sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Levei no cuzinho (19-09-2021)

By; Nadia

Ola, sou a Nadia, tenho 20 anos, moro em uma cidade praiana no Ceara.

Nesse domingo eu peguei uma carona de moto com um amigo, para ir ate uma cidade proxima e na volta ele entrou em uma trilha, eu fiquei sem entender e perguntei onde iríamos e me disse que seria surpresa.

Continuamos na trilha por quase 40 minutos ate que me deparei com uma vista linda. Estávamos em cima de uma pedra e em frente um mar lindo, depois de apreciar ele me convidou para da um mergulho, ele já foi tirando a roupa e ficando só de cueca, e correu pra entrar na agua, então eu pensei :

“E porque não !Não tenho nada a perder”.

Desci a pedra, tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutian corri para mergulhar, aproveitamos, a agua estava otima, quando subíamos a pedra ele me agarrou e me beijou, não dava pra dizer que não, já o desejava há muito tempo, ele me deitou na pedra e começou a me explorar com suas mãos firmes, tirou o meu sutian e minha calcinha. Sua boca passeava no meu corpo e eu não conseguia reagir.

Quando dei por mim senti o mastro invadindo minha buceta e arregaçando-a de forma que ninguém havia feito antes. Senti toda ela preenchida que nem sobrou nem espaço. Fiquei louca e comecei a arranhá-lo. Ele me mordia e apertava os mamilos. Fiquei louca que comecei a gozar e urrava.

Aproveitei que estávamos sós e gritava que nem uma louca e adorava ouvir ele me xingando.

De repente ele me virou de quatro e enfiou no meu cú, ele não sabia que nunca tinha sido comido o meu cuzinho, ele enfiou com tudo e eu, tamanho tesão que eu estava aguentei. Aquilo me excitou de tal maneira que continuei gritando.

Não demorou muito para meu moreno perguntar onde eu gostaria de receber o leite. Pedi pra ele gozar na minha boca e longo recebi todo o leite na minha boca e rosto.

Nunca tinha visto uma quantidade de porra quanto aquela. Saí feliz e fodida naquela tarde.

  • Enviado ao Te Contos por Nadia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...