domingo, 19 de setembro de 2021

Dando gostoso pro pai de minha amiga

 By: Iara

Eu me chamo Iara, tenho hoje 23 anos, sou morena tenho uma bunda grande, seios pequenos durinhos e redondinhos.

Eu moro aqui nesse predio desde os meus 3 anos, conheço todos os moradores daqui, minhas amigas e amigos de infância são daqui, quando adolescente quando comecei a ter os meus primeiros sonhos eroticos e a me tocar, foram pensando no pai da minha amiga.

Muitas e muitas vezes me toquei pensando nele, imaginando ele me comendo de todas as maneiras e em todos os lugares, comecei a namorar, meus namoro foram esquentando e ate transei... mas sempre sozinha era no pai dela que eu pensava e gozava me tocando.

Ele tem proximo ou ate 50 anos, é bonito, inteligente e eu o acho muito gostoso. Ele é viuvo já a uns 6 anos, mas esta aproveitando a vida, como minha amiga mesmo diz e ate incentiva ele ta sempre com namoradas.

No dia do meu aniversario de 20 anos, pela manha ao sair para academia, ele encontrou-se comigo no elevador, estavamos descendo, e ele me parabenizou com um abraço, tão forte que pude sentir o volume do seu pau encostando em mim, e na mesma hora senti minha buceta baba, quando saí do abraço dele minhas pernas estavam tremendo e minha cara pegando fogo de vergonha, acho que ele percebeu porque deu um sorrisinho sacana pra mim, fui para academia mas não parava de pensar nele, corri para casa e me masturbei feito louca imaginando ele me fodendo.

Naquela noite, aqui em meu quarto nua e já tendo gozado algumas vezes, eu decidi que eu teria que transar com ele nem que fosse uma única vez.

Cerca de 2 semanas a oportunidade surgiu em uma quinta feira a tarde, tava um calor infernal, eu sabia que ele estava sozinho na casa dele, e fui la.

Toquei a campainha sem saber o que ia dizer, se diria “vim pra voce me comer” ou se diria sei la o que. Ele abriu a porta e eu falei a ele que estava esperando pela Leti, ele falou para entrar e esperar, ficamos conversando, ele trouce suco e lanche pra mim e continuamos a conversar, bobagens aleatórias.

De repente ele comenta que eu tava muito bonita e que o meu shortinho deixava minha bunda linda, fiquei morta de vergonha, nunca vi ele fala daquele jeito e senti um tesão, ele estava cozinhando, perguntou se eu queria acompanha ele ate a cozinha e eu fui.

Ele fez um pratinho com o que ele estava cozinhando e me dava comida na minha boca para eu provar, me beijava no rosto, tava todo educado e eu tava doida pra dá. A gente ficou ali no papo ate que ele pediu pra eu pega uma cebola na geladeira, quando me abaixei coloquei minha bunda empinadinha, com certeza a minissaia deixava minha calcinha fio dental aparecendo. Ele veio atrás, senti suas mãos roçando nas minas pernas, ele levantou minha saia e disse:

- fique assim mesmo com essa bunda bem empinadinha, você quer mim deixa louco né gostosa?

Fiquei parada, as mãos dele continuaram percorrendo minhas pernas, me provocando arrepios e gemidos deliciosos. Depois ele pegou minha cintura e me sentou no balcão da cozinha e beijou minha buceta molhada por cima da calcinha e disse:

- você já tá toda molhada, tava doida pra dá essa bucetinha gostosa pra mim né? Safada.

Eu respondi com um gemido fraco e ele começou a chupar meu grelinho, que delicia a língua daquele homem entrando na minha buceta, me deixando louca. Ele tirou minha calcinha olhando fixamente pra minha bucetinha. Ele continuou me chupando, enfiando aquela língua quentinha no meu grelo durinho de tesão e eu dizia:

- me chupa gostoso.

A língua dele forçava a entrada no meu cuzinho e eu tava louca, ate que sem aguentar eu pedi:

- me come agora, enfia essa rola em mim, quero ser sua putinha.

Pude ver o volume da bermuda dele, o pau enorme tava quase saltando. Ele me pegou no colo e levou para o quarto dele, tirou o resto da minha roupa e a dele. Pedi de novo pra ele me foder e ele disse:

- Antes quero que você mame no meu pau sua putinha gostosa.

Ele botou a rola pra fora, eu a segurei e senti que latejava, eu comecei dando beijinhos naquele cacete grosso e deslizei minha boca nele. Ele ficou louco, mamei com tanto tesão que minha buceta tava doendo e piscava de tanto desejo de sentir aquele pau todo enfiado em mim, chupei bem gostoso ele tava louco falando:

- me dá sua bucetinha, quero foder você de um jeito que você não vai esquecer.

Nisso ele me beijou na boca, chupou meus seios, me pegou no colo e me levou ate ao seu quarto, eu deitei na cama abrindo as pernas e levando meus quadris para perto dele. Ele foi metendo cada centímetro daquela rola, e minha buceta engolindo tudinho,  eu gritava para ele me foder, coloquei minhas pernas no ombro dele e sentindo a pressão daquele pau gostoso na minha buceta molhada e apertada, ele fez um movimento rápido de vai e vem, tirava o pau quase todo depois enfiava tudo de vez só pra me deixar doida de tesão. Ele disse:

- fica de quatro quero te foder assim, putinha.

Obedeci e ele me pegou pela cintura e socou forte e gostoso, a essa altura ele tava pingando de suor, mas aquele homem tinha uma energia enorme ele metia muito gostoso sem parar, tava me dando uma surra de pica. Ele falava:

- tá gostando de sentir meu pau na sua bucetinha sua puta safada.

Isso foi o suficiente pra eu dá uma gozada bem gostosa, rebolar feito uma louca e gemer, ele disse que ia gozar e procurou por minha boca, eu engoli tudinho me sentido uma puta de verdade nessa hora.

Fui pra casa toda feliz por ter dado para o pai da minha amiga, somos melhores amigas ate hoje, mas nunca contei nada pra ela, e sempre que posivel ainda eu dou pra ele.

  • Enviado ao Te Contos por Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...