segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Cerveja, pizza e uma rapidinha com o pai de minha amiga nessa tarde de domingo (12-09-2021)

 By; Nana

Oi meu nome é Nana, tenho 21 anos, bunda empinada, seios fartos e apontadinhos e tenho uma bucetinha bem rosadinha e carnuda...

Sou de São Paulo, moro em um condomínio de duas torres, minha melhor amiga mora na outra torre e essa tarde eu fui ate la para papear, mas acabei indo sem avisar e ela não estava, tinha saido com sua mãe, apenas o seu pai esta em casa, seu Celso é um cara super legal, tem cerca de 55 anos, é divertido, charmoso, muito simpatico.

Ele disse que tinham saido e que demorariam, eu já estava para agradecer e voltar para casa quando ele começou a insistir para que eu entrasse um pouco e comesse um pedaço de pizza e conversasse. Ele estava se preparando para ver um jogo na tv, tinha pizza e cerveja na mesa de centro, eu ate disse que não queria comer nada, mas depois de muita insistência eu entrei um pouco e aceitei comer um pedaço.

Aceitei uma cerveja e um pedaço de pizza, conversamos algumas besteiras, não gosto de futebol, mas ria das coisas que ele falava sobre, ate que ele começou a me elogiar, falando do meu corpo, se estava namorando, e me secando.

Eu estava de calça legg branca de laterais vermelhas e uma blusa vermelha, sutian e calcinha brancas, e ele depois que começou não parou mais de elogiar e me olhar de uma forma que já estava me deixando desconfortável, mas de um modo bom, gostoso.

Eu terminei uma cerveja e o pedaço de pizza e pedi outra cerveja, ele foi buscar e quando voltou se aproximou bem de mim, quase colando seu corpo no meu, eu abri a cerveja molhei um pouco os labios e passei a minha lingua neles, e o seu Celso colou em mim, segurou na minha cintura se apertando bem e começou a beijar meu pescoço, eu com aquela calça coladinha comecei a sentir aquele pau enorme e grosso nas minhas coxas.

Quanto mais ele me apertava e se esfregava eu ia sentindo minha bucetinha molhando minha calcinha, e ela latejava de tanto tesão, ele sussurrou no meu ouvido quero sentir vc em mim, eu peguei sua mão e coloquei seus dedos sobre minha calça para que sentisse minha bucetinha pulsando...

Naquele momento o biquinho do meu seio foi ficando durinho e apontadinho sobre a blusa, ele olhava aquilo e me apertava com força dizendo, quero te comer agora.

Eu me arrupiei todinha, estava ali com o pai da minha amiga na casa deles, ele foi tirando a camisa e puxando eu com força, tirou minha blusa, o sutian e chupava meus seios com muita vontade, passava a lingua no biquinho como um louco, enquanto sua mão massageava minha buceta molhadinha...

Pegou minha calça e foi tirando, depois foi tirando a minha calcinha, sua respiração forte e quente eu podia sentir na minha bucetinha depilada e quente.

Ele ficou em pé tirando a bermuda e a cueca, eu me sentei no sofa  e fiquei massageando seu pau duro e colocando ele na minha boca, lambia a cabeça de seu pau em volta dele todinho depois coloquei ele todo em minha boca, chupava com muita força e vontade, ele gemia e pulava de tesão.

Eu já estava louca para sentir aquele pau em mim, fiquei de 4 e me ofereci a ele, ele veio como um louco e enfiou em mim sem dó, senti aquele pau enorme entrando em mim, dei um grito de dor e tesão ao mesmo tempo, ele estava muito louco, bombava sem parar, eu toda molhadinha gemia e gritava era tudo muito delicioso, me virei de frente fiquei em pé ele olhou para meu corpo e logo me puxou com força pra cima dele, beijava minha boca, meu pescoço e me possuía com muita vontade, eu sentia aquele pau enorme no vai e vem minha bucetinha latejava de prazer.

Foi quando senti meu gozo descendo nas minhas pernas, um liquido quente e bem escorregadio, aquilo deixou ele louco, ele tirou seu pau para fora eu me abaixei e ele gozou no meu rosto na minha boca e pescoço, enquanto ele gozava em mim, eu massageava minha bucetinha com muita vontade, ele me chupou inteirinha e eu chupei seu pau ate ficar bem limpinho.

Depois fui me limpar, voltei para a sala, me vesti, tomei a minha cerveja e comi outro pedaço de pizza, falei pra ele limpar onde sujou com seu gozo e vim embora pra casa, mas sai de lá com vontade de quero mais.

Foi uma boa tarde de domingo, bem excitante!

  • Enviado ao Te Contos por Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...