quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Rapidinha no carro com o Dinho

 By; Carla

Meu nome é Carla, tenho 24 anos, sou de Ribeirão Preto-SP. O que vou contar aconteceu mesmo.

Nesse ano quando voltei ao trabalho na empresa, depois de meses em home office, eu conheci o Dinho, um novato, e foi paixão a primeira vista. Uma amiga já tinha me falado dele, pois o viu na vez que ela teve que ir na empresa,  mas quando eu o vi pude ter certeza do que dizia.

Ele é um moreno de uns 1,80 de altura, uns 70kg, muito lindo, com uma bundinha e umas pernas que chamavam atenção de todas. Quando conversamos pela primeira vez pude perceber uma aliança no dedo esquerdo e logo vi que era casado, então resolvi desistir. 

Mas com o os dias parecia que algo nos atraia feito um ima e cada vez sentia mais tesão por ele e toda vez que ele parava do meu lado sentia meu corpo pegar fogo.

Dois meses depois ao sair do meu trabalho dei de cara com ele se despedindo, pois seria transferido no dia seguinte e para minha surpresa ele pegou em minha mão e disse que sentiria minha falta e que sentia uma coisa por mim que não sabia explicar. Me deu seu telefone e pediu para eu ligar.

Fiquei doida e sabia que não podia perdê-lo assim e liguei no mesmo dia, eu saia mais cedo que ele e propus que voltaria e esperaria ele sair. Como era casado me pediu para esperar em um lugar mais discreto que passaria de carro para me pegar.

Fui e fiz do jeitinho que combinamos, meu coração disparava e meu corpo já estava em brasas só com a presença dele ao meu lado. Ele parou em um lugar bem calmo onde quase não passava ninguém e me pediu um beijo, foi o suficiente para eu explodir de desejo.

O beijei bem devagar e ele rapidamente colocou a mão em meus seios e começou a alisar e apertar bem lentamente. Isso me deixou cega de prazer e quando vi ele já estava abrindo minha blusa e mamando sem parar.

Ele afastou o banco do carro o que me possibilitou de sentar em seu colo, senti o seu pau já duro e enorme e não resisti e comecei a tocá-lo por fora da calça, me abaixei entre suas pernas, abri o ziper olhando dentro dos olhos dele, e pude ver sua cara de desejo.

Comecei a punhetá-lo e a chupar aquele pau enorme e senti latejando dentro da minha boca e quando vi que já ia gozar eu parei e sentei no outro banco e falei que seria a vez dele me chupar.

Nossa, fui ao delirio ao sentir aquela lingua quente dentro da minha buceta. E ele chupava, mordia,enfiava a lingua num vai e vem que cheguei a gozar várias vezes.

Ai falei para ele que queria sentir aquele mastro dentro de mim. Ele sentou e comecei a sentar bem devagar para sentir entrar pela primeira vez. Não demorou muito e gozamos juntos, cheios de tesão e também não demorou muito para ele se recompor e quando vi seu pau estava duro novamente.

Fomos para o banco de tras e fiquei de quatro para ele e disse que queria que comesse meu rabinho, metemos sem nada, a seco, mas o desejo era tão grande que só senti a dor no comecinho e logo ele já estava todo dentro de mim.

Mal acreditei que aquele pau enorme tinha entrado todo, ele começou a socar no meu rabinho e eu gemendo de prazer e ele tocava minha bucetinha enfiando o dedo como se fosse uma dupla penetração, aquilo me levou ao céu e explodimos num gozo só.

Depois colocamos nossas roupas pois ficamos com medo de alguém ver e começamos a nos beijar e acariciar e a nos masturbar um ao outro até eu gozar em seus dedos e ele em minha mão.

depois desse dia só nos falamos por telefone, já combinamos de nos repetir a dose, quando estivermos com tempo para aproveitarmos bem.

Eu não vejo a hora.

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...