sexta-feira, 20 de maio de 2022

Meu sobrinho tirou o meu atraso (14-05-2022)

 

By; Silvana

Meu nome é Silvana, sou uma morena de cabelos longos e escuros, meus olhos são claros, tenho 34 anos, 1,66 de altura e peso 62kg. Sem querer me achar, mas sou gostosa, meus peitos são salientes e de bicos bem rosados, minha bunda ainda é empinada pois me cuido bem e deixo minha xaninha bem raspadinha.

O que quero contar pra vocês aconteceu sabado passado (14-05-2022), quando eu fui visitar minha irmã que mora no interior de São Paulo.

Quando cheguei na casa da minha querida irmã que eu não via a algum tempo, dei de cara com meu sobrinho Ricardo, que eu não via a uns 3 anos e fiquei bastante surpresa com o belo homem que ele se tornou. Moreno claro, olhos cor de mel e um físico bem atlético e um sorriso bem cativante.

Eu estou solteira mas tenho minhas paqueras por fora, e manter minha vida sexual em dia pra mim é uma meta, porém já tinha umas 3 semanas que eu estava só na vontade sem transar nem mesmo bater uma siririca. Naquele dia, jantamos juntos minha irmã, meu cunhado e o Ricardo, de quem eu não conseguia tirar os olhos.

Claro que ele nem um pouco bobo, percebeu que eu não desgrudava os olhos dele, e começou a dar mais atenção a titia dele.

Quando foi a noite eu deitei mas o sono não queria vir, e fiquei na cama mexendo no celular e pensando no gato do meu sobrinho. Então naquele dia resolvi tocar uma siririca, mas lembrei logo em seguida que eu estava menstruada (que azar).

Lá pelas 2 da madrugada, ouvi um barulho vindo da cozinha, então levantei para ver o que era, e quando cheguei na cozinha esbarrei com o Ricardo iluminado pela luz da geladeira aberta, só de cueca box e destacando aquele volume enorme em sua perna.

Tentei desfaçar meu desejo por ele, disse que estava com sede e só fui pegar uma uma água na geladeira. Mas naquele momento ele veio pra perto de mim e me agarrou pela cintura e disse:

- "Eu sei qual sua sede tia... Você ficou me secando a noite inteira."

Naquele momento, eu estava apenas com minha camisolinha que eu uso pra dormir de malha, e uma calcinha um pouco mais larga por baixo (por conta da menstruação), mas ele sentiu meus peitos durinhos roçando no tórax dele.

Ricardo me puxou pelo braço e me levou para o seu quarto, e começou a tirar a cueca mostrando aquela rola bem dura na minha frente de uns 19cm e grossa de um jeito que eu nunca tinha visto. Minha cabeça dizia não, mas meu corpo dizia sim, então pensei: Vai ser menstruada mesmo.

Meu sobrinho meteu a rola na minha xaninha e dando um inicio de intenso e maravilhoso vai e vem na minha buceta. Eu cabei gozando 3 vezes mesmo menstruada, foi quando Ricardo tirou a piroca dele ensanguentada da minha buceta e colocou eu pra chupar.

Naquela hora o nojo deu espaço para o tesão e eu chupei a pica dele, foi quando ele deu uma bela gozada na minha boca, era tanta porra que escorria pela minha boca, derramou nos meus peitos e na minha barriga.

Já recuperado do gozo, ele me virou de bruços e veio meter no meu cuzinho, acho até que ele desconfiava que eu adoro dar meu rabinho rsrs. Ele socava tão forte no meu cu que eu sentia o saco dele batendo na minha bunda, até que ele gozou de novo e encheu meu cu de porra.

Dormimos juntos, mas lá pras 4:30 da manhã eu levantei e voltei pro meu quarto para minha irmã não desconfiar que meu sobrinho tinha me comido.

  • Enviado ao Te Contos por Silvana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...