sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Realizando nossa tara : Transei com meu namorado e nosso amigo no carro (11-09-2021)

 By; Cristina

Vou contar uma aventura REAL e muito gostosa que tive com meu namorado e um amigo dele nesse sabado 11 de Setembro de 2021...

Eu tenho 23 anos, me chamo Cristina, sou baixinha, branquinha, com peitão, bunda redondinha e uma buceta que enlouquece meu namorado. Ele tem 25 anos, eh branco, 1.78, magro, olhos verdes e tem um pau médio, 17cm.

Fazia um tempo que eu conversava com esse amigo do meu namorado, sempre provocando ele, mandando e pedindo fotos sem roupa, conversando putaria, pra ele ficar com tesão em mim como eu tinha tesão nele...

Meu namorado que é muuuito safado, sempre ficava tentando criar oportunidades pra rolar nós três, afinal, ele também queria muuuito que eu desse pros dois, e a gente sempre imaginava a situação e isso me excitava muito, não via a hora de meter com os dois gostosos...

Nesse sabado estávamos na minha casa, e tivemos a ideia de chamar ele pra beber com a gente e outros amigos, até ai tudo tranquilo, começamos a beber. Bebidas vai, bebidas vem... O Junior (nosso amigo) começou a me encarar com uma cara de quem queria me comer, e isso me deixava muito excitada, não aguentei e comecei a provoca-lo, olhando com cara de safada, passava a mão de leve pela perna dele, subindo aos poucos, falava umas besteiras no ouvido dele, discretamente, ninguém além do meu namorado podia perceber aquilo... E isso me deixava cada vez mais excitada, aquela situação de perigo, de alguem ver...

Enquanto isso meu namorado vinha falar putarias no meu ouvido, me deixando cada vez mais louca de tesão, e ficamos nessa por uma hora mais ou menos, chegando num momento que não aguentei mais e sugeri levar ele "pra casa", meu namorado concordou, nos despedimos das outras pessoas e ele pegou o carro.

Ja no carro, eu fiquei na frente com meu namorado e ele atras, ficamos conversando normalmente, mas como eu ja estava meio bebada, bem safada, louca pra dar para aquele gostoso, não me conti e no meio do caminho fui para atras, onde estava o Junior, eu estava usando uma saia bem curtinha, sem calcinha, sentei no colo dele, ja toda molhadinha, e comecei a beijar ele com muito tesão, acariciando o pau dele ainda dentro da calça, depois botei aquele pau pra fora e comecei a chupar ele, me lambuzando com aquele pau que eu tanto queria.

Foi quando meu namorado parou o carro num lugar bem esquisito... Logo depois ele se junta a nós no banco de tras, ja tirando a roupa, mostrando aquele pau delicioso, super duro... E amando me ver daquele jeito, feito uma putinha, chupando o pau de outro cara.

Depois ele me puxou, me deixando de quatro e foi colocando o pau dele bem devagarzinho na minha buceta, e enquanto ele colocava, eu soltava um gemido descontrolado, ele começou a meter gostoso em mim, e eu adorava escutar os gemidos deles, sentir o pau dele entrando na minha buceta e aquele pau gostoso na minha boca, ficamos nessa durante um tempo, até que o amigo mandou eu parar de chupar ele porque ele queria meter em mim.

Eu troquei o lado, mas ainda de quatro e ja com a boca no pau do meu namorado, o amigo me pegou por tras, me puxando contra o pau dele, me fazendo soltar outro gemido alto... E eu adorava aquilo, me sentia uma puta de verdade, com dois caras me comendo gostoso, ali no meio da rua, com todo o perigo de alguem pegar a gente dentro daquele carro...

Eu mandava ele meter mais, meter mais forte, enquanto eu não cansava de chupar o pau do meu namorado... Foi quando o amigo falou no meu ouvido, gemendo

- "Ah, vou gozar..."

E logo depois gozou em mim, aquela porra quentinha escorrendo dentro mim, na mesma hora que meu namorado gozou bem na minha boca, me fazendo ficar toda lambuzada...

Então, foi isso... Espero repetir isso muuuuuitas vezes mais, pois foi muuuito bom!

  • Enviado ao te Contos por Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...