domingo, 19 de setembro de 2021

Meu presente de aniversario (lesb)

 By; juliana

Oi, sou Juliana, morena clara, 1,75m, 75 kg, 33 anos e modéstia à parte um corpo de dar inveja a custo de muitas horas de academia.

Eu sempre gostei de sexo, desde muito novinha vivia me esfregando em meus primos e deixando eles sarrarem em mim até sentir a bunda molhada do gozo deles, e ficava com a bucetinha piscando, doida pra dar mas tinha um certo receio ainda...

Esse receio acabou quando comecei a ficar mocinha e caí na besteira de sarrar com um vizinho negro muito gostoso que me pegou no fundo meu quintal e entre muitos amassos, chupadas, mordidas e beliscões em meus pequenos e durinhos seios que me levaram à loucura, me mandou ficar de 4 e como já estava com a bucetinha em chamas e molhadinha colocou seu pintão na portinha e com suaves movimentos conseguiu iniciar a penetração com um vai e vem muito gostoso, vi estrelas de tanto tesão quando ele me preencheu completamente e começou a bombar com força...

Era minha primeira vez e daí por diante não parei mais, queria pau na buceta a toda hora, mas tinha que me conter pra não ficar falada na cidade em que moro...

O tempo passou dei uma acalmada mas minhas fantasias só aumentavam e qual não foi minha surpresa quando vi que despertava tambem interesse das mulheres...

Sempre fui sociavel, falava com todo mundo, tinha amizade de todos os tipos e entre eles estava Mari, uma linda amiga do meu trabalho, com seios fartos e bunda linda, durinha...

Minha surpresa foi no dia do meu aniversario em que reuni em um bar um grupo de amigos em que ela se incluía e depois de muita vodka fui ao banheiro, chegando lá percebi que ela me olhou de cima em baixo e disse:

- "Tu tá muito gostosa, até eu comia"...

Eu nunca tinha experimentado essa sensação (nunca tinha transado com mulher) mas me bateu um grande tesão na hora ao ver aquela linda mulher me cantando e respondi:

- "Quando quiser disponha"

Ao sair senti que ela passou a mão por baixo da mini saia rodada que eu vestia e disse:

- "Eu te levo pra casa hj"...

Passei o resto da festa sem conseguir tirar o olho daquele deslumbre de mulher e doida pra chegar ao final da festa!

Quando finalmente todo mundo começou a ir embora eu disse que estava indo e ela antes que alguém se oferecesse disse:

- Eu te levo!

Me tremi toda (sensações novas tomavam posse do meu corpo), entramos no carro em silencio e em vez de ir pra minha casa ela me levou pra casa dela.

Ao chegarmos, ela me levou ao banheiro, abriu o chuveiro e começou a tirar minha roupa lentamente, deslizando a mão pelo meu corpo e me fazendo sentir uma menina descobrindo sexo (logo eu que pensava que ja tinha feito de tudo desde muito nova)... O tesão tomou conta de vez do meu corpo quando senti ela descer a lingua me beijando desde o pescoço e parando nos bicos rosadinhos dos meus seios, mordiscando, chupando, me fazendo gemer pois com a boca sugava meus seios e com as mãos acariciavam minha buceta lisinha, fazendo movimentos circulares com os dedos que me fez logo pedir pra enfiar... ela enfiou um, dois, tres, me deixando em êxtase!

Saímos do chuveiro e ainda em silencio fomos pra cama, quando ela se despiu e eu vi na minha frente aquilo tudo de mulher minha reação foi cair de boca naqueles enormes bicos morenos e duros, que sensação maravilhosa!

Deitamos na cama nuas e ela veio de boca na minha xana, me fazendo ter espasmos de gozo alucinantes em pouquissimo tempo, e eu pedia mais e mais, nao queria mais parar... foi tudo uma maravilhosa loucura...

De repente ela se virou e inciamos um 69 espetacular, eu estava chupando uma buceta pela primeira vez e repetia o que ela fazia comigo, mordiscando o clítoris e depois enchendo minha boca com aquela buceta suculenta e cheirosa, ficamos assim por um tempo, tendo multiplos orgasmos até que ela enfiou as pernas entre as minhas e começou a roçar seu grelhinho no meu grelinho que estava até inchado de tanto ser chupado...

Após alguns minutos nós duas começamos a gritar que iamos gozar e chegamos ao gozo juntas e caímos na cama suadas e satisfeitas, ela então se deitou ao meu lado e dormimos, quando acordei senti aquele corpo suave encostado no meu e meu tesão veio à tona novamente, acordei ela chupando seus peitos e começamos tudo de novo, dessa vez com mais calma, mas posso dizer que essa transa foi uma das melhores que tive na minha vida !

  • Enviado ao Te Contos por Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...