By; Camila
Eu me chamo Camila, tenho 24 anos, sou Bi sexual e atualmente namoro uma menina. E vou contar Essa o eu me aconteceu há um tempo ainda quando eu tinha 21 anos e estava na faculdade de Direito.
Eu tinha uma professora chamada Lívia, que simplesmente era maravilhosa: inteligente e ainda por cima, linda. Nas suas aulas prestava bastante atenção e não conseguiu tirar os olhos dela. Não entendia muito bem o que estava acontecendo. Nunca tinha sentido isso antes por uma mulher. Quando passava por ela pelos corredores, meu coração disparava, mas não conseguia deixar de olhá-la. Acho que ela percebia minhas olhadas, mas não sabia se ela não retribuía por vergonha de está na faculdade ou se realmente ela não se interessava por mulheres.
Fim do semestre. Férias. A minha paixonite deu uma esfriada. Mas quando fui fazer a matrícula para o outro semestre, vi que tinha aberto vaga para monitoria da disciplina dela. Vi a oportunidade de me aproximar daquela mulher maravilhosa. Cadastrei-me, fiz a prova e passei!
O semestre começou e tivemos a primeira reunião. Estava nervosa, aquela mulher mexia comigo. Mas consegui me concentrar. O semestre foi passando e eu retomei minhas olhadas para aquela mulher maravilhosa.
Um belo dia (e que dia!), ela disse que gostaria de passar algumas coisas para mim, mas estava sem tempo e perguntou se eu me incomodava de passar na casa dela á tarde. Foi aí que descobri que ela morava a dois quarteirões da faculdade. Eu prontamente disse que não teria problemas. No horário marcado estava lá.
Coloquei uma roupa comportada, não queria parecer vulgar. Ela atendeu com um sorriso, dizendo que eu era muito pontual e que gostava disso. Meu coração batia forte. Depois de falarmos sobre a disciplina, ela me convidou para tomar café. E começamos a conversar sobre nossas vidas. Sempre que podia dava um olharzinho sexy para ela. Nesse momento ela correspondeu. Então, descobri que ela não retribui na faculdade por está no seu ambiente de trabalho.
Estávamos sentadas no sofá e conversa vai conversa vem, ela me perguntou se eu tinha namorado. Eu respondi que não. Ela falou:
- Não entendo, você é uma menina inteligente e linda. E está solteira??.
Fiquei muito envergonhada, mas não perdi a oportunidade de falar algo. Então, eu disse:
- Inteligente é você, e além disso, é muito linda!?
E fixei meu olhar no dela. Ela retribuiu o olhar por uns segundos e depois baixou o olhar, dando um sorriso. Então, me aproximei dela, acariciei seu rosto e disse:
- Nunca me atraí por mulheres, mas você mexeu comigo. Não consigo parar de pensar em você desde o semestre passado!?
Então, ela disse: - Você acha que eu não percebi? Sempre via suas olhadas, mas não podia fazer nada, pois estava na faculdade.
Ela mal terminou de falar eu a beijei, eu não aguentava mais está perto dela, sem poder tocá-la. O beijo mais gostoso da minha vida! Macio e intenso. Ela se afastou e disse:
- Você sabe que isso é proibido. Eu sou sua professora. E, além disso, nunca fiz isso com nenhuma mulher
Ouvir a palavra “proibido” só me deu mais tesão. Então, eu disse:
- Não podemos lutar contra nossas vontades, nossos sentimentos! Eu também nunca fiz isso com mulher.
Beijei-a novamente, agora com mais ardor, e comecei a passar a mão pelo corpo dela (que corpo!), macio e firme. Beijávamos com paixão. Começamos a tirar nossas roupas, sem parar de nos beijar, nos lamber.
Quando percebi estávamos na cama dela. Ela nua deitada toda para mim. Agora ela seria minha, toda minha! Beijei-a nos pés, subindo pelas pernas e coxas. Depois subi para sua barriga, subi lambendo seus seios. Os biquinhos ficaram durinhos na minha boca. Eu não consegui parar de sugá-los com vontade. Ela gemia baixinho e sussurrava pedindo para eu não parar.
Toquei seu sexo e a encontrei úmida de tesão. Não aguentava mais, queria sentir o gosto dela. Desci a língua pelo seu corpo até encontrar seu sexo. Era quente e úmido. Passei a língua bem devagar pela fenda, lambi, beijei. Depois meti a língua bem devagar até encontrar seu clitóris, que estava bem durinho.
Quanto mais eu a chupava, mais ela gemia e aquilo me deixava muito excitada. Introduzi meus dedos dentro dela e ela gemia cada vez mais alto. Fiquei ali chupando e metendo meus dedos naquela mulher gostosa até que ela gozou na minha boca, lambi todo o seu gozo, depois a beijei e ela ficou por cima de mim e começou a rebolar. Esfregava seu sexo no meu e nós gemíamos gostoso. Juro que gozei só dessa esfregação.
Depois ela me chupou e meteu os dedos em mim e me comeu gostoso como nunca nenhum homem fez. Gozei novamente.
Depois dessa transa maravilhosa, tivemos mais alguns encontros sexuais, mas no fim do ano ela mudou de cidade e nunca mais nos vimos. Ficou apenas uma lembrança. Uma gostosa lembrança.
Então.. Professora Livia, saiba que voçê ainda vaga em meus sonhos mais safados.
- Enviado ao Te Contos por Camila
Nenhum comentário:
Postar um comentário