segunda-feira, 29 de junho de 2020

Perdendo meu cabaço

By: Karla

Sou de Curitiba, tenho 19 anos e me chamo Karla. E o que contarei foi como perdi a minha virgindade, quando eu estava com 17 anos, esse é o meu primeiro conto e e gostarem eu conto mais.

Eu sempre fantasiava como seria minha primeira vez e gostava muito de perguntar a outras garotas como havia sido e se havia doido muito. Quando comecei a namorar eu queria, mas tinha medo, meu namorado colocava muita pressão pra que eu transasse logo com ele (ele sabia que eu era virgem).

Quando fizemos uns 3 meses de namoro resolvi ir a casa dele, não havia ninguem era uma tarde fria e chuvosa, eu sabia que nao teria ninguem la e por isso seria mais facil que tudo acontecesse.

Ao chegarmos fomos direto para seu quarto no qual ele ja foi se despindo pois era acostumado a dormir so de cueca, fiquei meio com vergonha de deitar ao seu lado daquele jeito, mas ele me pegou pelo braço e me puxou tirei a jaqueta e me deitei de calça jeans e camiseta, ele estava um pouco molhado porque tinha ido me buscar em casa, quando deitei senti que seu pau estava um pouco duro ja, mas relaxei e fingi nao ter notado, me virei de frente pra ele e ele começou a me beijar respondi e assim ficamos uns 5 minutos, então ele me perguntou se eu queria transar com ele ali e me disse que estava louco de vontade

Eu disse que sim (pois estava louca tmb) ele então veio por cima e tirou minha calça, me beijou novamente e tirou minha camiseta me deixando apenas de calcinha e sutiã, entao se deitou e pediu pra que eu subisse em cima dele.

Eu fui por cima e comecei a beija-lo, ficamos assim por algum tempinho e invertemos as posiçoes, ele entao tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios, enlouquecidamente chupava eles com uma força e um desejo, foi descendo e tirou minha calcinha, não pensou duas vezes e foi passando a lingua na minha bucetinha virgem, enfiou um dedo e me masturbou, me chupou com gosto me deixando louca, quando eu estava quase gozando ele parou e disse:

- ainda não sua putinha safada

Subiu em cima de mim, tirou seu pau pra fora e colocou na minha cara, eu entao abocanhei aquele pau gostoso e comecei a chupar, não fiz muito bem pois era a primeira vez que chupava um pau, mas era muito gostoso, pude sentir ele endurecendo e latejando de vontade de foder minha bucetinha virgem, entao ele tirou da minha boca passou um pouco de saliva nos dedos e enfiou na minha xotinha deixou ela bem molhadinha pra entrar melhor, colocou a cabecinha e foi empurrando devagar quando sua cabecinha entrou ele socou tudo me fazendo gritar de prazer e de dor, mesmo ele tendo molhado não ficou muito bem, entrou rasgando tudo, cada bombada que ele dava era um prazer sem fim

Ficamos ali por uns 30min e ele me pediu pra vir por cima (embora eu não soubesse cavalgar) subi e ele começou a me foder com uma força e a intensidade aumentava cada vez mais, ainda engatados ele me colocou de 4 e me fodeu ainda mais, enfiava com tanta força que pudia sentir suas bolas batendo na minha buceta eu gemia de prazer e ele dizia:

-você é minha putinha né? diz pra mim, diz que voce quer que eu te foda.

- sim, eu sou sua putinha, me fode gostoso.

Logo ele tirou aquele pau gostoso pra fora e me pediu pra chupar mais, chupei por uns 30seg e aquele jato de porra bombardeou minha carinha de puta.

Depois dessa vez fizemos varias e varias vezes em lugares inusitados... mas isso será outros contos. Espero que tenham gostado. se sim, logo estarei postando mais. Beijos.

  • Enviado ao Te Contos por Karla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...