terça-feira, 21 de setembro de 2021

Final da tarde de ontem perdi a minha virgindade (20-09-2021)

 By: Camila

Meu nome é Camila, tenho 17 anos, tenho seios medios, bunda empinadinha, cabelos castanho escuro lisos.

Ate ontem eu a tarde eu era virgem, após sair do colegio, sai com meu namorado ate ao shopping bem proximo, após uma horinha, já proximo as 5h da tarde o meu namorado teve a ideia de irmos "brincar" em sua casa, eu aceitei numa boa.

Chegando lá, já fomos nos agarrando, nos deitamos no sofá com ele em cima de mim, beijando meus seios por cima da farda da escola. Em poucos segundos, senti o volume de seu pau roçando minhas coxas. Não pensei duas vezes, fui logo abrindo o ziper da calça e tirando ela, levei um susto ao ver aquela tora na minha cara.

- Quer chupar?

Nem respondi, fui logo passando a línguinha nele como se fosse um picolé, passei 10 minutos chupando o cacete dele, até que ele pediu pra comer minha bucetinha.

Como eu já estava louquinha pra dar pra ele eu disse que sim, ele subiu ate ao seu e pegou um pacote de camisinha. Quando ele voltou a sala eu já tinha tirado a roupa, foi só colocar a camisinha no pau dele, ele disse:

- se preocupe não amor, vai ser com carinho.

Ele chupou meu clitóris (me deixando doidinha), depois ele encachou o pau dele na entrada da minha buceta e foi forçando devagar. Não aguentei e puxei ele com força pra cima de mim, detonando meu ímem. Ficamos apenas no papai e mamãe por 20 minutos, passei o tempo todo mandando ele socar com força, sentindo apenas prazer.

Quando ele anunciou que ia gozar, pedi para chupa-lo, ele ficou em pé tirou a camisinha e chupei ele de novo até sentir o leitinho dele inundaando minha boca.

Estavamos alucinado com vontade transar mais, subimos para o quarto dele, fiquei de 4 na sua cama ele estava com cara de quem não estava acreditando, mas saquei o pensamento dele, dei uma risadinha e falei para meter na minha buceta de novo, ele pos outra camisinha, veio por tras e meteu na minha buceta e fudeo de novo, dessa vez deixei ele gozar me comendo (com camisinha).

Quando terminamos catei minha roupa, me vesti e vim pra casa com a minha buceta bem melada e pulsando, louquinha de vontade de foder mais um pouco.

  • Enviado ao Te Contos por Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...