sábado, 11 de setembro de 2021

Meu presente foi Anita.

 By: Dannilo

Olá amigos do Te-conto, há quanto tempo. Para quem nunca leu alguns dos meus contos que já postei aqui me chamo Danillo e tenho 41 anos. Sou moreno, olhos e cabelos castanhos e 1,85 de altura; Moro na cidade de São Paulo e há alguns anos venho escrevendo alguns contos de um espetáculo de mulher chamada Anita. Uma mulher de energia maravilhosa, excitante, gostosa e muito deliciosa que conheci aqui mesmo no Tumblr. Anita tem 52 anos, 1,77 de altura, olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos, muito cheirosa e uma bunda grande de enlouquecer.

Por causa da pandemia, do home-office e claro da distância (moramos uns 30 km de distância), acabamos nos afastando, o que acabou gerando uma separação que foi dolorosa. Foi difícil aceitar, mas senti que estava magoando a Anita e jamais gostaria que isso continuasse acontecendo. Até porque sou casado e nossos encontros estão se tornando cada vez mais difíceis. Então desde nosso último encontro, em meados de março deste ano, não saímos mais.

Chegamos em julho e Anita estava prestes a fazer aniversário, eu não deixaria passar em branco então procurei uma floricultura próximo de sua casa e escolhi um lindo arranjo de girassóis. Conversando com ela, soube que além de estar de folga do trabalho, ela estaria em casa o que seria perfeito. Então no dia, fui informado que o arranjo estava a caminho e em seguida recebi mensagem dela agradecendo a lembrança. A Anita mora em meu coração, por mais da nossa separação sempre houve um carinho declarado e um respeito muito grande. Porém eu queria ouvir a voz dela e consegui ligar para felicitá-la como conversar um pouco. Papo vai papo vem eis que antes de desligar ela me faz um pedido:

- Eu quero te ver no dia seguinte do seu aniversário.

Eu nem hesitei, concordei na hora. Da data de seu aniversário até o meu, se passaram quase 20 dias. Foram os dias mais longos que pude imaginar, fiquei imaginando o que faríamos, pois eu estava morrendo de saudades dela. Enfim chegou meu aniversário e tudo confirmado para o dia seguinte.

No dia seguinte eu tremia de nervoso, me senti um adolescente com calafrios. Atravessei a cidade rumo à zona leste de São Paulo, e logo que cheguei na estação do metrô indicado por Anita, já a vi de longe. Já cheguei dando um abraço bem forte onde já pude sentir aquela energia boa que a tempos não sentia. Ela trouxe chocolates e em seguida perguntou como estava minha tarde. E a resposta foi direta:

- Sou todo seu.

Ela me pegou pelo braço e saímos da estação a caminho do motel. Quando entramos no quarto eu já estava louco para sentir essa Deusa novamente, tiramos nossas máscaras e nos beijamos intensamente o que já me deixou muito excitado e com uma ereção visível. Começamos a nos despir e ela estava com uma lingerie branca, eu já estava tirando a lingerie com os olhos, então fomos para a cama e os beijos se intensificaram. Quando ela foi tirar sua camisa, já soltei o feixe de seu sutiã e ao deitar puxei ele tirando totalmente, exibindo seus lindos seios que foram devorados pela minha boca. Segurei os seios e lambia os biquinhos

durinhos já excitados de Anita, seus gemidos indicavam a saudade da minha boca chupando gostoso. Aos poucos fui intercalando seios e sua boca, e cada vez que a beijava fazia questão de esfregar meu pau duro em sua buceta quente (ambos ainda com a parte de baixo).

Foi então que desci por sua barriga, mordiscando e beijando seu corpo. Chegando em suas coxas comecei a lamber bem na borda da calcinha, forçando com a língua como se fosse passar pela lateral, mas lambi sua buceta ainda por cima da lingerie para provocá-la. Anita abriu bem as pernas, para eu ficar à vontade ali, mas as fechei, erguendo seu quadril e puxando sua calcinha em um movimento rápido. Quando abri suas pernas ela estava toda lisinha e molhadinha. Meu coração parecia que ia sair pela boca naquele momento, fui direto e dei uma lambida em toda a extremidade. Busquei os grandes lábios para deixá-la ainda mais excitada, depois passei a ponta da língua nos pequenos lábios, cheguei perto dos ânus e voltei lambendo e socando a língua bem fundo para sugar tudo. Quando fui ao clitóris, além de estar bem durinho os gemidos foram aumentando então eu disse a Anita:

- Quero sentir você gozar na minha língua minha putinha.

Então comecei a lamber e chupá-la com muita vontade, força e intensidade. Anita gemia se contorcendo, puxando meus cabelos e olhando eu devorando-a como um cachorro no cio. Ela segurava suas pernas, mantendo-as abertas, permitindo-me saborear sua buceta por completo, minha língua estava fora de si, lambendo e chupando esperando seus orgasmos. Foi então que senti seu primeiro orgasmo invadir minha boca, o que exigiu muito de mim para lamber tudinho e não perder a essência do sabor de uma Deusa como Anita. Conforme fui sugando, meu nível de tesão estava nas alturas, até porque eu sinto um tesão absurdo ao sentir a mulher ter um orgasmo. Sua respiração ficou muito ofegante, e quando consegui, disse:

- Goza minha Deusa, goza que vou lamber tudo.

Ela olhou para mim e viu eu lamber tudinho, mas eu não parei, continuei lambendo e chupando. Chegando no clitóris, sugava e lambia com a ponta da língua e em seguida alternando a velocidade e intensidades das lambidas. Aos poucos fui sentindo que estava prestes a ganhar mais desse néctar maravilhoso, e intensifiquei segurando pela cintura com força e erguendo um pouco seu quadril. Nessa hora eu escutei um gemido intenso e senti ela prender a respiração, então veio um orgasmo que começou a escorrer pelas coxas, pelo meu queixo, minha língua não conseguia lamber tudo aquilo. Mas eu continuei chupando, lambendo, sugando e fazendo essa mulher delirar em um orgasmo profundo.

- Lambe meu cachorro, lambi sua putinha, lambi tudo. (Enquanto suas mãos deslizavam em meus cabelos).

Nessa hora eu estava enlouquecido, comecei a lamber a coxa, o cuzinho e a bunda. Meu queixo escorria. Minhas mãos apertavam sua bunda, seus seios, sua cintura e abriam ainda mais suas pernas para desfrutar dessa mulher. Mas eu queria mais, continuei lambendo, olhando bem safado, enquanto isso tirei minha cueca e ergui suas pernas, encostei a cabeça do meu pau bem na entrada e meti devagar sentindo o arrepio de seu corpo. Tirei devagar, esfregando em seu clitóris, e meti de novo, mas dessa vez com mais força. Assim que ela abriu os olhos, eu comecei a meter rápido e com força. Sabia que ela gozaria rápido com o ritmo e já estava pronto, pois eu voltaria para lamber ainda mais. E não demorou muito, foi sentir ela gozar, eu tirei meu pau e comecei a lamber sua buceta com toda voracidade. Anita gemia alto, mas muito alto, mostrando o quanto estava excitada naquele momento.

- Lambi filho da puta, lambe, não para.

- Minha nossa que língua é essa? Isso não para, lambi gostoso sua putinha.

Eu apenas obedecia, lambendo tudo bem rápido. Não queria perder uma gota daquele néctar da Deusa.

Depois de fazer essa mulher gozar 3 vezes eu resolvi judiar mais um pouco, levantei novamente suas pernas, segurando pelos tornozelos, e meti quase gozando. Estava tão excitado em vê-la gozando que quase gozei, mas consegui me segurar e meter com força. Em alguns momentos eu reduzia a intensidade, para me controlar, mas logo socava rapidamente vendo seus seios balançando rápido a cada estocada, segurando em seguida seus seios e fazendo essa Deusa delirar para mais um orgasmo:

- Fode sua puta meu cachorro.

Deitei-me sobre ela para ouvir seus pedidos e sentir seu corpo estremecer para mais um orgasmo. Assim que ela gozou, eu não aguentei, acelerei e gozei urrando em seu ouvido, mostrando o quanto essa mulher é inacreditável. Anita aproveitando essa proximidade sussurrava em meu ouvido:

- Goza meu cachorro delicioso.

- Goza gostoso para sua putinha goza.

Minhas pernas tremiam de tanto que gozei. Tirei meu pau de sua buceta ainda pulsando e caí para o lado, sem acreditar no quanto aquilo foi intenso e maravilhoso. Anita se deitou sobre meu peito, com um sorriso e uma energia que emanava de seu corpo que é difícil de descrever. Ela estava toda suada, desfalecida, eu estava exausto de tanto esforço, mas com um sorriso de canto a canto. Após um breve descanso, fomos para a banheira relaxar um pouco, descansamos e aproveitamos para fazer massagem um no outro. Ficamos quase 1 hora na banheira. Almoçamos e aproveitamos para curtir um ao outro, fazendo carinho e nos beijando. Mas, logo Anita começou a me provocar, acariciando meus testículos e segurando meu pau, ainda flácido em sua mão sentindo a ereção surgindo. Acomodei ela na cama e olhando em seus olhos, lambi mais um pouco sua buceta, buscando seu clitóris e socando bem fundo minha língua. Mas dessa vez ao sentir ela bem molhadinha abri suas pernas e meti novamente, sem pressa, aproveitando cada metida naquela buceta deliciosa. Meu tesão já estava no pico quando ela me interrompeu pedindo para eu deitar.

Assim que deitei, Anita me olhou com uma carinha de safada e segurou meu pau duro, pulsando com as veias visíveis, e foi se inclinando até abocanhar ele deliciosamente com o gostinho do seu néctar maravilhoso. Precisei me conter, pois a cara de safada entregava, mas além de engolir ele inteiro, começou a lamber de baixo para cima até engolir todo chupando carinhosamente. Eu nem conseguia olhar de tão excitado. A cada chupada meu pau ficava ainda mais duro, e ela fazia isso concentrada em me deixar com mais tesão. Depois de lamber gostoso e deixá-lo todo babado, ela veio por cima guiando meu pau com a mão e sentou, vagarosamente, sentindo meu membro duro entrar quente. Começou aí um rebolado delicioso seguido de uma cavalgada, permitindo eu pulsar meu pau, aumentando assim seu tesão. Ela apoiou as mãos na minha barriga e erguendo seu quadril, sentou com força, até sentir minhas bolas. Ela cavalgou deliciosamente, quase me fazendo gozar antes dela. Mas Anita segurou as rédeas e cavalgou com vontade, esfregando gostoso em mim enquanto segurava seus lindos seios com força. Assim que o ritmo foi aumentando, foram aumentando os gemidos. Segurei seu pescoço com uma das mãos e a outra seu seio enquanto ela rebolava com maestria. Continuei pulsando dentro dela sem parar, aguardando ansioso por mais um orgasmo.

- Goza minha Deusa deliciosa. Goza gostoso para o seu cachorro.

- Vem minha Deusa, goza no seu caralho gostoso.

- Goza puta deliciosa, vem gozar putinha

Precisei me segurar por duas ou três vezes para não gozar, até que Anita me presenteou mais uma vez com um orgasmo inacreditavelmente intenso. Conforme ela gozava e rebolava, escorria pelas minhas coxas todo o seu prazer. Sua respiração estava extremamente ofegante e com minhas mãos em seus seios, pude sentir seus batimentos batendo acelerado. Ergui meu quadril para promover ainda mais algumas cavalgadas, pois estava quase gozando, mas Anita ergueu e sentou com força, rebolando gostoso fazendo eu gozar mais uma vez e ouvindo eu urrar a cada gozada..

- Isso meu cachorro goza gostoso.

- Assim, goza na minha buceta meu safado.

- Isso, dá leitinho pra sua putinha.

Ela rebola sobre mim com satisfação, seu olhar de safada estava brilhando de tesão e por sentir eu gozar naquele momento. Meus olhos estavam se revirando, meu corpo tremia a cada pulsada que meu pau dava. Nem sentia mais minhas pernas. Quando Anita se deitou ao meu lado, eu estava todo melado da cintura a coxa, a cama então nem se fala. Ainda extasiado, nos levantamos e fomos tomar um banho, pois escorria pelas coxas a mistura do nosso tesão e porque estava prestes a vencer nosso período. No banho ela perguntou sobre ter notado que eu a chupei com mais intensidade, mas justifiquei que foi o nosso tesão e saudade que estávamos um do outro que causaram essa entrega com tanta intensidade.

Ao voltar para casa fiquei relembrando os inúmeros orgasmos que ganhei de presente, e como mais um aniversário foi e será inesquecível. Eu estava exausto mas leve, não conseguia esconder o sorriso sem falar na energia incrível que sentia naquele momento. Não vejo a hora de poder reencontrar a Anita e sentir sua essência novamente. Mas seu sabor jamais sairá da minha boca.

Escrito

por: dannadodebom1.tumblr.com

  • Enviado ao Te Contos por @dannadodebom1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...