segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Dei o cuzinho pra 5 no sabado, 4 no swing e para o meu marido em casa (30-07-2022)

 

By; Casal

Oi galera, somos um casal liberal, eu me chamo Marina e o meu marido se chama Marcio, temos 32 anos e somos de São Paulo.

Já mandamos 4 relatos chamados ;

  • ·       (Nosso final de semana foi bem gostoso (02-07-2022) e também;
  • ·       (Ja fui sem calcinha para não perder tempo (09-07-2022),
  • ·       (Ele contou cada socada que me deu: Foram mais de 500! (16-07-2022),
  • ·       (Foi um convite bastante esperado!) e agora queremos contar  mais uma aventura nossa.

Sabado resolvermos sair, estávamos querendo muito transar já que no sábado anterior não saímos. A balada corria normal, a gente bebia caipirinha e cumprimentava os amigos enquanto o povo se esbaldava na pista de tanto dançar.

De repente nos encontramos com um casal amigo de muito tempo, mas que nunca tinha rolado nada entre a gente; começou uma beijação pra lá e pra ca que acabou terminando em swing numa salinha. No meio do aperto eu tinha pouco espaço para apoiar as pernas e acabei transando em pé mesmo. Não sei como no meio de tão pouco espaço o amigo encontrou meu cuzinho, e comeu.

Foi uma beleza, foi ótimo, mas eu fiquei tão cansada de ter feito tudo em pé… as pernas doíam, o sono começou a apertar e a vontade de ir embora também. Mas antes de irmos pra casa, no caminho de volta pra pista, resolvemos dar uma paradinha na sala coletiva pra ver o que estava pegando por lá.

Tinha uma mulher com os peitos pra fora deitada na mesa de bilhar, sendo fodida por um cara e segurando o pau de outro numa das mãos. Algumas pessoas observavam a cena discretamente. Chegamos perto dela, eu deitei ao lado dela na mesa de bilhar e fiquei acariciando os seios gostosos dela. Não demorou muito e apareceu um cara do meu lado. (Parênteses aqui: Eu acho tão engraçado como os singles simplesmente aparecem assim na hora da pegada. Parece aqueles palhacinhos surpresas, ta ligado? Impressionante… kkkkkk). Em casa de swing, quem curte single masculino consegue um belo menage mais rápido do que uma bebida no balcão. Sério mesmo!

Virei de costas pro Marcio e segurei o pau do cara do meu lado. Grande e gostoso, do jeito que eu gosto e estou acostumada. Pedi pra ele colocar a camisinha e deixei ele me comer. Mas vocês lembram que eu estava cansada, né? Achei melhor me debruçar sobre a mesa e deixar o menino fazer o trabalho, de boa. Só ia sentindo a pica dele na minha bucetinha até que ele tirou de lá e enfiou no meu cuzinho. Ok, vamos lá! Não passou muito tempo ele tirou de dentro de mim.

Nessa hora, tinha tanta gente ali do nosso lado, chegou mais dois caras e uma morena gostosa, tudo ali, um empurrando o outro; vi que o Marcio colocou a morena do meu lado, debruçada na mesa também e começou a transar com ela. E eu senti outro caralho em mim. Fodeu minha bucetinha só um pouquinho e já socou no meu rabinho. Isso tudo foi tão rápido, questão de segundos, que eu achei que era o primeiro ainda que estava em mim, nem percebi que era outra pessoa… Por isso achei que já tinha dado demais pra ele, e sexo anal não é tão fácil de aguentar vários em seguida – pelo menos pra mim.

Só que quando esse segundo saiu de dentro de mim, outro carinha que estava na “fila” já me pegou e enfiou o pauzão direto no meu cuzinho. Caralho, haja pique!

Pique que eu já não tinha mais na primeira foda imagina agora! E esse último socou forte (não que eu tenha achado ruim kkkkkk)! Mas não aguentei muito tempo, estava cansada demais pra aproveitar do jeito que merecia. Saímos da balada e vocês pensam que acabou? O Marcio já avisou:

- quando chegar em casa sou eu que vou comer o seu cu, gostosa!

É… essa noite vai ficar na memória. Dei o rabinho pra 5 na mesma noite é um feito notável até pra mim! kkkkkk!

  • Enviado ao Te Contos por Casal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...