terça-feira, 7 de setembro de 2021

Brinquedinho para usarmos no sexo (04-09-2021)

 By; Giovana

Me chamo Giovana, tenho 23 anos, meu namorado tem 22 anos.

Depois que o conheci, minha maneira da fazer sexo mudou completamente...era fogosa, mas tímida.

Após várias transas loucas e selvagens..resolvi ir a um Sex-shop comprar um brinquedinho para deixarmos mais e mais as labaredas das nossas transas altas!

Cheguei e logo fui atendida pela Proprietária da Loja Maçã Verde, que pior; me conhecia do meu local de trabalho onde sou toda séria e comportada (risos)

Mostrou-me todos os brinquedinhos...me senti uma menininha em uma loja cheia de guloseimas.

Logo me chamou a atenção um brinquedinho que você coloca no dedo e ao ligar ele vibra no seu grelinho. Um microfinger*.

- Nossa uma delícia...

Após muita conversa e troca de informações, inclusive um convite da Dona do Sex-Shop para que eu coloque meus contos em seu site, resolvi levar o brinquedinho para casa.

Mal esperando para ver a cara do meu namorado tarado e sem-vergonha... Ele todo curioso, me fez contar tudo que vi e conversei no Sex-Shop e fomos testar o brinquedinho.

Fomos a loucura...

Começamos indo para debaixo do chuveiro, ainda bem que meu novo brinquedinho é a prova d´ água...rsrs

Com tesão começamos a ensaboar um ao outro, entre beijos, lambidas, chupões, gemidos, Adoro que o meu Homem sinta prazer, adoro dar isso a ele, adoro ouvir seus gemidos, seu som quando goza...

Abaixei-me no box e comecei a lamber e brincar com a glande do seu pau duro e gostoso...aquela glande enorme na minha boca pequena, acariciei sua bolas macias.

Segurando minha cabeça e fazendo depois o seu pau entrar e sair da minha boca como se estivesse me fudendo, a xoxota ou o cuzinho, que ele adora comer...

Seu gemidos e palavras, me chamando de puta, safada, cadela, gostosa, tesuda, me excitando, deixando não apenas a água do chuveiro me molhar e sim meu caldo molhando minha xoxota e descendo até o buraquinho do meu cuzinho..que eu sabia que logo seria preenchido por aquele pau tesudo.

De repente ele me levantou e meu rosto ficou de encontro com os azulejos do banheiro, abriu as polpas da minha bunda e esfregou o pau duro, e em uma estocada e um grito meu; invadiu-me começando a bombar, como um louco, peguei o microfinger(nome do brinquedinho) e o liguei colocando no meu grelinho...

Os movimentos de vai-vem no meu rabinho e o vibradorzinho no meu grelo me deixaram louca...

Entre seu movimentos de vai-vém dentro do meu rabinho, dava tapinhas ardidos na minha bunda.

- Ohhhhhh querido, não pare....mais fundo dentro da sua putinha...ahhh sou sua putinha....

Sentia seus dedos em minha cintura me apertando como garras de aço, enquanto ele metia sem dó.

Falando sem parar que adorava comer meu buraquinho, que ia me foder sem parar, que ia me encher de porra, que meu cuzinho era apertadinho e mastigava seu pau.

Eu completamente fora de mim, com aquele cacete duro e tesudo me penetrando com estocadas meu ânus, pedia em gritos que ele não parasse, que estava bom demais.

O dedal no meu grelo deixando-o cada vez mais inchado e o cacete do meu amante me torturando sem dó....

-Vamos rebola minha putinha tarada, minha fêmea no cio, rebola no meu pau que vou meter até você ficar mole até encher o seu cu de porra, quero um daqueles choquinhos que voce tem quando goza...

-Não pare...ohhhhhh que delícia...isso...mete na sua putinha, seu cachorro...seu sádico...não pare....ahhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaa

Ele mordia minha nuca, apertava meus seios em suas mãos, beliscava os bicos, o dedal no grelo e seu pau me fudendo sem parar...contraí meu buraquinho e comecei a mastigar mais e mais seu cacete...

Nossa!!! ele foi a loucura...gemidos e gritos até que senti sua porra em jatos dentro do meu cu...

Ele virou meu rosto em sua direção e enquanto beijava minha boca, sua porra enchia meu cuzinho e escorria...

Num último dedilhar gozei, meu caldo escorrendo, minhas pernas molhadas de água, caldo e porra...

Saímos do banho, nos enxugamos entre brincadeiras e beijos e fomos continuar noite afora na cama.

  • Enviado ao Te Contos por Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...