segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Fernanda e Eu (lesb)

 By; Monike

Meu nome é Monike, tenho 34 anos, sou loira, 1.70 de altura, 60kg, gosto bastante de malhar, sou casada e sem filho. Vim aqui relatar uma história verídica que me aconteceu alguns meses atrás.

Eu tive uma discussão seria com meu marido, e pedi um tempo, nesse tempo fui pra casa da minha tia em uma cidade no interior, esses dias eu tinha esquecido sacanagem, estava com a cabeça calma e não pensava em ficar com ninguém.

Uma vizinha da minha tia começou a conversa comigo, logo fizemos amizade, ela tem 24 anos ,cabelos longos loiro com castanhos, baixinha, muito linda, simpática que me encantou, ela é linda de mais, super carinhosa, inteligente, sensual e muito atraente, tem os seios medios, bumbum médio, muito gostosa... ela mora com a mãe, pai e mais dois irmãos.

Bem, começamos uma amizade sincera, íamos a cinema, shopping, contávamos sobre nossas histórias, até que voltei com me marido ,e para minha casa, meu marido trabalha no setor de contabilidade em uma empresa que tem várias unidades aqui no estado, ele me disse que teria que ir para a capital passar um período para resolver problemas da empresa, eu não poderia ir com ele, então fiquei sozinha, chamei Fernanda pra ficar na minha casa ate meu marido voltar, ela sem ver problemas foi para minha casa ...

Conversamos noites a dentro, até ela me revelar que ficou com uma garota no final de ano, eu fiquei boquiaberta, pois nem imaginava que ela ficaria com uma mulher, e eu tbm estava interessada nela, ela me disse que ficou com ela num lugar público aonde estava acontecendo as festas, então nao passou de Beijos e mãos bobas, entao tranquilamente disse a ela que eu já tive experiências com mulheres, ela ficou surpresa com oque eu disse.

Passaram mais dias e ela ficou me perguntando se eu traíria meu marido, se ele considera traição eu ficar com outra, eu pensei e disse:

- ta interessada em mim Nanda rs ?

Ela olho com um sorrisinho, meio assim e disse:

- se você tiver em mim, eu to em você rsrs...

Eu falei : - vc nunca transou com outra? , se quiser agente fica, gosto de você, e tbm estou interessada em você

Ela nem pensou, me deu um beijo, passou suas mãos em meus ombros, minhas costas, cintura, ela foi muito carinhosa, me deu beijinhos no meu pescoço, nos meus ombros, me disse palavras bonitas, que sou linda, extremamente perfeita, que sempre ne desejou, que gosta muito de mim, e comecei a retribuí, disse coisas com ela, fui super carinhosa...

Eu tirei sua blusa, deixei ela de calcinha e sutiã, deitei ela devagar no tapete da sala, subi em cima dela só de calcinha e sutiã tbm, toquei aquela pele sensível e macia, passei a mão pelo corpo dela inteiro, beijei aquela boquinha pequena tirei os seus cabelos do pescoço e fui beijando devagarinho, nao queria perde nada naquela transa

Ela gemia baixinho com as mãos no meu cabelo, tirei seu sutiã e vi aquele par lindo de seios médios e durinho com o biquinho bem durinho, passei a língua em um enquanto pegava apertava o outro, ela continuava a gemer baixinho, chupei aqueles seios como louca, nunca tinha ficado tão excitada, tao afim de ficar com uma pessoa, ela realmente conseguiu me encantar, me tirar o fôlego, parecia que eu estava extremamente apaixonada e que aquela seria minha primeira noite de amor

Fui descendo devagar, com muuuito carinho, beijei aquela barriguinha, quando abaixei aquela calcinha eu fiquei louca ao ver aquela buceta enorme, depiladinha e toda molhada de tesao, chupei muito, passei a língua em cada cantinho, chupei aquele grelinho, ela gemia alto e dizia :

- Aii amor ,chupaa vaai ,vc e muito gostosa, quero te sentir sempre ...

Ela me chamou pro 69, ela chupava bem pela primeira vez, ela chupou muito gostoso enquanto eu metia bem rápido dois dedinhos, ela do nada passa a língua no meu cuzinho e me deu um arrepio que quase gozei, entao tirei o dedinho da buceta e passei a língua naquele cuzinho gostoso dela, chupei, passei a pontinha da língua na quele cuzinho, chupava o cuzinho e a bucetinha sem parar quando ela goza na minha boca, nossa senti ela se arrepiando, se contorcendo de prazer...

Nao gozei naquela transa, mais aquela noite ainda nao tinha acabado rsrs ... mais vai ficar pra próxima ... agente tomou um banho juntinhas ,agora imagina só 2 loiras gostosas se pegando no banheiro, peladinhas ,molhadinhas ....

Hoje agente continua ficando, gosto muito dela, estamos apaixonadas.

  • Enviado ao Te Contos por Monike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...