quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Enlouqueci a minha amiga (lesb) (25-09-2021)

By; Valentina

Oi me chamo Valentina, tenho 25 anos, sou de São Paulo, nesse final de semana eu convidei minha amiga Clara para ficar aqui em casa, mas eu estava com segundas intenções, pois estou muito vidrada nela, ela é linda.

Ela chegou na portaria e fui avisada que ela estava subindo, já estava me preparando, assim que ela chegou aqui em casa, se deparou com uma cadeira no meio, algemas e velas perfumadas.

O ambiente estava agradável, Eu estava apenas com um robe, e uma lingerie preta, cinta liga e meia 7/8. Vi os olhos da menina brilharem ao me ver. Ela acabou largando a mochila com suas roupas no lugar em que parou.

Me aproximei, e a encostei na parede, beijando demoradamente e com toda calma do mundo, ao mesmo tempo comecei a despi-la, e beijar seu corpo enquanto ela colava nossos corpos, e roçava sua perna em meu sexo.

Com Clara nua, a sentei na cadeira, coloquei um tapa-olhos preto em seus olhos (que não desviavam dos meus). Ela não dizia nada, somente me observava. Me sentei em seu colo, e coloquei suas mãos para trás, para prendê-las a cadeira, para que ela não me tocasse. A graça do meu jogo, é essa. Coloquei 'Sex (i am) - Lovage' no som, como música para minha dança. Música que extremamente me excita.

Me levantei, e fui para trás de Clara, onde comecei a dar beijos molhados no pescoço da mesma, que se arrepiava. Minhas mãos desciam pelos seus braços, e arranhavam levemente os mesmos. Ela mordia o lábio, pelo que notei. Me sentei em seu colo, de frente para ela, e comecei a rebolar no ritmo da música. Bem em cima de seu sexo.

Ela tentava de todo modo se soltar das algemas para me tocar, enquanto eu me divertia. Desci de seu colo e fiquei de joelhos em frente a ela. Abri as suas pernas, e passei minhas mãos em suas coxas, e depois minha língua quente por cada perna, chegando a tocar em sua virilha, apenas como provocação. Ela gemia baixo e rouco, eu beijava suas pernas, coxas, arranhava, lambia, até que passei minha língua em sua buceta encharcado, e senti ela estremecer.

Minhas mãos subiram, e eu puxei o tapa-olhos dela para baixo, até o seu pescoço, para que ela pudesse me observar. Me levantei de seu colo, e comecei a dançar em frente a ela.

Ela me comia pelos olhos, eu rebolava e enquanto olhava para ela, seus olhos estavam focados ora em minha cintura, ora em meus olhos, enquanto eu passava minhas mãos por todo meu corpo, mostrando a ela como e onde gostaria que me tocasse.

Eu passava suavemente e lentamente, ela movia os pés, mesmo baixos, para que pudessem me tocar, mas eu não deixava, e dava leves tapas em suas pernas quando ela fazia isso.

Me aproximei novamente, uma de minhas coxas roçaram em sua buceta, encostadas no meio do assento da cadeira, por suas pernas estarem entre-abertas para mim, enquanto eu dançava no meio da perna direita dela.

Eu movia meus quadris de um lado para o outro, e ela ficava cada vez mais molhada, passei minha mão direita sobre a sua buceta, e chupei meus dedos, eu mordi o lábio, me encurvei dando um beijo delicioso em sua boca. Fiz questão de que ela sentisse o próprio gosto em minha boca, gosto delicioso de sua buceta molhada.

Voltei a sentar em seu colo, e a rebolar, só que dessa vez de costas para ela, que tentou beijar minhas costas, e acabou dando um beijo suave e molhado, quase de 'raspão', que fez com que eu me arrepiasse.

Me abaixei ainda sentada de costas para ela, e apoiei minhas mãos no chão, 'requebrando' em seu colo, minha buceta estava molhada, e a da Clara também.

Subi novamente, e rapidamente me virei para frente dela, beijando os seus ombros e me abaixando para soltar as algemas das suas mãos. Eu não sei onde Clara tirou forças, mas logo quando soltei as algemas, e ela se sentiu 'livre', ela me ergueu em seu colo, e me levou para a cama do meu quarto. Ela já tirava toda minha lingerie com rapidez, me deixando somente com a cinta-liga e meias.

Eu sorri de um jeito, que em pouco tempo ela se deitou, e me colocou sentada em cima de sua boca, virada para ela. Ela segurava em minha cintura, e me chupava com agilidade, me fazendo soltar gemidos altos e sem censura. A língua quente e macia dela me enlouquecia e eu sentia a cada segundo mais vontade de gozar na sua boca.

Eu segurava seu rosto, pelos seus cabelos, as vezes nas paredes, e meus olhos se fechavam pelo prazer que eu sentia. Já ela, observava cada cara que eu fazia. Uma vez ou outra, eu observava ela fechar os olhos para somente escutar meus gemidos.

Uma de minhas mãos deslizaram sobre sua barriga lisa, e enquanto ela me chupava, abri suas pernas para que eu pudesse tocá-la. Sua buceta estava totalmente molhado, e eu me senti ainda mais molhada ao movimentar meus dedos nela, que tremia enquanto eu movimentava meus dedos em seu clitóris.

Disse para ela que me viraria, e ficamos na posição de um 69, segurei as coxas dela, como se desse um abraço, e ela, as minhas, deslizei minha língua em sua perna, encostando em sua virilha, ela apertou minha bunda, dando um tapa em seguida, pediu que eu parasse de provocá-la e a chupasse logo.

Atendi ao pedido com muito prazer, e fui com sede a sua buceta molhada e deliciosa, enquanto ela chupava o meu, ela puxava minhas coxas para que minha buceta ficasse cada vez mais perto de sua boca e língua.

Nossos corpos estavam em um encaixe perfeito, ela buscava ar enquanto me chupava, e eu também. Em pouco tempo, fiz com que ela gozasse em minha língua, e com uns dois minutos, no máximo, gozei na língua gostosa dela.

Me joguei ao seu lado, de bruços, que ficou me olhando e fazendo carinho em meu corpo suado de prazer. Eu sorria, e ficava de olhos fechados.

Clara se levantou pouco tempo depois, e foi buscar agua, se sentou perto da sacada, e ficou a me observar enquanto bebia para se refrescar.

Fiquei do mesmo modo em que me deitei, alguns minutos depois Clara se juntou a mim, deu um beijo em minhas costas, e me puxou pela cintura, colando nossos corpos e adormecemos.

  • Enviado ao Te Contos por Valentina

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...