terça-feira, 16 de junho de 2020

Fiz programa em Salvador no carnaval

By: Sabrina

Oi, me chamo Sabrina, tenho 24 anos e bem nascida, sou de Coritiba, estava namorando há 4 anos um cara interessante, por quem me apaixonei.

Mas ele em pouco tempo mudou de comportamento, e dias apos acabou comigo, então fiquei sabendo que fui trocada por uma colega de faculdade, eu quase pirei de raiva e orgulho, resolvi fazer uma viagem com uma amiga, na hora de embarcar ela furou comigo e eu mesmo assim viajei para o Rio onde fiquei 3 dias, depois segui para Salvador para passar o carnaval.

Já em Salvador, chegando no hotel perto da meia noite, eu preferi ficar no quarto e vagar pela internet, entrei aqui no TE CONTOS e li o conte de uma Garota de Programa.

E me passou pela cabeça, que seria uma boa vingança para aquele babaca fazer uma loucura destas. Na manha do outro dia fui tomar o café da manha e troquei olhares algumas pessoas enquanto estava a mesa e já quando estava saindo o rapaz do hotel me entregou um cartão com um celular anotado, lembro como fosse hoje, sai pra me divertir na rua e já perto das 5h da tarde eu resolvi ligar para o numero do cartão.

Ficamos conversando por uns 30 minutos ate que ele perguntou quanto custava um programa, eu fiquei sem saber o que dizer, um silencio que demorou a passar ate que falei um valor e ele disse que aceitava, só não queria que fosse no hotel mesmo pois ele sempre estava la com a sua familia.

Em uma hora estava toda linda dentro do carro dele, indo para um motel, ele era um coroa bem charmoso, estava com aliança, e no caminho passou a mão pela minha coxa, eu estava com um vestidinho preto, soltinho de balada.

Ele pediu um pro seco, eu fiquei esperando chegar conversando com ele, chegou a bebida, tomamos um tacinha, começamos uns amaços bem gostosos, ai ele me pediu um boquete para animá-lo, e enquanto chupava o seu pau foi endurecendo na minha boca.

De pau duro ele me pediu para fazer uma dancinha de streaper, enrolei umas coisas e ele me despiu com uma cara de tarado tesudo que eu quase gozo. Aquilo era um homem e não aquela promessa de coisinha que me comia há um tempão.

Me joguei na cama somente de calcinha e recebi a melhor chupada da minha existência, o cara lambia, enfiava a língua na minha bucetinha e no meu cú, esfregava meu grelo ... Putz... estava muito bom.

Me virei e fiquei de quatro e ele começou a me lamber na bunda e no cú de uma forma que eu fui me empinando e rebolando que já estava quase derrubando o teto e a cama. Gemia feito uma vadia e escutava ele me pedindo

- “geme gostosa, rebola esta bunda na minha cara que vou te fuder muito daqui a pouco”...

Pegamos uma camisinha, coloquei em seu pau e me preparei, de costas, deitada com a bundinha para cima com as pernas meio abertas e olhando para trás pedindo rola. Ele veio e foi esfregando o pau em mim, abrindo as minhas nádegas e deixando meu cú todo exposto. Esfregava o pau na minha buceta e os dedos no meu cú, me lambia o pescoço e foi encaixando a cabeça na minha bucetinha já totalmente molhada. Uiiii deslizou fácil e me encheu toda como eu gosto.

Não era um pauzão, mas ele sabia foder, e eu já estava quase derretida com algumas socadas profundas e outras fortes que me deixaram louca.

Me virei e sentei por cima, deixando a minha silhueta à mostra para ele ver meus seios balançando, eu adoro trepar assim, me mostrando meio no escuro, meio na luz... Subia e descia naquele pau e fui traída pelo tesão ...

Gozei naquela rola igual uma adolescente apaixonada, enterrei tudo, apertei ele contra meu corpo e fiquei uns trinta segundos paradinha e ele me pegou de quatro e meteu até gozar. Também ficou esgotado depois disto.

Fomos para a ducha, chupei seu pau ate ele gozar nos meus peitos do jeito que ele pediu, voltamos para a cama, fiz seu pau endurecer novamente, pus uma camisinha sentei encaixando seu pau no meu cu e fodi ate ele e eu não aguentar mais nada...

Ele foi tomar um banho enquanto eu fiquei na cama, me recuperando e tomando mais um tacinha, quando voltou ficamos trocando uns amassos ate irmos embora.

La no hotel ele me pagou e na hora eu pensei “nem precisava pagar” kkk.

E assim curti meu carnaval sozinha, mas sem duvida uns dos melhores que já tive, ate a quinta-feira, era o meu ultimo dia, na manha de sexta eu viria embora, então ele me ligou novamente e marcou um novo encontro.

A noite eu me arrumei toda, e quando já estava me encaminhando para o elevador do hotel ele me ligou falando para ir ate o seu quarto, 2 andares acima do meu.

Cheguei em seu quarto e entrei, ele estava de roupão, achei que iria desmarcar, mas ele abriu o roupão e mostrou seu pau ainda meio mole, me enchi de tesão, tirei minha roupa e fui direto no boquete, fique de quatro na cama, chupando ele, estava maravilhoso chupar aquele pau e lamber as bolas grandonas. Ele começou a esfregar o polegar no meu cuzinho. Eu já estava atiçada desde a hora que ele me ligou, e deixei ele se divertir, gemendo e rebolando minha bunda bem cachorra. Queria mesmo parecer uma vadia gostosa, daquelas de filme pornô.

Ele me virou de costas, me deu uma chupada que ia do cú ao grelo e pediu para sentar nele. Fui tentando e empurrando, aquela rola estava me lascando a buceta, mas estava delicioso, subia e descia e rebolava, balançando os peitos na cara dele que estava doidinho também.

Me virei de costas, afastei as pernas e pedi para ele enfiar por traz na buceta, ele veio e socou muito gostoso, e ficou abrindo a minha bunda e olhando meu cuzinho piscar, ele tirou da minha buceta e foi empurrando, com tanto jeito que quando pedi para ele esperar, já estava mais da metade dentro do meu cuzinho e devagar foi descendo o peso do seu corpo e acabando de me arrebentar toda. Adorei e senti as minhas pregas relaxarem para receber seu pau e eu estava quase gozando de novo...

Minha cabeça estava girando e lá veio outra gozada de puta, e ele largou o leitinho no meu rabinho, depois caiu sobre minhas costas e ficou beijando meu pescoço.

Baixinho no meu ouvido ele pediu para ficar ate ao amanhecer com ele que dobraria o pagamento, e eu fiquei... madrugada fudendo enquanto tivemos força. Pela manha cedinho, pertinho das 6h, eu fui me banhar, ele me pagou e MUITO BEM, ai voltei para o meu quarto, dormi ate pertinho do meio dia, depois aeroporto e volta para casa.

Adorei ser uma putinha no carnaval, repetiria de boa tudo !

  • Enviado ao Te Contos por Sabrina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...