terça-feira, 24 de maio de 2022

Trai meu marido em nossa cama (lesb) (21-05-2022)

 

By; Marcia

Oi, meu nome é Marcia, sou casada (e bem casada!) há 19 anos. Tenho um marido legal e tarado pela minha bunda. Ele diz que não sabe se casou comigo ou com meus 110 cms de bunda mulata.

Eu? Sou morena jambo, 1,75 de altura, cabelos longos encaracolados, seios pequenos, mas com um bico marrom bem grande e que fica cheio de pontinhas quando eu fico tesuda. Para não fugir da regra, tenho coxas grossas e um bundão avantajado de 110cms que, quando vamos a praia, uso um micro biquíni branco pra marcar bem. O Renato, meu marido, não liga e pra deixar a gente mais louco ainda, metemos feito loucos a noite.

Se já dei fora do casamento? Nesses doze anos só duas vezes e pra quem valeu a pena, mas o Rê não sabe, desconfia, mas não sabe.

Transar é gostoso e lembrar do mulato tesudo que me comeu enquanto dou pro Renato é muito gostoso, além de um amigo nosso que conseguiu (depois de insistir muuuuuuuuiiittoo...) me comer.

Mas uma amiga nossa é quem me deixou doida.

Eu faço medicina e em geral temos grupos de estudos aqui em casa. Como você deve imaginar não foi diferente: eu tomo cantada todo dia por usar uma calça branca hiper apertada no corpo. Eu rebolo muito e cruzo muito as pernas pra mostrar que sei ser gostosa quando quero. Só que nessa eu atrai uma amiga, a Cynthia, pois foi real.

Hoje é terça, mas no sábado passado o Renato foi trabalhar virando a noite até o domingo. Sozinha em casa, liguei pra Cynthia e pedi para ela vir aqui pra gente revisar tudo juntas, pois semana que vem seria difícil na faculdade. Liguei:

- Oi Cy, tudo bem? Você pode vir aqui pra gente dar uma pegada na matéria? Segunda sabe como vai ser...

- o que? Num calorzão desses, vamos sair...dançar o que acha?

- doida....tá bom...vem aqui me pegar. ...beijo

Depois de meia hora, tocou a campainha do meu apartamento e????? uma loira linda, baixinha com seus 1,60 de altura e muito gostosa apareceu quando abri a porta.

- Cy....como você tá linda!!!

Ela estava com um micro vestido deixando um par de coxas grossas aparecendo, além de um par de peitões que eu juro que não tinha reparado....

-entra!!!

Eu estava de camiseta e shorts ainda, pois atrasei e ainda ia tomar banho.

- posso ir conversando com você enquanto toma banho?

Achei o pedido estranho, mas topei. Com muita naturalidade fomos para o banheiro conversando quando eu tirei a camiseta e, como tenho muito cabelo, meus cabelos cobriram metade dos seios e meu rosto todo.

Levantei os cabelos alisando para traz e vi a Cynthia em pé na porta do banheiro branca, olhos arregalados me olhando..

- tudo bem com você?

- sim...tudo!!! continua...

Puxei o short para baixo junto com a calcinha, ficando pelada em dois segundos e vi que a Cy estava com a boca entreaberta. Ela veio andando devagar e me abraçou de frente, senti algo estranho mais gostei, deixei ela descer as mãos pelas minhas costas, senti aquela mão firme e quente segurando cada lado de minha bunda e apertando contra seu corpo, não disse nada por um tempinho e quando fui falar algo ouvi...

- xxiiiiiiiuuu....quietinha....(pondo o dedo indicador nos meus lábios para mantê-los fechados).

Fechei os olhos e senti algo molhado e quente nos meus lábios grossos, era a boca da Cynthia encostando na minha, mas sem enfiar a língua, abri minha boca pra sentir sua língua entrando, mas não aconteceu, era um balé de lábios roçando um no outro somente...(que tesão me deu....ali percebi que eu daria para uma mulher....pela primeira vez...)

Com muito carinho a Cy me levou para meu quarto, deixou o abajour na meia luz, portas fechadas e me deitou de bruços na cama onde eu durmo e transo com meu marido....

Fechei os olhos e deitei suavemente de pernas bem abertas na cama, sou grande e tomei quase todo o colchão deitada e arregaçada com minhas pernas abertas....

Minha buceta estava em mel e sopa, eu não queria mas parece que o gozo jorrava sem parar, parecia soluços, mas eu estava com contrações de tesão, aiiii quase gritei de prazer e nada tinha acontecido ainda...

Senti aquele corpo loiro deitando sobre o meu, aqueles peitões nus roçando em minhas costas, depois minha bunda sendo apalpada pelos enormes peitos da Cy, ela brincou raspando aqueles bicões em cada ponto da minha bunda até meu cuzinho ser achado por ela.

Senti uma língua quente sendo enfiada nele, molhada, cheia de saliva e quente....huuuuuuummmmmmm ....

Em um movimento rápido ela me pos de lado e encaixou sua perna na minha como se fosse uma tesoura, ficamos encaixadas buceta com buceta, uma loira com pelos douradinhos e outra jambo com pelos espessos e grossos....

O barulho que saia era demais, parecia um creme que nos ligava, pois a cada batida das nossas bucetinhas, saia um barulho de pele molhada e gozada. Ai sim, ela deitou do meu lado, ainda encaixada em mim e disse:

- eu sempre te quis desde o primeiro dia na faculdade

E me beijou fundo como nunca eu tinha sido beijada. Eu solucei de tanto tesão que senti e comecei a chorar de tanto prazer, as lagrimas vieram naturalmente e me deixei levar.

Apertei a Cynthia contra o meu corpo e gritei o máximo que pude para gozar como louca..

Acordamos lá pelas 4 da manhã, peladas e suadas ainda, uma braçada com a outra e decidimos ficar assim como um casal unido e gostoso até o sol nascer.

Na hora que ela foi embora a levei até a porta e fui pelada só para provocar, dei um longo beijo em sua boca e disse:

- amei ficar com você. Te espero hoje a tarde pra gente estudar mais...tá bom?

Ela me beijou me deixando de pernas bambas, coração acelerado e borboletas voando na barriga!

Não preciso dizer que voltei pra cama, me masturbei feito louca e gozei. Lá pelo meio dia o Renato chegou e me viu nua na cama e visivelmente cansada e gozada, tive que explicar que tive muito tesao e me virei a noite toda, mas ele ficou muito desconfiado que algum homem tinha dormido ali.

Não contei, mas um dia ele vai saber que foi uma gata loira tesuda que me teve a noite toda.

  • Enviada ao Te Contos por Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...