o corpo dele. Eu já estava extasiada e deixei ele continuar , até gozar ,me apertar e morder . Foi muito bom.

continuamos conversando, ele diz que quer me ver de novo. Com essa quarentena as coisas ficam mais difíceis .

Por enquanto fico com a vontade de sentir ele mais vezes , o gosto de seus beijos e seu pau ... quem sabe haverá uma próxima.

  • Enviado ao Te Contos por semeadordoamor.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...