quinta-feira, 26 de maio de 2022

Rapidinha com meu namorado a pouco aqui em casa (26-05-2022)

 

By; Yane

Querido Te Contos, eu me chamo Yane. Hoje meu namorado me ligou dizendo que viria em minha casa e ao telefone ele me disse para espera - lo sem calcinha e usar saia, eu chamei de safado, entao conversamos mas um pouco depois nos despedimos e fui tomar banho e atendi seu pedido!

Por volta de umas 7 e pouca ele chega e vamos pra sala onde ficamos conversando com minha mae, ate ela sair para o seu quarto. Quando minha mãe sai da sala meu namorado me pergunta se fiz o que ele pediu, eu disse que sim, entao ele logo passa a mão na minha coxa e desliza ate tocar a minha buceta, eu disse

- nossa vc ta safado

E ele diz; - vc nao viu nada

Ele entao ele continua a alisar minha buceta ate que ouvimos o barulho do chuveiro e entao começamos a nos beijar, eu colocou pau dele pra fora e masturbei ele, abaixei a cabeça e dou uma mamadinha e logo ja subo a saia e sento no colo dele esfregando buceta no seu pau, sem encaixar ainda.

Então pouco depois, pego pau e passo um pouco na buceta, babo pouco pau dele e encaixo ate entrar todo, e quando ja esta dentro inicio um pula pula e ele abafa meus gemidos com mao porque me deu muito tesao fazer assim, eu la no pula pula, ele mamando meu seios, depois fico sentada fazendo vai vem com corpo com pau todo na bct, entao ele me pede pra gozar porque ele quer gozar comigo.

Volto a pular com mais força e mais rapido no seu pau pra gozarmos gostoso e assim aconteceu, quando ele terminou de gozar sai de cima, lambi seu pau limpando a porra que tinha, ele guarda pau de volta, eu baixo a saia e fiquei com a buceta toda gozada sentada no sofa!

Pouco depois ouvimos minha mãe sair do chuveiro e agimos como se nada tivesse acontecido, quando minha mãe apareceu na sala dizendo que iria sair ate a casa da tia (fica aqui no bairro mesmo).

Quando ela saiu eu tranque a porta aqui de casa e fomos pro banheiro e nos trancamos tambem, la ja ficamos nus e comecei mamar de novo, depois ele pediu pra eu ficar sentada de perna e ele começou lamber a minha buceta e a aperta meus seios por um bom tempo...

Depois ele ficou de joelhos e pincela o pau no meu grelo e meteu de uma vez me deixando louca de tesao, gemendo alto, ele inicia devagar e vai aumentando os ritmos das metidas, eu começo avisar que vou gozar, ele dar mais uma metidas bem fortes e eu gozo melando o seu pau todo.

Ele tira pau da minha buceta e se masturba e goza nos meus seios, e depois termina espalhando toda a porra passando seu pau em cima.

Tomamos banho e saimos pra passear antes que minha mãe chegasse em casa.

  • Enviado ao Te Contos por Yane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...