terça-feira, 31 de maio de 2022

Do Tinder para o motel (lesb)

 

By; Juliane

Ola, Sou a Juliane, tenho 22, solteira, gordinha, 1,73 de altura, de família tradicional e conservadora, recém terminado um noivado com um homem.

Eu sempre sai com homens, mas estava louca pra me aventurar com uma mulher, aliás estava com o desejo a flor da pele. Então resolvi instalar o Tinder, foi aí que conheci a Adriana, 26 anos, toda pequenininha, 1,60 de altura.

Ficamos conversando por vários dias, trocamos whatsapp, mas aquela garota me deixava louca, falava coisas que me tirava o juízo, super educada, mas ao mesmo tempo, muito safada, me masturbei conversando com ela várias vezes. Até que combinamos de nos conhecer e comer um lanche na praia.

Chegando o dia, coloquei uma roupa bem soltinha e fui ao encontro dela, mas infelizmente ou felizmente kkkk, estava chovendo e ventando frio na praia, decidimos ficar conversando no meu carro, já que as condições climáticas não ajudaram.

Conversa vai, conversa vem… As duas um pouco tímida, até que tomei coragem e perguntei se poderia dar um beijo nela. Adriana me olhou com uma cara de interrogação, mas disse que sim. Claro que amei, mal deixei ela terminar de falar e já fui em sua direção, nos beijamos muito dentro do carro. Seu beijo era macio, delicado e uma delícia.

O clima foi esquentando de uma maneira que ficou incontrolável, até que decidimos ir a um local mais íntimo.

Fomos ao motel, no caminho foi meio tenso, trocamos poucas palavras, ela foi acariciando meu pescoço e eu ficando cada vez mais louca de tesão por aquela baixinha.

Chegando lá, começamos a nós beijar, ela já foi tirando a minha roupa e me disse que iria ficar a vontade. Meu Deus, quando me dei por conta a moça já está nua, e com um desejo estampado em seus olhos.

Nós beijamos muito, nosso beijo combinou muito, até que ela carinhosamente foi descendo em meus seios, barriguinha, subiu ate meu ouvido e perguntou se havia alguma coisa que ela não pudesse fazer?

Essa pergunta acabou de me deixar mais cheia de tesão, só aí ela já tinha me ganhado todinha, claro que respondi que ela poderia fazer o que ela quisesse.

Adriana foi descendo, me beijando todinha, até que chegou na minha buceta. Nossa… Eu já estava encharcada, ela começou passando o dedo, massageando meu clitóris, me fez um sexo oral como nenhum homem já tinha feito em mim, ali eu sussurrava de tesão, o desejo me consumia, e ela ali trabalhando em minha buceta com maestria usando seus dedinhos malvados, e gozei em sua mão.

Foi tão maravilhoso que fiquei de pernas bambas.

Recuperei minhas energias e fui retribuir todo o carinho que tinha acabado de ganhar, comecei beijando seus lindos lábios, fui descendo nos seu par de seios volumosos e encantadores, barriguinha, quando cheguei em sua buceta, fiquei impressionada em sentir o quanto ela estava lubrificada, cai pra dentro, fiz um sexo oral nela, até ela gemer feito louca e gozar como uma gostosa.

Depois disso ficamos um pouco na cama, nos trocamos e fomos pra casa.

Foi tão maravilhoso nossa noite que continuamos a falar pelo WhatsApp, marcamos outro encontro que ficará para um próximo conto.

  • Enviado ao Te Contos por Juliane

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...