quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Tirei a virgindade do irmão da minha amiga transando com ele no carro

 By; Cacau

Ola me chamo Cacau, hoje tenho 22 anos, e sou de Anápolis- Go. Vou contar sobre o dia que transei com o irmão da minha amiga.

Foi no meu aniversario de 19 anos, eu e minhas amigas resolvemos sair , ir a uma festinha que estava rolando na cidade vizinha, uma especie de "rave" as escondidas, fomos eu minha amiga Marina, Eliza, que na epoca era ainda de menos 17 anos, e o Irmao dela o Willian, que estava indo com a finalidade de vigiar a irma, ele tambem tinha 17 anos, ele era um rapaz de beleza escondida atras dos oculos e das espinhas, quase nao saia de casa.

Fomos no carro da mae de Marina , a festa era em um sitio entre uma cidade e outra, chegamos ja estava rolando tudo chegamos a ver uma fila de mulheres chupando rola, maravilhada com aquilo eu e minhas amigas começamos a nos divertir, bebemos muito, uisque, vodka tudo que vinha, o irmao de Eliza, o William, mal se mexia, com cara de quem nao estava gostando do local e nem do nosso comportamento.

Nós somos amigas desde sempre, ja nos conheciamos completamente, Marina e a Eliza começaram a se beijar loucamente enquanto eu com um copo de uisque tentava fazer William se divertir, varios caras chegaram em mim, mais estava interessada em ver qual era a do Will, ele tentava se segurar mais percebia a vontade dele de curtir o momento, comecei a dançar me oferecendo para ele... E ele ja estava de boca aberta.

Cheguei mais perto me encostando no pobre garoto, comecei a dançar de forma sensual, o coitado ja nao escondia o tesao, sentia a seu pau já duro, Will... segurou minha cintura apertando contra seu pau, percebendo sua louca vontade, fui a falar em seu ouvido, dizia com uma voz de vadia:

- Nossa que pica deliciosa a sua, estou sentindo ela sem nem ve-la

Ele nao respondia, de olhos fechados e mordendo os labios, lhe dei um beijo com tanto prazer e vontade o garoto saiu desnorteado, nao sabia para onde ia, eu fui procurar as minhas amigas que a essa hora ja tinham recebido varias picas, depois de 15minutos procurando as duas, eis que dou de cara com Will, provocando o garoto, digo:

- estava procurando voce.

Me olhando com cara de susto, ele me beija dessa vez sem pudores, pegava na minha bunda, nos meus seios, me encostou em uma parede, e começou a se movimentar sem parar, eu louca pra dar minha bucetinha, segurei em sua camisa e levei ate o carro, percebi um movimento dentro do carro, ele nao parava, eram minhas amigas safadas, com dois homens na parte da frente , abri o vidro e avisei Eliza

- Vou querer seu irmao

Ela Disparou: - cuidado ele nunca comeu ninguem

Todos dentro do carro riram, olhei para o garoto que com vergonha me confirmou, dei um sorriso safado e voltei a beija-lo, sem controle Will me beijava com as maos dentro da minha blusa, colocando minha calcinha de lado, enfiou os dedos na minha xaninha, eu rebolava nos dedos do garoto, que com vergonha de todos olhando me pedia para parar, com uma voz tremula .

O joguei para dentro do carro nos bancos de tras, arranquei sua calça e começei a chupar sua pica, ele gemia de prazer, em alguns minutos deliciosos, tirei minha boca da sua pica e me preparei para sentar sobre ele, Will... tirou toda minha roupa, e no aperto daquele carro mandei que ele sentasse, e logo apos eu sentei sobre sua pica, ele ficou espantado gemia de tesao, sua pica procurava minha xaninha molhada, achou e sentei sem pena em cima, comecei rebolando devagar e fui aumentando, e depois cavalgando com força e tesao.

Ele gemia cada vez mais alto, o carro a essa hora ja nao parava de balançar, procurando a melhor posiçao Will... me sentou de costas para ele, e controlando tudo, parecia muito experiente, depois de quase meio  hora no aperto do carro, cavalgando loucamente, will gozou dentro de mim e cansados ficamos ali nus e abraçadinhos durante um longo tempo.

Nos levantamos para curtir a festa, ele parecia uma nova pessoa dançava e bebia nem parecia mais o garoto timido de antes. Depoi dessa vez transamos outras mais essa foi a mais marcante.

  • Enviado ao Te Contos por Cacau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...