By; Sasha
Oi, me chamo Sasha, tenho 18 anos, sou morena, tenho bunda, grande, seios pequenos, durinhos, tenho 1;68 de altura e 60kg.
Na madrugada desse sabado para domingo eu estava sozinha em casa, meus pais tinha saido, meu irmão tinha ido para a casa da namorada e só voltaria nesse domingo a tarde, e eu cansada, acabei decidindo ficar em casa...
Era de madrugada já,eu estava me preparando pra ver um filme quando a campainha toca, eu olhei pelo olho mágico e pude ver meu namorado, abri a porta e o recebi aos beijos. Não tinhamos marcado nada, ele tambem tinha tido um dia super cansativo e estressante, então nos vimos e ficamos juntos ate umas 9h na casa dele e depois eu vim para casa, ele sabia que eu estaria sozinha.
Estava chovendo e ele estava encharcado, eu fui pegar uma toalha e enquanto ele se enxugava eu fui buscar uma camisa para ele e quando eu estava pegando a camisa senti seus braços agarrarem minha cintura e sua respiração no meu ouvido. Fiquei completamente arrepiada e fechei os olhos, sentindo a sensação.
Ele subiu as mãos para meus seios e os agarrou e depois segurou nos mamilos e ficou apertando levemente e os rodando delicadamente. Eu, ainda de olhos fechados, comecei a suspirar. Senti sua ereção em minha bunda e agarrei com força o seu cabelo. Ele me virou de frente, me encostou na parede e levantou minha perna. Nos esfregamos e logo, por um momento, me lembrei que ainda era virgem. Mas o tesão estava tomando conta de mim. Então puxei-o até o meu quarto e o derrubei, tirando suas roupas e caprichei no boquete.
Antes que eu terminasse o boquete, ele me empurrou tirou a minha calcinha e enterrou sua cara no meio das minhas pernas, dizendo que adoraria me chupar toda.
Eu fechei os olhos e senti a sensação prazerosa de ser chupada, eu gemia alto e implorava para que ele parasse com aquela tortura que estava me corroendo e me deixando com ânsia de cada vez mais. Ele me fez chegar ao orgasmo duas vezes e não parava, eu já estava ficando fraca e enlouquecendo quando ele veio em minha direção, segurou o seu cacete e colocou dentro de mim. Eu dei um gritinho quando senti um beliscão lá dentro, mas logo depois senti cócegas em meus músculos vaginais e isso foi me deixando maluca. (espero ter explicado direito o que senti)
Ele foi inicialmente devagar e eu arranhava suas costas e gemia em seu ouvido, notamos que saiu um pouco de sangue. Ele parou por um momento para limpar o pau e eu fui até o banheiro me lavar.
Quando eu voltei, ele me jogou na cama e começou a chupar meu peito vorazmente. Eu gritava de prazer ficando cada vez mais maluca e ele começou a penetrar em mim com força e com cautela. Ele me chupava toda e me beijava e eu arranhava suas costas e pedia para continuar.
Até que finalmente tive uma explosão de orgasmo simultâneo ao dele.
Deitamos na cama e instantes depois fomos tomar banho. Eu estava fraca, cansada e realizada, dormimos juntos e umas 6h da manha ele foi para sua casa e eu troquei os lençóis da cama e joguei na maquina de lavar antes dos meus pais chegarem.
Foi isso! Perdi a minha virgindade.
Enviado ao Te Contos por Sasha
Nenhum comentário:
Postar um comentário