terça-feira, 3 de maio de 2022

Minha amiga virou minha amante (lesb)

 

By; Ana Clara

Meu nome é Ana Clara, mas gosto que me chamem de Clara, tenho 26 anos, sou morena, cabelos ao ombro meio ondulados, uso óculos, faço academia e tenho 1.54 de altura. Sempre me cuidei bem, meus peitos são pequenos, mas tenho uma bunda relativamente grande.

O que aconteceu comigo mudou minha vida um pouco e de certa forma meu relacionamento com meu marido, o qual sou casada a 3 anos e meio.

Em dezembro do ano passado, no começo do mês entrou uma funcionária nova na empresa que eu trabalho, o nome dela é Renata, uma mulher realmente linda, novinha de 22 anos, cabelos com pretos com luzes e cacheados, peitos um pouco maiores que os meus, olhos claros e um jeitinho de ninfetinha que deixou os homens da empresa tudo assanhados com ela.

Como sou uma das poucas mulheres da empresa, fiquei encarregada de treinar a Renata e então começamos a conversar bastante.

Entre assuntos de trabalho, sempre rolava aquelas conversas fora do  assunto do trabalho, e foi nessas conversas que ela me contou que era lésbica.

Naquele dia me lembro que cheguei em casa e discuti com meu marido e fiquei meia chateada com ele, e acho que isso serviu de pavio para o que fiz.

Cheguei no trabalho e comentei com Renata o que tinha acontecido, e ela foi muito atenciosa comigo. Talvez o jeito dela tenha me feito me sentir um pouco segura com ela, mas o que estava prestes a acontecer poderia mudar minha vida.

Já quase no fim do ano, Renata e eu tínhamos nos tornado ótimas amigas de trabalho, conversávamos bastante e as vezes fazíamos coisas juntas.

Ao chegar no fim do ano, a empresa informou que não faria a tradicional festa de fim de ano por conta da pandemia.

Renata e eu decidimos fazer algo mais "familiar" na minha casa para não deixar passar o fim de ano em branco. Então, Renata, eu e mais uma amiga se juntou na minha casa com meu marido, meu cunhado e a esposa do meu cunhado para fazer um churrasco e tomar cerveja juntos.

No meio da noite no dia da festa meu marido bebeu demais e capotou acabamos, Renata dormur na minha casa por que estava bem tarde para ela ir para a sua casa, então levei ela para dormir no quarto que fica mais ao fundo da casa perto da cozinha.

Meu cunhado e a mulher dele foram para casa e eu decidi ir dormir por volta das 2h da manhã.

Alguns minutos depois eu levantei pois não conseguia dormir e fui na cozinha beber água e comer alguma coisa. Renata apareceu e perguntou se aconteceu algo comigo:

- Está tudo bem amiga?

- Sim, só vim beber água e vou deitar, meu marido apagou na cama. Respondi

Ela chamou; - Vamos tomar umas latinhas?

- Opa bora!

Respondi brincando, mas acabei bebendo mais umas cervejas com ela, tomamos umas 3 latinhas cada uma e começamos a conversar várias sacanagens. Eu comecei perguntar para ela como era a vida de Lésbicas e tal e ela foi muito gentil comigo. Eu toda inocente não entendi quando ela me perguntou se meu marido tinha sono pesado e eu respondi que sim, principalmente quando estava bêbado.

Ela se levantou e saiu me puxando para o quarto dela pelo braço, quando entramos lá ela me tascou um beijo na boca, no começo pensei em parar, mas resolvi deixar rolar. Eu estava de pijama curto e ela de babydoll, nós duas sem sutiã e nossos peitos começaram a se roçar enquanto a gente se beijava.

Ela olhou pra mim e me perguntou:

- Eu começo ou você começa?

Eu não sabia o que ela queria dizer, mas na minha cabeça, seja o que fosse para acontecer era melhor deixar ela fazer primeiro para eu saber o que era.

- Você começa. Respondi

Ela me deixou na cama, tirou meu pijama e começou a chupar minha buceta, eu nunca na minha vida tinha sido chupada daquele jeito, Renata sabia muito bem o que fazia com a língua. Ela então voltou em cima de mim beijou minha boca e perguntou se eu gostei e claro que disse que sim.

Ela voltou pro meio das minhas pernas e continuou me chupando, em seguida colocou dois dedos na minha buceta e começou me chupar e me masturbar com penetrações com o dedo, fiquei maluca de tesão.

Ela se deitou do meu lado em seguida e começamos nos beijar de novo, ela me guiou e me fez ficar de pernas abertas e encaixou as pernas dela na minha e começamos esfregar nossas bucetas uma na outra era muito gostoso.

Depois de alguns minutos ela começou bater uma siririca pra mim enquanto beijava minha boca, e minutos depois gozei tão gostoso que melei até o lençol da cama onde ela ia dormir. Fiquei durante alguns minutos tremendo e me retorcendo na cama com aquele orgasmo.

Depois de me recuperar decidi retribuir o favor.

Fui pras pernas dela e comecei a chupar a buceta dela que era linda e cheirosa, mas eu não tinha as habilidades dela, então logo comecei a bater uma siririca para ela, até consegui fazer ela gozar. A gente se beijou e eu corri e voltei pro meu quarto.

Dormi do lado do meu marido como se nada tivesse acontecido, mas aquela noite foi incrível, e confesso pra vocês que até hoje de vez em quando eu vou para o banheiro da empresa com Renata e peço ela pra me chupar e pra me masturbar principalmente quando to estressada, e quase todos os dias eu traio meu marido com minha "melhor amiga", seja com um simples beijinho na boca ou com sexo oral casual, mas é uma delícia.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...