sexta-feira, 12 de junho de 2020

A nossa sensação começava no olhar.

A gente tinha uma conexão, nunca tinha tocado aquele cara até a gente se olhar daquele jeito.

Uma vez ele veio em casa visitar meu irmão como de costume, e eu pude perceber ele me comendo com o olhar. Toda vez que eu passava pela porta do quarto eu via ele em pé, encostado na janela e me olhando passar.

Eu nao entendia direito porque, mas meus seios ficavam arrepiados só com o jeito que ele olhava sem fazer questão nenhuma que eu nao percebesse que ele estava olhando pra eles, aquilo me deixava maluca.

Eu adorava colocar um shorts bem socado e um decote que desse pra ele perceber que eu estava sem sutiã...um dia eu fui na cozinha só pra passar pelo quarto e no caminho eu entrei e falei qualquer coisa com meu irmão só pra me exibir pra ele, que tava la, parado encostado na janela com o mesmo olhar de quem iria me chupar todinha....olhei pra ele e dei uma risadinha e sai do quarto....

Fui na cozinha pegar agua e escutei ele pedindo pro meu irmão pra ir beber agua....eu empinei a minha bunda fingindo pegar água pra ele e fui na direção dele, meus seios durinhos e eu toda arrepiada de ver ele vindo em minha direção, eu ja com o copo na mão, com cara de safada falei :

- sede?

Ele me agarrou, pegou em minha bunda, me beijando e falando:

- você vai me deixar louco!

Minha buceta melada pulsando, eu com cara de safada e espanto :

- que que eu fiz?

Deixei ele sentir meu biquinho durinho e apertar com os dedos....eu completamente entregue, ele passando a mão em cada pedaço do meu corpo...louco e sedendo pra me comer, abriu o botão e o ziper da calça e tirou aquele pau duro e melado de tanto tesão...

Eu abaixei e mamei, chupei e lambi cada pedaço daquele pau duro e babado...mamei e nem lembrei que tava na cozinha da minha casa com meu irmão no cômodo do lado, e acredito que nem ele pensou nisso...

Meu irmão faz um barulho no quarto e chama ele... a gente se afasta correndo, minha buceta ainda pulsando e melada eu viro de costas e ele com o pau muito duro fechando a calça com cara de :

- caralho agora não...

Eu dei um sorrisinho e falei : - ops meu irmão ta te chamando! Sua água toma!

E passei por ele em direção ao meu quarto olhando pra trás e vendo a cara de desespero dele pra me comer. Cheguei no meu quarto louca de tesão, que que tinha acabado de acontecer? Deitei na minha cama em frente ao espelho e dava pra ver meus peitos durinhos meus pelos da coxa arrepiadinhos e eu louca... coloquei o dedo pela lateral do shorts e comecei a me dedar gostoso, minha buceta melada, pingando de tesão...eu lembrando da mamada gostosa que eu tinha acabado de dar e me segurando pra nao gemer bem alto...batendo siririca enquanto tirava meus peitos pra fora da blusinha que quase ja mostrava tudo e me olhando no espelho dei a gozada mais gostosa que podia dar....

Se eu gemi e eles no outro quarto escutaram eu nao sei! Nao sai do quarto e nao vi ele mais naquele dia....na semana seguinte ele veio de novo e eu conto em outro conto o final dessa história... Espero que tenham gostado como eu gostei :)

  • Enviado ao Te Contos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...