By; Edna
Oi, me chamo Edna, eu me acho uma mulher muito linda, morena, peitos médios e durinhos, e apesar de ter filhos, meu corpo ainda está com tudo em cima, bumbum durinho e uma boca perfeita.
Sempre fui assediada no trabalho pelos colegas, é até chato. Tem uns que são uma gracinha, mas nunca tive coragem de trair meu marido.
Um dia da semana, o que me chamava bastante atenção no trabalho, David, ele costumava dar em cima de mim também, mas eu não dava confiança, o cara pra frente, não tinha vergonha de falar o que pensava e já até me mostrou vídeo fazendo sexo.
Terça, ele me mostrou um desses vídeos, e não sei o que aconteceu, mas me deu um tesão... Nesse dia, não deu para meu marido me buscar, e é claro que o David me ofereceu uma carona, apesar de ser bem safado, ele era gentil.
Entramos no carro, e ele pegou no porta treco do carro um melzinho que se vende em farmácias, furou a pontinha, chupou um pouco e levou em direção a minha boca, pedi para que não fizesse isso, mas ele ignorou totalmente meu pedido.
Colocou a mão em minha nuca e deu um beijo que me deixou doida, enquanto me beijava, sua mão percorria pelos meus peitos por dentro da blusa, abaixou meu sutiã e começou a chupar meus peitos muito gostoso.
Eu sedenta de tesão, pedi para que ele parasse, mas estava tão gostoso que deixei levar, sua mão já estava esfregando minha buceta por cima da calça jeans que não demorou muito para que ele abaixasse o zíper, colocou a mão por dentro da minha calcinha e disse
- "nossa que delicia de buceta meladinha"
Começou a esfregar bem gostoso, eu já não estava me aguentando mais, então ele pediu para que eu fizesse o mesmo com ele, mas eu queria mais, então abaixei a cabeça e cai de boca naquele pau delicioso que latejava em minha boca de tanto tesão. Seu pau era cheiroso, estava quente e as veias eram enormes, eu chupava e punhetava ao mesmo tempo, ele ficou louco pra gozar.
- Quero gozar na sua boca, posso?
- Claro, enche minha boca com seu leitinho quente!
- Então chupa, chupa gostoso pra mim que eu vou gozar!
Nossa que delicia ouvir isso, me dediquei toda naquele boquete, deixei ele louco, foi quando senti seu leitinho, ele encheu minha boca como prometido, que leitinho gostoso! Não deixei cair uma gota, engoli tudo.
Ele me levou para casa logo em seguida, eu ainda estava com muito tesão, depois disso, conversamos direto por mensagens, mas ainda não transamos. Apesar de querer muito sentir aquele pau gostoso dentro de mim, estou com a consciência pesada por trair meu marido.
- Enviado ao Te Contos por Edna
Nenhum comentário:
Postar um comentário