terça-feira, 16 de junho de 2020

Um final de semana pra deixar ela doida por minha buceta (lesb)

By: Andreza

Oi, gente, eu me chamo Andreza, sou casada, tenho 29 anos e meu marido tem 32 anos e somos do Rj.

Semana passada recebemos um casal em , (Jailson e Patricia), ele era amigo de meu marido e como estavam de passagem pelo RJ ficaram um final de semana aqui em casa.

Já na sexta feira os dois (meu marido e o Jailson) foram na casa de amigos e fiquei com Patricia em casa, uma morena bem bonita e como não nos conheciamos ofereci a ela uma cerveja e ela disse que não bebia, eu então abri e comecei a conversar com ela. Eu havia pensado em tomar apenas uma mas quando notei eu já estava na 3 garrafa sozinha, dai pra eu fazer uma caipivodka foi rápido e qdo notei eu estava bem altinha...

Comecei a falar de sexo e o papo foi apimentando até eu perguntar se ela ja havia transado com outra garota, e ela respondeu :

-não sou lésbica e cortou o papo...

Eu continuei e comecei a me entregar e contar alguns detalhes de uma transa minha, disse que se ela fosse chupada por outra mulher nunca mais esqueceria, e que varias mulheres gostam e tem seus homens... Senti que ela ficou curiosa e pus a mão na perna dela e subi até o meio de suas pernas e ela disse de novo que não era lésbica.

Pedi que ficasse quieta e continuei até por a mão na sua calcinha, ela pediu pra parar, mas eu não parei e fui com o dedo por dentro da calcinha dela que pediu para parar e levantou, então sem me reconhecer eu a encostei na parede e como ela estava de saia me ajoelhei e levantei sua sai lanbendo sua bucetinha por cima da calcinha, ela pedia pra parar, mas ja sem se mover.

Quando eu pus sua calcinha de lado e coloquei a ponta da minha lingua na sua bucetinha ela gemeu muito gostoso e vi isso como um sinal verde e baixei sua calcinha e lambi por mais de 10 minutos sua buceta que estava molhada até ela gritar e gozar...

Ela ficou sem graça e repetiu que não era lésbica, e eu respondi que esperava que ela retribuisse. Ela assutada disse:

- não pretendo chupar sua buceta.

Foi ai que me surpreendi e disse:

- meu marido sabe que eu me pego outras mulheres o seu sabe? poderia saber que foi chupada até gozar?

Ela ficou branca e sem palavras, então eu segurei sua cabeça e abaixei em direção a minha bucetinha e quanto mais ela resistia mais força eu fazia, até sentir sua cara esfregando nela, esfreguei e ordenei que ela pusesse a lingua!

-Lambe essa bucetinha com gosto que tudo vai ficar entre nós...

Essa violencia que eu usava estava me dando mais tesão, e peguei seu cabelo com força e esfreguei na minha buceta até sentir que ela colocou a lingua.

-Isso gata, chupa buceta, tá gostando?

-enfia a lingua vai..

Ela obedecia meus pedidos e eu cada vez mais excitada.

-Lambe que eu quero gozar na sua boquinha...

-Ta sentindo o gosto? Tá gostando?

Ela lambia cada vez mais gostoso, até eu a ouvir dizer:

-ta gostoso..

Foi a deixa pra eu me excitar mais.

-Lambe, que no fundo vc sempre quis chupar uma buceta..não quis?

E ela disse baixinho; - sim...

Ela me lambeu por quase 20 minutos, e eu gozei na boca dela e ela assustou...Eu disse a ela:

- Viu seu lado lésbica? gostou?

E eu mesma respondi:

-Eu adorei, gostei tanto que quero sua lingua enquanto estiver aqui.

Ela não respondeu...Na noite seguinte fomos nós 4 num bar na lapa e lá pelas 3 da manha ela foi ao banheiro e eu fui atras, entrei junto com ela no quadrado e excitada com meu poder sobre ela, disse:

-fica de joelho e chupa minha buceta de novo gata... quero gozar..

Ela não acreditou e disse que era perigoso, então peguei sua cabeça e levei de novo a minha buceta, mas dessa vez ela ja chegou com a lingua pra fora e me fez gozar, foram quase 10m.

Eles perguntaram porque a demora e dissemos que era coisa de mulher..rsss

No domingo pedi ao meu gato para chama-la no quarto para me ajudar com a maquiagem e no quarto eu a chupei e fiz gozar muito...

Na ultima hora antes de irem embora voltei com ela em casa para pegar umas roupas que esquecera (desculpa). Então ela tomou atitude e me beijou ate abaixar minha calça e me chupar, com direito a surpresa!! Ela disse;

-Goza na minha boca gata!! adorei e gozei!!

Nos falamos depois por whatsapp e ela disse que adorou tudo e que quer repetir tudo...

  • Enviado ao Te Contos por Andreza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...