domingo, 12 de setembro de 2021

Demoro a andar de ônibus, mas quando ando eu aproveito mesmo! (Agosto-2021)

By; Malu

Ola, é a primeira vez que escrevo algo aqui, mas já acompanho a muitos anos, eu me chamo Malu, tenho 36 anos, sou casada e tenho filhos, sou morena, tenho 1.75 de altura, sou um pouco gordinha e de Fortaleza.

Na semana passada eu tive que resolver alguns problemas e fui cedo por conta do sol, porém demorei mais do que devia e na volta estava um calor infernal e o ônibus cheio, mais resolvi enfrentar!

Fui me enfiando como podia e encontrei um cantinho perto de uns senhores, não cabia mais ninguém, uma parada depois eu senti alguém se encostando meio de lado na minha bunda, eu fiquei muito brava e já olhei pra traz pensando em xingar o palhaço, mas quando olhei pra traz era um rapaz, mais alto que eu, forte, cheiroso, um gato!!! Aí pensei:

- Há que mal tem uma encochadinha de leve né.

Fiquei no meu cantinho, tranquilinha aproveitando o momento, eu tinha saído de casa de vestidinho bem leve e com uma calcinha pequena, bem enfiadinha e portanto daria pra sentir qualquer coisa que viesse a aparecer por ali! kkkkkkk

Mal conseguimos nos mexer de tão cheio, o que dificultava o rapaz de se segurar, aí o safadinho se inclinou um pouco em minha direção pra alcançar o ferro em que eu segurava e começou a safadeza!!! Kkk

Ele se inclinou e já me encaixou direitinho no meu bundão, o que eu fiz?. Eu empinei a bunda pra traz ajudando ué!!! kkkk

Com a mão livre ele me pegou entre a coxa e a virilha e me puxou pra ele, perguntou:

- Tá calor morena?

Olhei pra traz e só disse: - ôôô, D+!!!

Aproveitamos o movimento do ônibus pra ficar no esfrega. Gente que delicia!O pau dele estava tão duro que doía no meu reguinho e eu molhadinha!Foi aí que ele tentou alcançar minha bucetinha por traz, eu tremia não sei se de tesão ou medo, mais segui adiante, abri um pouco as pernas e ele não alcançou a buceta e sim o cuzinho!!! E brincou...

Enfiando o dedo mo meu cu, de vez enquanto dava beijinhos no meu pescoço!

Se ele gozou eu não sei, mas eu fui ao céu!. Depois de uma eternidade ele falou no meu ouvido assim:

- Tchau gostosa!

Que triste, ele tinha que descer!. Quando fui passar na catraca o cobrador falou pra mim:

- Ué o assanhadinho do teu namorado foi embora?

- "Ele não era meu namorado!Nem sei quem é!"

Deixei o cobrador passado e alisando o pau duro!!! Kkkkkkkkk

  • Enviado ao Te Contos por Malu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...