quinta-feira, 19 de maio de 2022

Uma trepadinha a 3 com um bom vinho Hummmm!!!! (18-05-2022)

 

By; Thyla

Oi Este é o nosso primeiro conto erotico de muitos que virão!!

Eu e minha amiga Melissa somos inseparáveis, viajamos juntas, estudamos juntas desde a segunda serie, malhamos juntas e sempre que temos a oportunidade dividimos uma bela transa.

Melissa uma morena espetacular, tem 23 anos, 1,63m, 52kg, cabelos pretos longos, olhos verdes, lábios carnudos, seios grandes, bumbum empinado. Eu tambem tenho 23 anos, tenho 1,65m , 56kg , cabelos longos loiros, seios siliconados (obrigado Pai e Mãe), bumbum empinado, coxas grossas .

Ontem saímos para fazer compras, dividimos também ao apartamento em Viçosa, cidade universitária, descemos do carro e entramos no supermercado já passava da meia-noite . Entramos e já avistamos o nosso alvo, Ricardo um velho conhecido, um rapaz alta de pele branca, era forte mas não musculoso, com apenas um olhar já sabíamos o que fazer.

Andamos pelas mesmas gôndolas que Ricardo e bolando uma abordagem , enfim paramos na banca de frutas e ficamos de costas para o rapaz e iniciamos uma conversa picante .

- “Ai, Mel , estou louca por uma boa transa ! Mas quero dar de verdade , não aquela transa lesbo que nós fazemos para manter o hábito” …

Melissa responder prontamente :  - “ Nem me fale, estou cansada de colar velcro, quero um pau duro, daqueles que aproveitamos da base ao topo !”

Saímos em direção a gôndola de cuidados pessoais femininos, depois de ouvir aquilo ele começou a nos seguir. Ricardo nos abordou ;

- “Mel … Thy , quanto tempo saudades de vcs , nunca mais nos encontramos …”

- “ Oi Rick , quanto tempo né vamos nos acompanhar em um drinque para jogarmos conversa fora”.

Passamos pela sessão de vinhos e seguimos para o caixa . Ricardo nos acompanhou em seu carro , subimos no elevador conversando e rindo muito . Entramos no apto guardamos as compras , fui prepara as taças e o balde de gelo , pedimos licença e fomos para o quarto. Não demorou e saímos de lingerie preta de couro e salto alto, Mel segurava um chicotinho e eu um par de algemas . Ricardo não acreditou quando vi essa cena.

- “Vamos brincar ?” disse Mel .

Me aproximei , passei uma perna sobre ele , ele tirou a camiseta branca , passei as unhas pelo seu tórax e Melissa cutucou seu queixo com o cabo do chicote para que ele se levantasse . Ele obedeceu prontamente.

Melissa ajoelhou na frente dele , desabotoou sua calça jeans ! E saiu um pau longo, grosso, rosado gotejando de tesão, nos olhamos e concordamos sem dizer nenhuma palavra ! Mel trouxe um pouco de vinho e molhou a boca dele , eu o prendi com as algemas . Começamos a nos beijar e nos acariciar , mão na bunda , mordidinhas e lambidas , chicotadas!

Fiquei de quatro Mel afastou meu fio dental , lambeu os dedos e enfiou na minha buceta , Ricardo estava ficando louco ao ver aquela cena de mão atadas. Alcancei o pau dele , massageei e comecei a lambe-lo até engolir por inteiro. Ele soltou um gemido , mas não podia fazer nada .

Trocamos de posição , Mel ficou de frente para ele , deu um pouco de vinho , sentou em cima dele , deixando que ele penetrasse por inteira , sentei na cadeira de pernas abertas me masturbando enquanto assistia a trepado dos dois , gozei varias vezes esperando que ela chegasse ao orgasmo , quando isso aconteceu decidi libertar Ricardo.

Mais vinho , desta vez ele queria me comer , sentei no sofá de pernas abertas e ele veio por cima , com muito tesão , pedi calma e que ele gozasse só quando eu ordenasse. Posicionou por cima de mim e meteu com tudo aquele pau grosso e tesudo , gritei sentindo tudo aquilo me penetrando cada vez mais rápido , Mel veio por cima esfregando aquela bucetinha deliciosa e melada na minha boca , enfiei a língua e os dedos , nosso gemidos tomavam conta daquela sala , a safada gozou na minha boca , Ricardo me beijou tirando todo o mel da minha boca , e deu estocadas mais fortes , gozei melando o pau dele .

Agora era a vez dele gozar , sentou no sofá e começamos a chupa-lo , massagea-lo , morde-lo , chupamos as duas aquele belo cacete , até que ele gritou gozando sobre os nossos corpos .

Realizados , fomos os três para o banho e voltamos para a sala , para saborear o vinho e preparara uma comida gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Thyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...