Estava sozinha em casa e resolvi abrir um app para conhecer alguém, como eu nunca tive coragem de sair com pessoas sem conhecer, fiquei só conversando com os caras lá. Mas, um em especial me chamou atenção o nome dele é João, 40 anos, e muito simpático. Começamos a conversar e ele sendo de outro estado, passei a me interessar ainda mais. As conversas foram esquentando e o tesão aumentando. Até que um dia ele me avisou que viria para minha cidade em Curitiba e combinamos de nos encontrar.
Tomei coragem e fui, chegando lá em frente ao Hotel que ele estava hospedado,.ele me recebeu muito gentil e era do mesmo jeito que parecia ser nas conversas, a química foi muito boa, ele muito carinhoso, muito a vontade, passeamos no shopping compramos um vinho e voltamos ao hotel.
Deitamos na cama, e começamos a melhor parte da noite. Ele me perguntou se eu tinha algum fetiche e eu disse que não. Então ele me puxou pra perto dele me virando de bunda pra cima e começou a tirar a minha roupa, enquanto ele esfregava o pau dele em mim. E falava que me realizaria no que eu quisesse.
Beijou minhas costas, acariciou o meu corpo e foi descendo, deu um tapa na minha bunda e apertou com força me chamando de gostosa. Eu queria sentar naquele pau gostoso até não aguentar mais. Ele se virou e me deixou por cima, sentei bem devagar até sentir cada centímetro dele em mim e comecei a rebolar devagarinho, ele apertava meus peitos com tanta vontade enquanto chupava sem parar. A cada intensidade das chupadas dele eu ia sentando com mais força. E mais rápido. Ele gemia tão gostoso que eu falei que ia gozar. Ele me pediu para que eu gozasse e eu gritei quando senti a mão dele apertando minha bunda
Ele não parava, me colocou de quatro e enfiou de uma vez só dentro da minha bucetinha enxarcada e socava cada vez mais, eu gritava pra ele meter com força eu queria gozar mais vezes, ele socava enquanto apertava minha bunda e me falava o quanto eu era gostosa. Ele tava me deixando com as pernas bambas e não parava. Ele queria me satisfazer ao extremo. Gozei mais um vez e ele passou a mão na minha bucetinha e se deliciou com meu gosto.
Pedi a ele que me deixasse fazer massagem em seu corpo ele se deitou e eu comecei a massagem , ele dizia que eu maravilhosa. Desci minhas mãos passando pela bunda dele e me sentei encaixando minha bucetinha enquanto deslizava meu corpo sobre ele esfregava com vontade, ele começou a gemer comigo em cima dele e me pediu pra gozar na bunda dele, era muito gostoso aquilo. Não demorei nada pra gozar de novo só me esfregando na sua bunda .
Ele se virou e eu pedi pra ele me deixar enfiar meu dedo nele, ele aceitou, deitou e eu comecei uma massagem deliciosa naquele pau gostoso e rosado que ele tem, passei óleo e masturbava ele, com as técnicas da massagem tântrica, desci e massageei o cu dele e ele revirava os olhos de prazer, os seus gemidos me deixavam ainda mais excitada. Ainda era muito apertadinho a entrada do cu dele passei mais óleo e fui colocando um dedo enquanto massageava aquele pau gostoso, ele estava indo a loucura e eu tava com tanto tesão.
Ele parou e me pediu pra deitar eu deitei ele ficou em cima de mim com aquele pau gostoso e me pediu pra continuar ele queria gozar em meus peitos enquanto eu enfiava meus dedos nele. Ele pegou o pau dele e se mastubava me olhando de cima gemendo. E gozou gozou tão gostoso e com tanta porra escorria pelo meu corpo. Ele levantou e só dizia que eu uma praga gostoso e louca.
Tomamos um banho, conversamos e ele se sentou no sofá e eu na poltrona de frente pra ele enrolada na toalha, ele só dizia que eu era maravilhosa demais pra ser verdade.
Enquanto ele bebia e me olhava levantei minhas pernas no braço da poltrona e deixei minha bucetinha bem aberta pra ele olhar, comecei a me tocar pra ele, tirei a toalha, apertei meus peitos. Passei o óleo no meu corpo e desci minha mão na minha buceta e enfiei meus dedos, me contorcendo, e gemendo sem tirar o olhos dele, seu pau levantou num instante debaixo da toalha ele tirou me chamando de cachorra safada e começou a bater uma gostoso me olhando. Me levantei e cai de boca naquele pau delicioso chupando enquanto ele passava a mão em mim. Levantei e ele me apoiou de quatro no sofá socando em mim. Gozamos juntos.
Tomamos outro banho, falei que ia embora e ele queria que passasse a noite lá, mas ja era demais haha. Me vesti, ele desceu na portaria me beijando e eu peguei meu carro e voltei pra casa. Deliciosamente comida.
Ele sempre que pode, vem pra cá, nos encontramos e ele me deixa fazer do jeitinho que eu gosto.
Na sua próxima visita, tenho uma bela surpresa, vou esperar ele com um belo cintaralho que eu faço questão de comer aquele cuzinho apertado.
Até que valeu a pena a primeira experiência com alguém assim. Rendeu varias transas gostosas e ainda matei minha vontade rs. Ele é mesmo uma delícia.
- Enviado ao Te Contos
Nenhum comentário:
Postar um comentário