terça-feira, 3 de maio de 2022

Tchau virgindade (30-04-2022)

 

By; Ana

Sou a Ana, tenho 18 anos, estou namorando a 2 meses, quando estou com meu namorado sinto minha bucetinha arder de tesão.

Já peguei no seu pau e é bem grande, também já deixei ele dar uma chupada no meu peitinho, tudo isso pra ver se acalma um pouco esse desejo.

No último final de semana pedi que ele tocasse minha bucetinha, e ele o fez, pude sentir seu dedo tocando bem na entrada, mais nada que fazia acalmava meu tesão.

No sábado ele veio me ver, meus pais estavam em casa, e claro que tínhamos que ficar tranquilos. Nosso quintal é bem grande, e na desculpa de colher algumas frutas levei ele até os fundos onde tem muitas árvores.

Meus pais estavam na sala assistindo tv, então tomei coragem e falei pra ele que não aguentava mais de tanto tesão. Na hora ele me beijou e começou a acariciar meu corpo.

Isso só serviu pra aumentar meu desejo, estava louca de desejo, então coloquei seu pauzao pra fora e me abaixei colocando ele na boca, senti um prazer tão grande guando o coloquei na boca que minha bucetinha começou a babar.

As árvores nós dava a cobertura necessária, pude sentir minha calcinha ficando úmida, ficamos assim por um longo tempo. Quando levantei ele me beijou outra vez e disse.

- Tira a calcinha.

Na hora obedeci e arranquei ela. Foi então que ele levantou minha saía e colocou seu pauzao no meio das minhas coxas rosando na minha bucetinha, eu estava quase em transe.

Depois de um tempo ele veio pelas minhas costas e forçando para que me curva se, dei uma olhada na área, e estava tudo tranquilo, curvei o corpo empinando a bunda, e ele veio por trás e encostou seu pauzao bem na portinha, eu estava quase de quatro, e pude sentir bem ele forçar a entrada, quando minha bucetinha começou a se abrir e senti que ali na quela hora eu seria feita mulher.

Quando a cabeça entrou senti um desconforto muito grande e uma dor enjoada, mas o prazer de ser possuída era maior, e não liguei pra dor, parecia que ele estava me rasgando no meio, contudo estava disposta a aguentar firme.

Aos poucos ele foi entrando e estourou meu cabaço, quando começou a ficar gostoso ele anunciou o gozo, pedi então que segurasse mais um pouco.

Depois de mais algumas estocadas consegui gozar, então pedi que gozasse na minha boca. Ele já tinha segurado bastante e estava quase explodindo.

Quando coloquei na boca já fui recebendo o primeiro jato, era quente e tinha um gosto agradável, chupei mais um pouco tomando todo o seu leite, minha bucetinha doía um pouco mais era suportável.

Agora já quero levar de novo na buceta

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...