segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Fiz um boquete por dinheiro, no meu antigo professor enquanto ele dava aula online. (25-09-2021)

 By; Giovana

Oi, me chamo Giovana, tenho 23 anos, sou de Brasilia, tenho 2 empregos, um de minha formação e outro em que trabalho a noite rsrs.

Nessa sexta feira precisei pagar uma coisa e vi que fiquei sem dinheiro para o final de semana e isso é dose. Meu namorado é muito controlado e não é de gastar.

Então precisava de uma grana rapido e facil e tive a ideia de olhar no meus contatos do celular, algum conhecido antigo, alguém que sempre esta disposto a um programinha, enfim.

Acabei não conseguindo nada, falavam que estava muito em cima ou não estava podendo e por ai vai... fiquei olhando o Instagram e vi um antigo professor meu, o Flavio, no início todo mundo achava ele meio gay, pq ele sempre foi amigo das meninas, conversava contava fofoca da escola, e tinha um jeito afeminado, mas conforme os anos passaram a gente começou a perceber que ele na verdade era bem esperto, aproveitava esse jeito dele pra se aproximar das meninas, e rolava uns boatos de que ele passava a mão nas garotas, que já tinha comido uma ou outra, principalmente as mais novinhas da escola, mas sempre foram boatos, nunca soube se era verdade.

Resolvi mandar uma mensagem no direct dele, falei que era a Giovana, ex aluna dele, ele rapidamente falou que se lembrava de mim, e ficamos batendo papo sobre a época da escola, das fofocas, do pessoal, dos outros professores e o assunto rendeu a noite toda, percebi que ele deu umas ideias em mim de leve, tipo, ficou me elogiando, que sentia saudade daquela época, mas nada demais, ficamos nisso só.

No sabado pela manha decidi atacar, é professor, não vai sair espalhando, trabalha, então tem dinheiro pra pagar, é tarado desde a época da escola. Resolvi e mandei um “Oieee Prof” toda fofa pra ele, e voltamos a conversar, ficando falando coisas aleatórias, até que ele mandou que hoje em dia com a pandemia as aulas são por vídeos e que estava com saudade dos velhos tempos do convívio com os alunos e tal, e eu nada boba já provoquei, mandei:

- “Vc tá é com saudade das alunas, isso sim rsrsrs”

Ele demorou um pouquinho, mas logo respondeu:

- “Sempre preferi as garotas mesmo kkk”

Vi que ele entrou na onda e mandei:

- “eu lembro que vc era bem safado naquela época”

Ele mandou:

- “Naquela época? Sou até hoje kkkk”

Vi que ele se soltou e perguntou:

- “ eu vc sabe que sou professor, dou aulas e vc anda fazendo o que da vida?”

Eu Mandei:

- “Então, vc dá aulas, eu dou outras coisas pra ganhar um dinheiro rsrsrsrs”

Nessa hora vi que ele se ligou que eu tava afim de putaria mesmo e o negócio esquentou, começamos a falar um monte de sacanagem até que uma hora ele mandou:

- “ já que vc tá ganhando uma grana, quando cobraria pra mim?”

Eu mandei: - “Vc quer saber quanto eu cobraria ou cobro?”

Ele mandou: - “Ah é só uma suposição”

Eu:- “Se vc realmente quiser combinamos um preço, vai querer?

No início ele pensou que eu estava brincando, mas falei que era sério e ele mandou que estava interessado sim, e ainda mandou assim:

- “Nossa Nina, seria um sonho realizado, lembro de vc da época que era minha aluna”

Resumindo depois de muito papo combinamos que seria na casa dele a tarde, ele me mandou o endereço e a tarde eu fui pra lá, quando cheguei na casa dele ele me recebeu na porta com um abraço apertado igual que ele dava nas meninas na época da escola e falou:

- nossa quanto tempo, vc cresceu muito desde aquela época hein

Eu dei uma zuada, falei: - claro que cresci, achou que ia chegar aqui uma menininha de 16 anos?

Ele riu e me chamou pra entrar, era bem típica casa de professor, um monte de estantes cheias de livros, tudo meio bagunçado, ele estava bem mais velho também, meio careca, de óculos, devia estar com uns 45 anos, sentamos no sofá e por uns minutos ficamos conversando, e ele falou:

- posso te pedir uma coisa? Deixei no meu quarto um uniforme da escola pra vc, veste pra mim?

Eu dei risada e perguntei se era sério, ele:

- é sério, queria te ver de novo de uniforme, pra imaginar a gente naquela época

Eu concordei e falei:

- tá bom vai, também fiquei curiosa pra provar esse uniforme

Ele me mostrou onde era e fui pro quarto dele, em cima da cama estava o uniforme, quando peguei vi que era minúsculo, era infantil, uma camisetinha e um short-saia, o safado do professor fez de propósito, pegou o menor uniforme só pra me ver quase pelada, mas resolvi entrar na fantasia dele, com muito esforço consegui vestir, a camiseta ficou mostrando minha barriguinha toda e o short-saia ficou colado, e curtíssimo, me olhei num espelho do quarto e confesso que fiquei bem gostosinha com aquele mini uniforme, pra provocar mais ele resolvi fazer duas chuquinhas no cabelo, peguei uns livros que achei e sai do quarto, ele estava no sofá e quando me viu ficou paralisado, eu fingi que não percebi puxei uma cadeira e falei com voz de menininha:

- Oieee professor, o que vc vai me ensinar hoje?

Ele recuperou o ar, levantou veio na minha direção, chegou bem perto, começou a alisar meu rosto, e falou:

- hoje vou te ensinar como deixar o professor feliz, vc vai obedecer todas as ordens que vou te dar?

Vi que ele entrou no personagem e provoquei mais:

- vou sim, vou sim, se eu for uma boa aluna vou ganhar o que?

Ele: - ah se for uma boa aluna vai ganhar um pirulito pra vc chupar

Eu: - ain profe eu adoro chupar pirulito, tô até com água na boca

Nisso já vi que o volume na calça dele e resolvi começar logo, puxei ele pra mais perto e fui abrindo a calça e logo vi o pau dele, que era pequeno, mas um pouquinho grosso, pensei comigo mesma “pelo menos seria fácil”.

Ele ficou quieto e paralisado, acho que não sabia muito bem o que fazer, então tomei a iniciativa e já fui caindo de boca no pau dele, eu sentada na cadeira e ele em pé na minha frente, comecei a chupar forte e fazendo um vai e vem bem rápido, babei bastante, comecei acelerando o boquete, vi que ele começou a ficar ofegante bem rápido, olhei pra cima e vi que ele estava suando, parecia que ia passar até mal, e eu de raiva acelerei mais ainda e chupei aquela piroca igual doida mesmo.

Não demorou nem 3 minutos e ele começou a gemer muito, olhei de novo pra cima e ele estava suando mais e com o rosto bem vermelho, quando do nada comecei a sentir os jatos dentro da minha boca, o filho da puta do professor nem avisou nada (acho que ele nem conseguiu falar) eu fui engolindo e ele tentou tirar o pau da minha boca, mas eu já tinha começado a engolir mesmo, então puxei ele pelas pernas e não deixei tirar a pica de dentro da minha boca não, fui bebendo o esperma dele até que nos últimos jatinhos o pau dele já estava mole na minha boca e finamente larguei ele.

Fiquei sentada engolindo o resto da porra e ele saiu rápido e foi pro banheiro se recuperar, não trocou uma palavra comigo.

Depois dele correr pro banheiro e me deixar ali sentada sozinha na sala, Aproveitei pra me ajeitar, passei a língua nos lábios pra limpar o rosto da baba e esperma que ficou no meu queixo, tinha um espelho pequeno e me ajeitei, já estava pensando em trocar de roupa e ficar pronta pra ir embora, quando ele saiu do banheiro, olhei e ele já não estava suado, nem vermelho, acho que lavou o rosto e deu uma melhorada, fui pegando minhas coisas quando ele disse:

- não vai embora ainda não, fica um pouco mais comigo

Eu não respondi nada e ele continuou: - eu só tenho aula daqui um tempo, fica mais.

Nisso veio na minha direção e me entregou um dinheiro bem a mais do que tínhamos combinado, eu entendi o recado mas logo falei:

- beleza, eu fico sim, profe

Ele: - vc com esse uniforme me chamando assim já me deixa louco de novo

Eu só sorri, ele começou a dizer: - nunca gozei tão rápido assim, acho que foi...

Vi que ele ficou sem graça em ter gozado muito rápido e pra ajudar interrompi antes dele terminar e falei:

- sua porra tava deliciosa, fiquei lambendo os lábios sentindo o gostinho enquanto vc tava no banheiro.

Ele abriu um sorriso eu falei:

- tava tão gostoso que vou querer mais hein

Ele ficou sem graça e mudou de assunto, me ofereceu refrigerante e salgadinho, eu aceitei, e pensando agora foi até bem estranho, logo depois de eu ter mamado ele, engolido a porra do meu ex professor, ele ter me pago por isso, ainda ficamos comendo salgadinho no sofá e conversando como se nada tivesse acontecido rsrsrsrs.

Como ele tava bem legalzinho comigo, tava tô educado, me tratando bem, e ainda me pagou a mais resolvi retribui e depois que comemos levantei e sentei no colo dele, fui no ouvido e falei:

- profe, tô com a boca salivando aqui sabia?

Falei e fiquei rebolando bem devagar no colo dele, ele olhou no relógio e falei:

- eita, vc tá me deixando de pau duro de novo, mas falta 5 minutos pra começar a minha aula on-line, não vai rolar.

Eu fiz cara de brava e falei:

- nossa, vai dispensar essa boquinha aqui pra dar aula?

Ele: - jamais, não é isso meu bem, é que tenho que dar aula mesmo sabe

Na hora me deu uma loucura, nem pensei e falei:

- então beleza, te chupo durante a aula.

Ele me olhou com cara de espanto e eu falei:

- É isso mesmo que vc ouviu, ou vc não quer?

Ele rapidamente já respondeu;

- eu topo, quero sim, quero sim.

Eu levantei do colo dele e falei:

- então tá, mas só vou começar quando começar a aula

Ele: - caramba, vc tá realizando todos os meus sonhos hoje

Eu: - ah e tem mais, só vou parar de te chupar quando a aula acabar viu

Ele me puxou pra perto e me deu um beijo na boca, foi meio nojento, eu não queria beijar ele, mas deixei rolar, e logo ele falou:

- a aula dura 45 minutos, será que vc vai aguentar?

Eu ri e pra provocar falei:

- essa boquinha aqui aguenta, quero ver é vc aguentar.

Ele veio todo carinhoso me deu um outro beijo, alisou meu rosto e falou:

- essa aula nunca mais vou esquecer

Eu fiz o que falei, só quando ele entrou na aula on-line que rolou.
Ele sentou naquelas cadeiras pra computador, eu me abaixei na frente dele, pra não me verem pela câmera e ele começou a aula, falando oi pros alunos, era um pessoal do 3 ano do ensino médio que estavam tendo aulão preparatorio, e enquanto ele explicava alguma coisa eu comecei meu boquete, fui chupando devagar, puxei a pele toda do pau dele deixando a cabeça bem pra fora, e fiquei sugando com pressão só a cabeça do pau dele, vi que ele perdeu o controle e gaguejou quando fiz isso, então pra provocar eu olhei pra cima, dei um sorrisinho bem de safada, e falei bem baixinho:

- achei seu ponto fraco

Ele me olhou, colocou no mudo e disse:

- se vc for uma aluna muito safada vou ter que te dar uns tapinhas pra aprender viu

Percebi que ele entrou no personagem de novo e resolvi entrar no jogo dele, chupei bem forte a cabeça do pau dele, suguei com vontade mesmo, e fiquei apertando meus lábios por um tempo, olhando pra cima vi que ele perdeu o controle e se desconcentrou da aula, mandou algum aluno ler algo pra disfarçar, se abaixou na minha direção e me deu um tapa no rosto, falou:

- sua aluninha putinha, se fizer isso de novo vai apanhar mais

Eu soltei o pau dele, olhei pra ele, mostrei a língua e falei:

- prometo que vou me comportar melhor agora meu profe preferido

Ele voltou a aula e eu voltei a mamar, fui chupando o pau inteiro agora, um vai e vem devagar mais engolindo o pau todo e tirando, babei bastante pq sei que os caras adoram ver a boca babada, então caprichei e falei umas putarias baixinho pra desconcentrar ele da aula, falei:

- que pau gostoso professor, tá me deixando babando aqui, fala comigo professor, fala com sua aluninha preferida, não me chamou de putinha? . Então, olha aqui eu com a sua rola inteira na minha boca, olha.

Vi que ele dava umas olhadas pra mim, tirei o pau da boca e comecei a bater ele na minha língua e no meu rosto, ele ria pra mim e falou baixinho:

- vc tá foda hein Gi, para de me provocar garota.

Eu batendo o pau dele na bochecha falei:

- vc ainda não viu nada.

Ele aproveitou e falou:

- poxa, tá me deixando tão louco, queria ta com tempo pra te comer !

Eu falei: - nada disso, a única coisa que vc pode foder hoje é minha boca.

A partir daí ele se soltou, ainda disse:

- ah então posso foder essa boquinha do jeito que eu quiser?

Eu com vozinha de menininha falei:

- pode sim professor, pode fazer o que vc quiser.

Continuei chupando o pau dele, fiquei ali chupando normal, ele estava carinhoso ainda comigo, alisava meu rosto, enquanto dava a aula, eu ali abaixada aos pés do professor em plena aula on-line, chupando o pau dele, até que ele pegou meu queixo tirando o pau da minha boca e me fez ficar chupando o dedo dele e me segurando pelo queixo fez eu ficar olhando pra cima, fiquei chupando o dedo com ose fosse a pica dele, até que ouvi ele dizer:

- intervalo de 10 minutos galera, jaja voltamos.

Nessa hora ele pegou na minha cabeça por trás e afundou seu pau inteiro dentro da minha boca, meu rostinho branquinho, toda maquiada, toda menininha estava colada naquela barriga dele, as bolas dele grudadas no meu queixo, que situação a minha, eu bati na perna dele pra me soltar, e ele me soltou, mas puxou meu cabelo pra trás, me fazendo ficar com o rosto pra cima, olhei pra ele com cara de brava e quando abri um sorrisinho.

Ele levantou, ficou em pé na minha frente me segurando pelo cabelo e começou a meter na minha boca, socou com força e sem dó nenhuma, eu ajoelhada, com aquele uniforme minúsculo, a polpa da bunda de fora, uma camisetinha que mostrava toda minha barriga, fui toda bonita, maquiada, cabelo amarradinho, e agora já estava toda babada, levando várias estocadas de rola na boca do tiozinho do professor, foda viu.

Como já tava ali resolvi deixar rolar, depois de um bom tempo fodendo minha boca ele começou a gemer mais alto e falou:

- vou gozar aluninha, obedece seu professor, fica de joelhos com as mãos pra trás e bota essa linguinha pra fora vai

Eu obedeci, pelo menos ele parou de meter e começou a punhetar o pau na direção da minha boca, ainda falei:

- goza professor, enche sua aluninha rebelde de porra quente vai, goza pra mim, tô salivando pelo seu gozo

Ele então começou a gozar, o primeiro jato veio direto na minha boca, mas depois ele começou a morar no meu rosto inteiro, eu tentei virar o rosto mas logo levei uma rolada forte no rosto e ouvi:

- fica quietinha aí, não queria leite? Então toma.

Meu rosto ficou todo melado, minha boca cheia de esperma, ele caiu sentado na cadeira e puxando meu cabelo chegou bem perto do meu rosto olhou dentro da minha boca e falou:

- agora quero te ver engolindo vai, e mostra essa língua limpinha

Eu engoli, e abri a boca mostrando pra ele.

- agora tenho que voltar a aula, vc pode ir tomar banho e trocar de roupa, já falamos

Finamente terminou e fui correndo pro banheiro lavar meu rosto, e me ajeitar. Na volta ele veio todo carinhoso e falou:

- poxa, temos que repetir mais vezes, vc é demais

Eu nem respondi nada, dei um sorrisinho só.

Ele ainda me deu mais dinheiro, nos despedimos e fui embora, com uma boa grana pro final de semana.

  • Enviado ao Te Contos por Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...