quarta-feira, 11 de maio de 2022

Comi a Helen quando minha esposa viajou (Abril-2022)

 

By; João Pedro

Me chamo J.P, sou casado e tenho 26 anos.

Isso que contarei aconteceu comigo na semana passada. Minha sobrinha se chama Beatriz, tem 18 anos e a melhor amiga dela se chama Helen, e as duas sempre estão aqui na minha casa.

Helen sempre teve um jeitinho bem safadinha, ela é bem magrinha, quase não tem peito e nem bunda daquelas magrinhas bem magras mesma! Apesar de quase não ter corpo, ela é muito linda, parece uma indiazinha. Depois que eu me casei percebi que Helen passou a não  tirar os olhos de mim, sempre que rolava algo na minha casa e a gente convidava ela, ela não desgrudava os olhos de mim.

Na semana passada minha esposa precisou ir na casa da minha sogra, e no final de semana como era de costume, chamei minha sobrinha, ela e o meu vizinho para vir na minha casa tomar uma cerveja e fazer um churrasco, mas nesse dia meu vizinho não veio então foi apenas nós três.

Conversamos bastante, bebemos muito na varanda da minha casa e Helen sempre tocava em mim, dava um jeito de pegar em mim, na minha perna e tal, comecei a entender alguns sinais. Minha sobrinha é meia boba ficou bêbada logo e eu aproveitei a deixa pra convidar elas pra dormir na minha casa.

Helen foi a primeira a aceitar, e a noite depois de comermos minha sobrinha tomou banho e foi dormir no quarto de visitas. Helen e eu ainda ficamos conversando na cozinha, ela pediu uma toalha pra tomar banho e eu fui buscar, quando voltei pra entregar ela já tinha entrado no banheiro e já estava no banho.

Bati na porta pra entregar a toalha e ela fez questão de abrir a porta de forma que deu pra ver ela nua. Me fiz de bobo e e falei com ela:

- Opa, vi o que não devia hehe.

Ela respondeu:

- Quer ver mais? Vem tomar banho comigo.

Naquela hora meu pau ficou duro na hora, fui no quarto e vi minha sobrinha estava apagada dormindo. Voltei para o banheiro e comecei tomar banho com ela, a gente começou a se beijar e ela me falou que era doida pra ficar comigo:

- Sempre quis ficar com você.

- Não vou mentir, eu sempre quis também.

Ela então sorriu e me beijou mais.

Enquanto a gente se beijava eu peguei na bundinha dela, apertei gostoso e já fui passando o dedo no cuzinho dela e ouvi uma resposta bem tentadora:

- No cuzinho hoje não amor.

Dei risada e ela já foi se ajoelhando, chupando meu pau me lambeu todinho.

Coloquei ela encostada na parede de costas pra mim, empinei bem a bunda dela e meti o pau sem camisinha mesmo, demorou entrar um pouco por que a buceta dela era muito apertada, mas era muito gostosa mesmo. Enfiei a cabecinha e depois terminei de meter o pau nela, quando entrou gostoso ela quis gemer, mas eu falei pra ela gemer baixo pra não acordar minha sobrinha no quarto.

Meti gostoso na buceta dela por uns 5 minutos, me segurando pra não gozar por que ela era muito apertada. Por um minuto percebi que eu estava perto de gozar então tirei o pau, beijei ela mais um pouco, peguei ela no meu coloco e comecei a meter meu pau, mas não aguentei muito tempo kkk.

A gente foi pro meu quarto, onde a gente se secou e voltou pra cama, começamos a nos pegar pelados na cama, ela me chupou de novo, chupou minhas bola e eu chamei ela pra fazer um meia nove, lambi a buceta e até o cu dela enquanto ela chupava meu pau. Quando eu vi que o libido dela estava no auge, peguei ela de novo pra comer de quatro dessa vez.

Enfiei nela e vi ela mordendo o travesseiro pra não gritar, alguns minutos depois ela começou a tremer as pernas e eu vi que ela estava gozando, meti mais forte nela e ela gozou e caiu deitada na cama, mas eu não tinha terminado, puxei ela de novo meti meu pau e comecei meter nervoso nela  com força e tesão até gozar, mas esqueci de tirar de dentro e acabei gozando dentro dela.

Quando tirei meu pau minha porra escorreu pela buceta dela, ela olhou pra mim rindo e falou:

"Se é safado né? Se eu ficar grávida você me paga".

Ela foi pro quarto dormir com minha sobrinha e eu dormi pensando naquela foda gostosa.

Ela não ficou gravida, e estamos loucos para transarmos novamente, dessa vez com camisinha pra não termos problemas.

  • Enviado ao Te Contos por João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...