quarta-feira, 29 de setembro de 2021

A deliciosa massagem de ontem a noite (28-09-2021)

 By; @patrooa

Não posso revelar minha identidade mas vamos lá me chamo “ @patrooa “ Sou casada a 2 anos, mas conheço meu marido a 4 anos e meio, entre namoro noivado e tal…

Quero contar um pouco sobre nosso relacionamento…

Sou branquinha, cabelo tamanho médio preto e liso, bundas e pernas grandes, cintura fina, peitos pequenos(por enquanto rs) tenho 1,65 altura, 69 kilos e 24 aninhos Como diz ele “gostosa”.

Ontem (28-09-2021) ele queria fazer amor mas eu estava muito cansada.. aí ele teve a brilhante ideia de me fazer uma massagem...

Primeiro começou pelas costas, eu já estava deitada nua, massageou meu corpo todo passando a mão em tudo, principalmente na minha bucetinha. Em seguida virei de frente e ele massageou também tudinho e depois disse que tinha passo 1 passo 2 e passo 3 de massagem pra bucetinha e disse pra eu escolher qual eu gostava mais:

Passo 1: lambidas bem devagarzinho no bucetão

Passo 2: chupada de buceta como se estivesse beijando uma boca bem gostoso

Passo 3: chupando e colocando o dedo

Escolhi 2 e 3 Ele chupou tão gostoso mais tão gostoso que eu gemia tanto

-aí moço isso, faz essa massagem direito, você fica bravo se eu gozar com a massagem moço pq tá muito gostoso, tô cheia de tesão. (Da pra perceber que entramos nos personagens né)

-goza gostoso pra mim delícia, o intuito da massagem é esse mesmo, achei você muito tensa e era isso que você tava precisando!

-não para gostoso, eu vou gozar, aí que delícia caralho, issooooo eu tô gozando !!

E foi bom demais gente sério ! Em seguida perguntei se ele queria também receber uma massagem “é claro que ele quis” também entrei na personagem..

Fiz um pouco de massagem nas costas dele e em seguida virei ele de barriga pra cima, eu já estava sedenta por rola..

-moço vc se importa se eu sentar em cima de você pra te massagear ?

-claro que não massagista, fique a vontade, senta onde quiser.

Sentei em cima da rola dele com minha bucetinha encharcada pra deixar ele louquinho.

-tá tudo bem com vc massagista? Sua bucetinha tá tão molhada..

-ah é que, tá sim , desculpa, tá tudo bem, fica tranquilo, só estou um pouco excitada, mas vai passar, vou ser mais profissional moço me desculpa.

Sentei de frente pra ele e não resisti em esfrega a buceta pra frente e pra trás sem dó sabe enquanto massageava seu peitoral.

-tá gostoso moço ?

-tá uma delícia

De tanto me esfregar naquela rola, acabei colocando aquele pau duro grosso e gigantesco dentro de mim sem que ele percebesse por conta da massagem… acabei soltando um gemido:

-ahhh que delícia isso

-tá tudo bem massagista vc quer parar ?

-na, não moço, estava só aproveitando o momento, vou me virar e fazer a massagem em suas pernas tá .

Aí ergui as minhas pernas ainda sentada naquele cacete, só virei minha bunda enorme pra ele e comecei a passar creme em suas pernas e empinando o rabo pra ele:

-nossa massagista assim eu não aguento vou ter que meter nessa sua buceta. Você senta com ela em cima do meu pau e eu mal consigo me concentrar na massagem, quando vc vai descendo o creme mais perto do meu pé sinto essa buceta apertando meu pau e ele já vai ficando babadinho…

-aí moço não posso, só deveria estar fazendo a massagem mais não consigo resistir a esse pau.

Em seguida ainda virada de costas pra ele e sentada em cima daquele mastro, comecei a quicar e a gemer muito

-aí que delícia moço, preciso fazer isso tá, faz parte da massagem, é pra te aliviar e me aliviar também tá

-então continua massagista, sua vadia sem vergonha

Gozei 3 x sentando naquele pau.. Depois ele me colocou deitada nos pés da cama com minhas pernas pra cima e veio com aquele pau e enfiou sem do dentro da minha bucetinha que tava escorrendo gozo meu...

-aí que massagista deliciosa, pq não pensei nisso antes pqp

-aí moço não para, mete na massagista vai, quero um horário reservado todo dia pra você meu clientinho safado

Depois de ter me comido muito assim eu falei:

-agora você tem mais duas sensações da massagem .. a primeira é eu de 4 e o pau na bucetinha, metendo bem devagarzinho pra vc sentir cada aperto que vou dar com a buceta no seu pau .. e a segunda é ainda de 4 porém dentro do cuzinhoooo

Ele enlouqueceu:

-ahhh mas essa massagista é uma vadia, cachorra, biscatinha né

-não moço, estou sendo profissional eu te garanto 😏

Aí eu fiquei de 4 e ele colocou aquele pau e metia tanto mas tanto que eu esguichava de tanto tesao

-aiiii moço mete vai, caralho que tesao pqp vc é uma delícia 🤤

- você não viu nada ainda vadia, goza vai, goza gostoso pro seu cliente

-Aí eu tô gozando muito moço, não para por favor, tá muito bommm aí caralhoooo pqp que pau delicioso

-goza biscatinha, você nunca mais vai esquecer dessa foda e nem desse seu cliente

- vai moço mete mais eu tô gozando muito

Depois disso gozei demais aí pedi com todo carinho:

- moço vamos pra finalização ?

-qual é a finalização mesmo massagista?

Ele sabia mas queria ouvir de mim pra fica com mais tesao ainda

-a finalização é pau dentro do cuzinhoooo, achei que vc merece muito

-SÉRIO QUE VAI FAZER ISSO POR MIM MASSAGISTA ?

-sim, coloca o pau no meu cuzinhoooo vai, eu me transformo quando dou o cuzinhoooo, fico mais safada do que já sou..

- vc é uma cadela, vadia, sem vergonha da aqui esse cu que vou te arrombar sua biscate

- aí isso coloca no meu cuzinhoooo, bem devagarzinho, isso cuidado, vai devagarzinho depois eu deixo vc meter com força Antes mesmo de eu deixar ele já meteu com força no meu cuzinhoooo

- aí moço mete caralho, isso, a vadia adora dar o cuzinho, mete mais nessa massagista, gostou né safado, aiii que tesao não para caralho, só vai parar quando encher esse cuzinhoooo de leitinho, eu vou gozar caralho, isso mete porra tô gozando moçoooooo

-goza vadia pq vou meter muito nesse seu cu apertado, até arrombar ele, goza gostoso pro seu cliente sua puta

-aí moço eu tô gozandoooo pqp

-goza vadia que vou encher eu cuzinhoooo, tomaaaa, toma leitinho puta

Gente foi surreal, foi muito top, parecia q eu tava saindo com outro cara é só era meu marido mesmo pqp quero massagem todos os dias agora 😅 (Só de escrever já fiquei com a buceta toda encharcada)

  • Enviado ao Te Contos por @patrooa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...