terça-feira, 30 de junho de 2020

Foi só um pouco de diversão

By ; Amanda

Meu nome é Amanda, tenho 25 anos e sou de Curitiba. 

Essa semana eu estava em casa com uma amiga, por volta das dez da noite, tomando vinho e conversando, sobre sexo, fantasias, etc., e minha única garrafa secou rapidamente. Decidimos ir até um mercado, o Extra do Alto da Quinze que funciona 24 horas, quem é de Curitiba conhece.

Já estávamos bastante alegres, e fomos vestidas como estávamos em casa, eu de calça de coton e uma camiseta curta e sem sutiã, e a Bia com um vestido tomara-que-caia bastante comportado.

No caminho a Bia foi pegar um cd no porta-luvas e encontrou minha camera digital, e começou a brincar com ela. Fotografou a rua, o cara do carro ao lado, que tomou um susto com o flash. Ai então disse que nunca tinha visto uma foto da própria bucetinha, e rapidamente tirou a calcinha ergue o vestido botou os dois pés no painel do carro, abriu as pernas e fotografou sua xaninha, olhou a foto e se empolgou, ficou de quatro no banco, com a bunda virada para o para-brisa, enfiou a camera por entre as pernas, e fotografou de baixo para cima, pegando sua bucetinha e seu cuzinho.

Nesse momento eu estava ultrapassando um ônibus, e o flash chamou a atenção de varias pessoas que viram a cena. Até então eu estava apenas achando engraçado a empolgação de Bia, mas com a visão de sua bundinha arrebitada, e um punhado de caras nas janelas do ônibus olhando sem acreditar no que estavam vendo, comecei a ficar excitada, e a Bia já estava toda molhadinha, pois pediu que eu diminuísse a velocidade e ficasse atrás do ônibus. Fiz o que ela pediu.

Ela então baixou a parte de cima do vestido, deixando seus peitos durinhos de fora, e ergueu até a cintura a parte de baixo, ficando completamente nua, colocou os pés no painel abriu as pernas e começou uma siririca deliciosa, eu já estava toda molhada, sentia minha bucetinha latejando, então ela pediu que eu ficasse novamente ao lado do ônibus.

Quando fiquei lado a lado com o ônibus o sinal fechou e tive que parar, ela então se masturbou com gosto. Dentro do ônibus as pessoas olhavam, umas com cara de reprovação, ou com cara de puro tesão, um senhor sentado ao lado da janela bem próximo a Bia, parecia que babava. Ela então aumentou o ritmo e começou a se contorcer e gemer e gozou aos gritos antes que o sinal abrisse. Quando o sinal abriu, acelerei e deixei os espectadores do ônibus boquiabertos para trás.

Chegamos ao estacionamento no subsolo do mercado, a Bia já tinha se recomposto, mas eu ainda estava vendo estrelas e disse a ela que iria tocar uma siririca pra me acalmar. Baixei as calças e comecei enquanto observava pessoas passando em frente ao carro, empurrando carrinhos de compras sem nada perceber, e a Bia resolveu tirar umas fotos, gozei como uma louca. Quando desci do carro a Bia disse:

- deixa eu tirar umas fotos tuas aqui fora.

Olhei para os lados tinha algumas pessoas colocando compras em um carro próximo, mas estavam de costas, então ergui minha camiseta e a Bia fotografou meus peitos, ela fez sinal para abaixar a calça, puxei as calças até o joelho virei de costas e inclinei o corpo mostrando meu cuzinho.

Depois de cinco fotos resolvemos entrar no mercado, fizemos as compras, e voltamos para o estacionamento. No para-brisa havia um bilhete dizendo:

- Me manda as fotos!!! E um numero whatsapp.

Claro que não mandei as fotos, mas aquele dia foi bem divertido.

  • Enviado ao Te Contos por Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...