terça-feira, 31 de maio de 2022

O churrasco da putaria (28-05-2022)

 

by; Casal Moderno

Eu me chamo Mariana, tenho 28 anos e sou casada com o Marcio, ele tem 30 anos e adoramos uma boa putaria.

A desse sábado foi um churrasco na casa de uns amigos nossos.

Tudo caminhava para mais um churrasco normal – o sol esquentava o dia, a piscina estava limpa e a casa toda arrumada. Eu coloquei um vestidinho bem leve que descia até o joelho, frente única com um decote generoso e uma sandália anabela (sim, salto no churras para deixar o bumbum mais redondinho). O Marcio foi de bermuda e camiseta, assim como todos os outros homens que estavam no local.

Chegamos quando já tinham mais 6 ou 7 casais bebendo, conversando e se divertindo no lindo espaço preparado para um bom churrasco entre amigos. Conversa vai, conversa vem, bebe um pouco aqui, mais um pouco ali, fui ficando mais soltinha e o tesão começou a bater forte. Mas e aí, o que fazer?

Por sorte o dono da casa já havia preparado um quarto caso alguém se empolgasse e quisesse completar o churrasco com sobremesa sexual.

- “Vai lá e puxa a fila, você tem que começar porque o povo é tímido”.

(Porquê todo mundo acha que eu não sou? kkkkkk). Difícil dizer assim na lata “quero transar agora com você”, né? Agora, dizer “vamos conhecer a casa, pessoal?” é mais charmoso! rsrsrsrs. E foi assim que a gente fez.

Logo no primeiro cômodo a gente já começou a se beijar, eu e o dono da casa. Ele me encostou numa mesa, subiu meu vestido e viu que eu não usava calcinha. Caiu de boca na minha bucetinha chupando meu grelo e me deixando ainda mais excitada. Em nossa volta outros três casais também começaram o esquenta. Eram beijos, chupadas e lambidas por todo corpo das meninas.

- Vamos para o quarto, alguém disse

E todos subimos as escadas para um quarto especialmente preparado para o rala e rola. Tirei a sandália para ficar mais à vontade, afinal, já tinha andado até lá completamente nua. Sentei na cama e peguei na rola do meu parceiro. Abri minha boca e engoli aquele pau todinho enquanto olhava nos olhos dele. Chupei com gosto, queria deixá-lo louco de tesão quando finalmente experimentasse minha buceta molhada e… consegui.

Ele colocou a camisinha, veio por cima de mim e ficou roçando o caralho na portinha, só pra me provocar. Que ódio!

- enfia logo essa porra que eu tô louca de tesão! (kkkkkkkkk).

Finalmente ele entrou em mim e me fudeu gostoso. Logo ele gozou porque também estava com muito tesão, mas eu estava insaciável naquele dia.

Fui ao banheiro me limpar e quando voltei pro quarto o Marcio também já tinha terminado o serviço e estava indo se limpar; outros dois casais já estavam trocados em cima da cama, as meninas deitadas e os meninos por cima. “Quero mais!” pensei comigo e fui pra cima deles.

Fiquei ali observando, fazendo carinho neles e nelas, falando delícias no ouvido deles, até que um deles terminou a brincadeira e sentou de lado. A menina que estava com ele foi ficar com a marido dela. O Marcio estava sendo chupado pela outra garota. “É tu mesmo!” pensei de novo e fui pra cima do gostoso que estava sentado sozinho.

Fui chegando de mansinho, igual uma gatinha quando quer atacar, beijei a boca dele e ele segurava o caralho ainda em pé (suspeito que ele não tinha gozado).

-“Eu posso?” perguntei assim, como quem não quer nada… rsrsrsrs.

- “Claro!” ele respondeu e já foi me dando ordem: - “chupa o meu saco, safada”.

Engoli o saco dele, primeiro passando a língua delicadamente de pois coloquei o saco inteiro na boca, chupando com muito tesão. Subi um pouquinho e chupei o caralho também antes de sentar nele, era a vez da minha buceta engolir ele por inteiro.

Transei gostoso cavalgando na rola dele, ora com os joelhos apoiados na cama, ora na posição coqueirinho. Daí ele me colocou deitada na cama e começou a me fuder em outra posição.

- “Posso gozar em você?”

- Ai, que delícia… claro que pode!

Ele sacou o pau, tirou a camisinha e esporrou no meu corpo. Eu sentia aquele leite quentinho sendo jogado em mim e espalhava com as mãos pelo corpo inteiro, na cintura, nos seios, era porra que não acabava mais!

Ele também ajudou a espalhar, passando a mão dele nas minhas pernas e na minha cintura. Além de trepar ainda ganhei uma massagem de gozo!

Depois dessa só tomando um belo banho pra recuperar. E não é que recuperou mesmo? “Quero mais!”, pensei comigo. Mas quando saí do banho os casais já estavam vestidos, se preparando para ir embora. Falei pro Marcio:

- “é tu mesmo!” e virei a bundona pra ele comer.

A gente ainda transava no quarto porque eu não estava satisfeita, mas o povo foi dispersando e a gente achou melhor terminar o serviço em casa.

Saímos do churrasco e fomos para uma casa, os dois loucos por festinha, gozando muito...

  • Enviado ao Te Contos por Casal Moderno

 

Do Tinder para o motel (lesb)

 

By; Juliane

Ola, Sou a Juliane, tenho 22, solteira, gordinha, 1,73 de altura, de família tradicional e conservadora, recém terminado um noivado com um homem.

Eu sempre sai com homens, mas estava louca pra me aventurar com uma mulher, aliás estava com o desejo a flor da pele. Então resolvi instalar o Tinder, foi aí que conheci a Adriana, 26 anos, toda pequenininha, 1,60 de altura.

Ficamos conversando por vários dias, trocamos whatsapp, mas aquela garota me deixava louca, falava coisas que me tirava o juízo, super educada, mas ao mesmo tempo, muito safada, me masturbei conversando com ela várias vezes. Até que combinamos de nos conhecer e comer um lanche na praia.

Chegando o dia, coloquei uma roupa bem soltinha e fui ao encontro dela, mas infelizmente ou felizmente kkkk, estava chovendo e ventando frio na praia, decidimos ficar conversando no meu carro, já que as condições climáticas não ajudaram.

Conversa vai, conversa vem… As duas um pouco tímida, até que tomei coragem e perguntei se poderia dar um beijo nela. Adriana me olhou com uma cara de interrogação, mas disse que sim. Claro que amei, mal deixei ela terminar de falar e já fui em sua direção, nos beijamos muito dentro do carro. Seu beijo era macio, delicado e uma delícia.

O clima foi esquentando de uma maneira que ficou incontrolável, até que decidimos ir a um local mais íntimo.

Fomos ao motel, no caminho foi meio tenso, trocamos poucas palavras, ela foi acariciando meu pescoço e eu ficando cada vez mais louca de tesão por aquela baixinha.

Chegando lá, começamos a nós beijar, ela já foi tirando a minha roupa e me disse que iria ficar a vontade. Meu Deus, quando me dei por conta a moça já está nua, e com um desejo estampado em seus olhos.

Nós beijamos muito, nosso beijo combinou muito, até que ela carinhosamente foi descendo em meus seios, barriguinha, subiu ate meu ouvido e perguntou se havia alguma coisa que ela não pudesse fazer?

Essa pergunta acabou de me deixar mais cheia de tesão, só aí ela já tinha me ganhado todinha, claro que respondi que ela poderia fazer o que ela quisesse.

Adriana foi descendo, me beijando todinha, até que chegou na minha buceta. Nossa… Eu já estava encharcada, ela começou passando o dedo, massageando meu clitóris, me fez um sexo oral como nenhum homem já tinha feito em mim, ali eu sussurrava de tesão, o desejo me consumia, e ela ali trabalhando em minha buceta com maestria usando seus dedinhos malvados, e gozei em sua mão.

Foi tão maravilhoso que fiquei de pernas bambas.

Recuperei minhas energias e fui retribuir todo o carinho que tinha acabado de ganhar, comecei beijando seus lindos lábios, fui descendo nos seu par de seios volumosos e encantadores, barriguinha, quando cheguei em sua buceta, fiquei impressionada em sentir o quanto ela estava lubrificada, cai pra dentro, fiz um sexo oral nela, até ela gemer feito louca e gozar como uma gostosa.

Depois disso ficamos um pouco na cama, nos trocamos e fomos pra casa.

Foi tão maravilhoso nossa noite que continuamos a falar pelo WhatsApp, marcamos outro encontro que ficará para um próximo conto.

  • Enviado ao Te Contos por Juliane

 

Rapidinha no cinema sabado (28-05-2022)

 

By; Laís

Me chamo Laís, tenho 20 anos e sou de Curitiba.

Sabado fui ai cinema com meu namorado, mas o que ele nao esperava seria o que eu iria aprontar hahaha...

Marcamos dele vir me buscar as 8;30 da noite, eu estava com um vestido bem facil pra levantar, uma calcinha pretinha de renda, conversamos um pouco aqui em casa dentro e depois fomos para o shopping, enquanto ele foi comprar refrigerante, pipoca e doces eu fui ate ao banheiro para tirar a minha calcinha, voltei ate ele e fomos ver o filme.

Na sala tinha pouca gente nas primeiras fileiras, eu sugeri que sentássemos mais a cima, fomos para o final da sala e ninguem sentou perto, tinha pouquissimas pessoa, entao o filme começa, eu começo apertar coxas dele e ele atento vendo filme, mas logo percebe o que eu quero hahaha.

Ai subo mais a mão e aperto o pau dele por cima de calça, ele abre as pernas, eu abro ziper e puxo pra fora e masturbo ele bem gostoso, deixando seu pau bem duro, eu me abaixo e inicio oral lambendo todo o pau, girando a lingua na cabecinha, ele ja nem ligava pro filme, começou apertar mimha bunda, parei de chupar ele, subi o vestido abro as pernas e ele poem a mao na minha buceta e começa mexer meu grelo melado ja, eu masturbando ele e ele me masturbando, e nos beijando, um bjo demorado e quente.

Eu avisei a ele que iria dar uma sentada, ele me masturbou mais um pouco, eu fui rapidnho para frente dele ficando de frente para o telao e começo sentar devagar ate entrar tudo, então comecei a subir e descer suavemente e ficamos nisso por uns 5 minutos, ate eu começar a aumentar a velocidade das sentadas, minha buceta babando o pau dele todo ate gozar melando ele todo, ai ele vem em meu ouvido e diz;

- vou gozar putinha senta mais forte

Reinicie as sentadas mais forte ate sentir aqueles jatos deliciosos e quentes dentro da minha buceta. Que delicia!

Eu fiquei apertando o seu pau com a minha buceta por um tempinho, então me levantei, sentei na minha cadeira, abaixei e dei uma chupada em seu pau deixando ele limpinho e ele depois arrumou a sua calça, eu me abaixei de cocoras, para sair um pouco do gozo de dentro da minha buceta, tirei a calcinha de dentro da minha bolsa, limpei a minha buceta e  guardei ela em seu bolso.

Ai foi só curtir o restante do filme. E assim foi o meu cineminha de sabado!

  • Enviado ao Te Contos por Laís

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Sexta fiz a minha primeira DP com amigos do meu namorado (27-05-2022)

 

By; Julienne

Oi pessoal, sou do Rio Grande do Sul, me chamo Julienne, e nesse final de semana eu apontei pra valer.

Eu tenho 23 anos, namoro um cara de 26 anos, ele faz faculdade comigo, a gente transa bastante até o meu cuzinho já dei pra ele, até aí normal né kkk.

Sexta saimos para uma festa de aniversario de um amigo do meu marido, nós estavamos em 6 eu meu namorado mais um casal e dois amigos, daí lá pelas 12h da noite, meu namorado já tava muito bêbado não aguentava em pé o coitado e eu nem tinha bebido muito, odeio cerveja prefiro vinho e não tinha, falei pro meu namorado pra nós ir embora e ele n queria, daí o amigo nosso falou assim:

– Quer que eu leve ele ? É perto aqui daí volto te buscar, meu carro tá cheio de coisas atrás daí não vai caber vc também !

Eu vi que tinha espaço sim mas não falei nada daí eu disse;

- Tudo bem então não tem problema.

Logo ele voltou com mais cerveja e vinho pra mim, ele sabia que eu gostava falou que era pra me agradar, eu sorri sem graça, mas percebi o olhar dele direto nos meus peitos!,

O outro casal que tava com nós disse que tava tarde e que tinham que levantar cedo pra trabalhar, daí nos despedimos e eles foram embora, e agora ficou o dono da casa e outro amigo, fiquei quieta quase sem dizer nada enquanto eles conversavam, daí disse que iria embora também eu tava estranha ali no meio deles, mas ao mesmo tempo querendo ficar porque os dois eram lindos kkk, não que minha intenção era de pega eles ?!?.

Um deles disse não, fica mais um pouco tá quase acabando o vinho e tinha mais uma garrafa ainda e eu já tonta rsrsrs.

Eu disse que ficava só se eles me levassem embora depois porque já era quase 01 da madrugada  e eu tenho medo de sair na rua nessa hora, eles disseram que sim, então eu fiquei.

Tava tocando uma música muito boa e eu comecei a dança e rebola bastante, eu tava de calçãozinho apertado bem coladinho na frente marcando bem minha bucetinha e o fiu por trás aparecia bem, eu vi eles olhando minha bunda quase babando daí eu rebolava mais ainda eu tava amando aquela situação.

Um deles veio por trás de mim e começou a dançar comigo, logo senti o pau dele bem duro sarrando em mim, eu descia e subia esfregando nele, o outro veio por frente pegando na minha cintura esbarrando o pau nas minhas coxas, tava eu ali no meio de dois homens de pau duro, eu tava me sentindo poderosa kkk.

Daí começaram a passar a mão em mim em tudo, na minha bunda nos meus peitos e o da frente começou a passar o dedinho na minha bucetinha que já tava molhada aquela altura, morrendo de vontade de dá pra algum deles não importava qual eu só queria uma rola entrando em mim!!

Me levaram pro quarto e tiraram a roupa mostrando suas rolas enormes, pediram pra eu fazer um strip pra eles, daí eu tirei tudo lentamente e cai de boca neles engolindo tudo ou tentando por tudo na boca né ??

Um deles me colocou de quatro na cama e enfiou a rola toda sem dó nem piedade, aquilo senti na minha alma, fui ao céu e voltei kkk, daí soltei um gemido de tesão bem alto, ele socava forte puxando meu cabelo, o outro veio com a rola na minha boca.

Depois de um tempinho eles trocaram de lugar um com o outro, dai veio o outro com um rola bem gostosa também, parecia mais grossa mais do mesmo tamanho, entrou liso deslizando pra dentro da minha bucetinha larga, ele começou a por o dedinho no meu cu e eu deixei, ele perguntou:

– Vc já fez anal?

Eu respondi que sim e ele:

- Então vamos fazer uma DP ? Nós dois comendo vc ao mesmo tempo ?

Eu respondi que sim, mas meio com medo porque eu nunca tinha feito isso na minha vida.

Mudamos de posição eu fui em cima de um e o outro veio por trás, deu uma cuspida no pau dele e foi colocando bem devagarinho até entrar tudo, eu gritava de tanto tesão, mas me senti muito bem comida por aqueles dois, duas rolas entrando e saindo freneticamente que tesão, eles revezaram algumas vezes até que tavam quase gozando, daí não se aguentaram mais e rapidamente levantamos e gozaram na minha boca engoli tudo até a última gota.

Me limpei no banheiro e pedi pra me levarem embora, perto de casa eu pedi pra não contarem pra ninguém o que tinha acontecido muito menos pro meu namorado né Kkk, eles disseram que não falariam e que se eu quisesse outras vezes era só falar que eles me comeriam com maior prazer ?? e eu também dava bem gostoso de novo com certeza…

Na manhã seguinte meu namorado foi lá em casa perguntando como que fui embora e que horas, daí disse que tinha ido depois dele;

-Teu amigo levou você e me buscou pouquinho depois também, chegamos quase a mesma hora em casa amor??

Só que não né ???? mal sabe ele que dei gostoso pra dois macho ao mesmo tempo.

  • Enviado ao Te Contos por Julienne

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...